Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/21

Meredith estava parada esperando Elijah. Ela estava na casa dele. Teve que mentir que ia viajar, se não Ric não teria ido viajar.
- Olá Meredith.- Elijah disse.
- Oi Elijah.- Meredith disse.
- Vamos resolver isso hoje?- Elijah perguntou.
- Sim, não aguento mais.
Elijah foi chegando mais perto.
- Elijah... Eu amo o Ric.- Meredith disse.
Elijah colocou ela contra a parede, pegou ela pela cintura e colocou seu corpo contra o dele e sussurou no ouvido dela.
- Não foi isso que você disse em quanto gemia o meu nome. Você se lembra?
Elijah estava sem camisa, e Meredith sentia um calor de sentir seu corpo contra o dela.
- Elijah...Eu não posso... Não mais.
Damon estava sentado esperando Elena, estava muito calor então estava sem camisa. Lexi apareceu.
- Oi, Damon não é...- Lexi se sentou ao lado dela. Ela era linda, mas não despertava nada em Damon.
- Oi.
- Está sozinho?- Lexi perguntou.
- Por enquanto.
Lexi se aproximou. Lexi colocou a mão na perna de Damon e nessa hora Elena chega. Ela olha direto pra mão de Lexi na perna de Damon.
- Oi. O que tá havendo?- Elena perguntou.
Damon se levantou e abraçou Elena.
- Nada, amor.
Lexi se levantou e esticou a mão para cumprimentar Elena.
- Eu sou Lexi Mikaelson, prazer.
Elena deu um sorisso forçado e disse.
- Elena Gilbert.
Caroline estava dormindo. Estava cansada, estava somente coberta pelo lençol. Klaus entrou, fechou a porta e se deitou ao seu lado. Caroline abriu os olhos e deu um pulo.
- O que você tá fazendo aqui?- Caroline se cobriu com o lençol, ela estava somente de lingerie.
- Olá amor. Estava com saudades.- Klaus deixou ela embaixo dele. E foi tirando o lençol dela.
- Klaus...
Klaus sussurou no ouvido dela.
- Eu sei que você quer, todo seu corpo quer. Assim como o meu.
Caroline sorriu e subiu em cima dele e tirou a camisa dele.
- Você é perfeita- Klaus disse passando a mão na perna de Caroline.
Caroline olhou séria pro corpo de Klaus e disse.
- Por que você usa roupa mesmo?- Caroline disse sorrindo- Eu te amo.- Caroline disse.
Klaus a beijou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?