Aishiteru escrita por jujulyanaa


Capítulo 16
saudades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340684/chapter/16

Eu estava acordada no hospital e eu tinha acabado de falar com as minhas amigas e agora eu estava olhando para cima , agora eu estava com medo do que poderia acontecer , eu realmente estava com medo de estar sozinha no fim , e não sabia o que estava acontecendo mas uma coisa eu tinha certeza , eu não queria acabar sozinha , isso eu não queria.

Mas de pois de umas horas sozinha e com uma dor que eu não aguentava mais eu ouvi a porta se abrir e vi que era a minha mãe , ela estava chorando mas também estava sorrindo , eu sei o porquê , ela estava sorrindo somente porquê eu disse que queria dizer adeus as pessoas e ver elas sorrindo , ela veio até mim e me abraçou mas logo depois ela falou algo que eu me senti tão bem.

-Filha eu não vou ficar com você aqui por muito tempo , pois ainda têm alguém muito especial para te ver , aposto que você sabe bem quem é - ela falou sorrindo mais - eu fico feliz de saber que você encontrou alguém tão bom quanto aquele menino , eu só vim te dar um abraço e dizer que não importa aonde você estiver , não importa que eu não possa ve-la , nem toca-la eu , quer dizer nós , e quando eu digo nós sou eu , Mizuki , Sayuri seus amigos em geral e seu pai , todos nós estaremos te vendo , te protegendo e eu aposto que quando você não estivar mais entre nós , no momento a qual você não tar com seu pai que é uma pessoa maravilhosa , eu te amo minha pequena fonte de felicidade , eu te amei , eu teamo e sempre vou te amar .

-Eu também te amo e sempre te amarei , mãe , você é a pessoa mais importante na minha vida - falei e lhe dei um abraço , e nisso ela me ajudou a sentar - obrigado

-Está tudo bem , já estou indo - ela falou isso e me deu um beijo na testa e se foi , mas ela mal saiu da sala e vi Masahiko entrar , mas ele não estava chorando ele estava se segurando o máximo que podia , pude notar isso , ele não perdeu tempo e veio me abraçar e me dar um beijo .

-Oi meu amor- ele falou sorrindo e segurando as minhas mãos .

-Olá , meu anjo da guarda - falei sorrindo para ele .

-Bem isso é meio que uma despedida né?- ele perguntou sorrindo , mas ele não olhou nos meus olhos , quando ele fez essa pergunta ele olhou para nossas mãos que estavam entrelaçadas .

-É eu acho que é - falei olhando para nossas mão também - eu quero que você saiba que eu te amo tanto.

-Você nem tem idéia do quanto eu te amo- ele falou agora respirando fundo e olhando fundo em meus olhos - eu amo tanto você , sabe quando nós dançamos naquele baile eu senti que eu estava flutuando no céu com a maior felicidade do mundo , eu amo quando você sorri pois parece que não tem problema algum , e até a sua presença me ajuda  em tudo , você é o meu sol , eu não sei como pode ser a minha vida sem você agora em diante , eu queria poder ficar com você para o resto da minha vida .

-Eu também iria adorar , não eu iria amar poder ficar com você para sempre , até sermos velhinhos e estarmos sentados em duas cadeiras de balanço em uma varanda com nossos netos correndo pela casa , mas isso não vai acontecer , e nós dois sabemos disso - eu disse olhando ele nos olhos - mas sabe , depois que eu morrer você irá ficar triste , mas um dia irá passar e depois disso você irá encontrar alguém que te faz mais feliz do que eu , e irá casar ter filhos e terá uma vida feliz e perfeita , e se por alguma razão não for perfeita , irá ser quase perfeita , pois você merece e você irá parar de ser meu anjo da guarda e eu serei a sua anja da guarda - falei lhe dando um beijo no rosto.

-Eu não queria esse futuro , eu queria que você estivesse nele - ele falou me abraçando.

-Mas eu não vou estar , mas pode apostar que eu estive em sua vida , e você foi a minha vida , na verdade você foi e é a minha vida inteira - eu falei também abraçando ele , nossa aquele abraço dele parecia que nada podia me alcançar que era uma barreira contra todo o mal do mundo inteiro , me protegia de tudo e todos , mas por alguma razão eu senti , eu sei que não era culpa da barreira dele , pois era a barreira mais confortadora e forte que se possa ter , aquilo que eu senti já tinha entrado antes dele poder me proteger , ela já estava ali , ela veio de mim , ela  só acordou , simples assim e aos poucos eu senti que não estava mais lá , demorou uns 4 minutos até eu não sentir mais nada , mas antes que isso acontecesse pude dizer.

Aishiteru


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!