Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 23
Capítulo 1- Inicio Da Segunda Temporada


Notas iniciais do capítulo

Segunda temporada pra vocês :) Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/23

Elena estava paralizada no lugar. Lexi parou de beijar Damon e ele viu Elena parada chorando.
- Elena...- Damon se aproximava.
- Não chega perto de mim!- Elena disse.
- Elena, deixa eu explicar...
- Então é isso né Damon, você não ia mudar. E eu como sou idiota acreditei em você. Como você realmente iria gostar de mim. Damon Salvatore, o garoto que pega todas. Só faltava a idiota da Elena Gilbert. Você só queria me levar pra cama né? Bom, você conseguiu o que queria, Parabéns.
- Elena...- Damon segurou o braço dela.
- Não me toca. Você já fez o suficiente. Fica ai com ela, agora é a vez das mais velhas, não é? Tudo bem.
Elena saiu chorando.
Damon se virou pra Lexi.
- Satisfeita?
- Calma amor, agora podemos ficar juntos.- Lexi chegou pra passar a mão no peito de Damon. Damon pegou a mão dela e saiu dali.
Elena estava andando, mas não conseguia mais andar. Ela se atirou no chão. A dor era insuportavel.
Stefan vinha andando.
- Elena?- Stefan correu até ela e se agachou no chão junto dela.- O que houve?
Elena o abraçou. Stefan passava a mão nos cabelos dela.
- Calma, me conta. O que houve?- Stefan a olhava fixo.
- O Jeremy é meu irmão e eu o beijei. Damon mostrou quem realmente é. E eu sou a idiota, né? Acredito em todo mundo. - Elena disse.
- Jeremy seu irmão? Como? Tá pergunta idiota. O que o Damon te fez?- Stefan perguntou.
- Ele simplismente fez o que faz de melhor. Mentiu. Descaradamente.- Elena disse.- Vou embora Stef, não consigo mais ficar aqui.
Elena saiu dali.
Stefan começou a procurar Damon.
- Damon!- Stefan gritou.- O que você pra Elena?
- Stefan, ela entendeu tudo errado. Eu não fiz nada.- Damon disse.
- Damon, o que você fez pra ela?- Dessa vez Stefan falou mais alto.
- Ela me pegou beijando a Lexi.
- O que? Você ficou doido?- Stefan exclamou.
- Ela me beijou.- Damon disse.
- Isso é bem tipico de se dizer.- Stefan pegou Damon pela gola da camisa e o colocou contra parede.- Por que você fez isso? É a Elena, Damon.
Damon saiu do "aperto" de Stefan.
- Eu não fiz nada!- Damon exclamou.
- Então meu irmão, é melhor você ter uma otima explicação, por que ela foi embora e acho que ela não está muito afim de ver sua cara.- Stefan deu um tapa de leve no rosto de Damon e saiu.
Elena estava andando e avistou Matt.
- Matt!- Elena chamou. Matt correu até ela.- Me leva pra casa?
- O que houve Elena?- Ele estava falando dos olhos vermelhos de Elena.
- Só me tira daqui.
Matt alugou um carro do hotel e eles entraram pra sair. Antes de Elena fechar a porta do carro, Elena ouviu Damon a chamar.
- Elena!- Damon gritou.
- Anda Matt.- E Matt acelerou e foi embora.
Damon tentou correr atrás do carro, mas não dava mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?