Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 38
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/38

Damon estava sentado no Grill, esperando Elena, mas Mark estava ali.
Mark estava vindo em direção a Damon. E ele tentando se controlar pra não matar esse tal de Mark.
- Damon...
Damon estava com a mão formigando pra dar um soco na cara dele.
- Eu sinceramente não sei por que Elena está com você.- Mark disse.- Ela te contou da minha visitinha?
Damon sem se controlar pegou Mark pela gola da camisa.
- Você não encoste nenhum dedo mais nela, você me ouviu?- Damon perguntou furioso.
Mark saiu pro outro lado.
- Não se preocupe, tenho intenção de encostar outras coisas.- Mark disse.
No que Damon ia dar um soco na cara dele, ouve um barulho de acidente e todo mundo foi lá ver. Inclusive Damon e Mark. Era Elena, ela estava caída no chão.
- Elena!- Damon saiu correndo, pegou no seu colo e a levou para o Grill.
- Ai!- Elena exclamou.
A garçonete trouxe curativos.
- Como isso aconteceu?-Damon perguntou.
- Sei lá, estava andando e depois... não estava mais.- Elena disse com dor.
- Alguém aqui sabe fazer curativos?- Damon perguntou.- Por que eu não sei.
- Eu sei.- Mark disse, era o que Damon menos queria.- Fiz curso de primeiros socorros.
- Você não vai tocar nela.- Damon disse.
Mark riu.
- Ei, Damon, eu preciso de curativos, só isso. Não é nada demais e você está comigo.- Elena disse e deu um beijo em Damon. Que fez Mark ficar com ciúmes.
Damon concordou com a cabeça.
- Elena, onde você se machucou?- Mark perguntou.
Elena estava escorada em Damon.
- Aqui na minha perna, no braço e me arranhei no peito.- Elena disse.
- Você pode abrir seu short?- Mark disse e nisso olhou pra Damon.
Elena abriu e ele começou a fazer o curativo. Quando Damon viu Mark tocando em Elena lhe subiu uma onda de Calor.
- Não foi muito feio, você estará bem amanha, foi só um arranhão, estará mais linda ainda.
Mark terminou.
- Obrigada.- Elena disse e se abraçou em Damon.- Ainda bem que foi só arranhão, nem doí mais.- Elena sorriu.
Mark colocou a mão na perna de Elena.
- Você machucada fica ainda mais linda.- Mark sorriu.
Damon sem se segurar, levou Mark até a parede.
- Vamos ver como você fica desfigurado.- E dai começou a briga. Os apanharam muito.
Elena se meteu no meio.
- Chega!- Elena exclamou.
Antes de sair, Mark deu um soco na barriga de Damon e um chute num lugar mais delicado.
Elena se agachou.
- Viu, o que dá em arrumar briga?- Elena disse.
Todo mundo ajudou Elena a levar Damon pra casa. Ela subiu com ele pro quarto.
Elena se deitou ao lado de Damon, tirou a camisa.
- Damon, o Mark, não é o Matt ou Tyler. Ele lutava...
- Elena, esse cara ainda não...
Elena deu um beijo em Damon.
- Esse beijou ajudou, mas eu acho que outra coisa ajudaria melhor...- Damon disse.
Elena riu.
- Damon você levou um chute... você sabe aonde e tá todo machucado. Que por sinal te deixa ainda mais gostoso.
Damon fez biquinho.
- Me promete que nunca mais vai se meter em briga?- Elena disse.
- Eu sempre vou te proteger desses marmanjos.- Damon disse.
Elena beijou Damon. Elena olhou para Damon.
- Você andou malhando?- Elena perguntou.
- É claro... eu tenho que manter.- Damon disse.
Elena riu.
- Você é uma coisa...- Elena disse.
- Coisa?- Damon disse.
- Coisa mais linda, coisa mais fofa, coisa mais gostosa...- Elena beijou o peito machucado de Damon.
Damon colocou Elena em baixo dele.
- Nós dois estamos machucados.- Damon disse e sussurrou no ouvido de Elena.- Podemos fazer mais devagar.
Elena sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?