Aishiteru escrita por jujulyanaa


Capítulo 12
melhor amigo


Notas iniciais do capítulo

Gomem por ter demorado para postar é que eu estava ocupada e , eu teria postado antes , eu tinha escrito esse capítulo antes , mas quando eu ia postar meu computador bugou legal e eu perdi todo o cap´tulo , então eu tive que escrever tudo de novo , e graças a ter perdido o capítulo que eu tinha feito tive que reescrever ele todo , então tem algumas partes que está diferente .
Gomem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340684/chapter/12

Já se passou uma semana desde o baile e nessa semana eu fiquei mais próxima de Masahiko do que eu imaginava , e depois de um tempo eu comecei a fazer aula de violão com ele , por exemplo agora mesmo eu estou esperando ele ( vestimenta de Izumi :http://www.polyvore.com/izumi/set?id=86496108 , estava com o cabelo preso em rabo de cavalo) , eu já estava prada em frente a porta do curso de violão aproximadamente uns 10 min utos até que vejo Masahiko virando a esquina correndo , até parar no meu lado.

-Oi , sinto muito - ele falou recuperando o fôlego .

-Está tudo bem - eu falei pegando suas mãos e sorrindo de forma carinhosa - vamos?

-Claro - ele concordou me seguindo para dentro do curso de violão  , e durante o curso de violão ele me disse que havia se atrasado porque a irmã dele havia bagunçado o quarto dele inteiro em busca de um jogo de vídeo game e graças a isso ele teve arrumar o quarto de última hora , mas depois da aula de violão ele me convidou para ir a casa dele para mim ver a mãe dele que já estava com saudades minha , e além do mais segundo ele a mãe dele ficava super afim de fazer guloseimas quando eu ia visitar ele , então para fazer um agrado a ele e a irmã dele eu decidi aceitar .

-Oi - eu cumprimentei Ayumi que estava na sala de estar jogando Assassin's creed ( Ayumi estava vestindo :http://www.polyvore.com/ayumi/set?id=86499720 e o penteado :http://static.blogo.it/bebeblog/trecciafloreale.jpg só que o cabelo de Ayumi é preto e não loiro ).

-Oi - Ayumi me cumprimentou sorrindo e pausando o jogo - Você veio , então isso significa doces - ela dizendo isso pulou no sofá rindo a toa .

-Vai lá na cozinha que minha mãe está lá , eu vou ficar por aqui - Masahiko disse isso enquanto roubava o controle  da irmã que protestava , eu assenti e fui para cozinha deixando os dois jogando .

Quando eu cheguei na cozinha encontrei a mãe de Masahiko sentada na bancada da cozinha ouvindo música no rádio e desenhando alguma coisa em um caderno de desenho , quando ela notou um movimento na porta da cozinha levantou o olhar na minha direção e ao me ver sorriu e no mesmo momento depositou o caderno de desenho fechado ao seu lado na bancada desligou o rádio e levantou delicadamente da bancada e caminhou suavemente em minha direção ( eu sempre achei ela tão graciosa ) , quando ela chegou perto de mim me deu um abraço delicado .

-Senti sua falta - ela falou baixinho - você não voltou mais .- Ela falou se afastando para me ver melhor - bem que você poderia nos visitar mais vezes - ela falou isso colocando suavemente suas mãos uma de cada lado de meu rosto .

-Eu bem que queria vir visitar a senhora , mas estava tão ocupada com Deveres da escola e compromissos - eu falei pegando suavemente suas mãos - me desculpe .

-Desculpas aceitas , mas por favor querida me chame de Aika , quando as pessoas me chamam de senhora me sinto tão velha - ela falou balançando levemente a cabeça de um lado para o outro ( vestimenta de Aika :http://www.polyvore.com/aika/set?id=86502212) .

-Está bem ,... Aika - eu disse para me acostumar e isso só fez com que ela risse de mim , mas logo resolvemos fazer alguns doces e salgados mas acabamos ficando a tarde inteira fazendo doces e salgados então ficou muito para só nós quatro comermos então resolvemos chamar mais algumas pessoas , como Mizuki, Takara , Sayuri , Yuudai ,Takashi , e Hotaru  e têm novidades como Mizuki namorando com Takashi , Takara namorando com Hotaru , Sayuri namorano Yuudai , e só ( vestimenta , Takara:http://www.polyvore.com/takara/set?id=86503910 penteado:http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/oscar-2013-penteados/cabelos-oscar-2013-01.jpg , Mizuki :http://www.polyvore.com/mizuki/set?id=86504315 penteado:http://mundodasdicas.com.br/wp-content/uploads/2012/07/cabelos-loiros-platinados-modelos-fazer-fotos.jpg , Sayuri :http://www.polyvore.com/sayuri/set?id=86504862 penteado:http://1.bp.blogspot.com/-9F32lOsxIr0/T2VJ87KcOAI/AAAAAAAAEFQ/xG7_cmuIcL0/s1600/cabelo+ruivo,+tran%C3%A7a+embutida+lateral.jpg .) . Depois de um bom tempo nós conversando e comendo o pai de Yuudai (Seiji) , ele havia acabado de voltar do trabalho ele cumprimentou a todos subiu para o quarto dele tomou umbanho se trocou e desceu para se juntar a nós , e ficamos mais tempo conversando e até assistimos um filme , nós fomos para casa bem tarde , mas foi muito legal .

Nas semanas que se passaram nós fizemos muitas coisas juntas e nós até fomos para a praia em um final de semana prolongado , eu estava adorando tudo , e em um dia desses eu e Masahiko almoçamos juntos e eu falei para ele que ele tinha se tornado meu melhor amigo ele sorriu e disse que eu tinha virado a sua melhor amiga , e eu não sei o por que mas talvez saiba , eu não gostei muito de saber que para ele eu era sua melhor amiga .

Bem depois dessas semanas divertidas tudo teve um pouquinho de tempo , por exemplo agora já se fazia dois dias que não saiamos para lado algum nem nos visitavamos ( exceto Sayuri e Yuudai ) era semana de prova e nós tinhamos que estudar bastante ( agora já entenderam né ? o por que somente Sayuri e Yuudai serem exceção, ahushausahsu) , agora mesmo eu estou estudando física , uma das matérias que eu sou péssima , mas eu só não estava dormindo no livro por que enquanto eu voltava para o quarto com uma xícara de chocolate quente , eu acabei tropeçando no meu caderno que estava no chão e acabei derramando chocolate no meu livro , bem agora o meu livro esta em uma mesa na minha varanda para secar , mas eu sabia que ele ficaria todo manchado , mas fazer o que né?

Hoje já que eu não ia para lugar algum coloquei uma roupa simples e fiquei o dia inteiro no meu quarto ( roupa de Izumi:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86612771&.locale=pt-br penteado :http://www.oscarfashionblog.com.br/wp-content/uploads/2013/02/Tran%C3%A7a-embutida-com-cabelo-solto-7.jpg , mas o cabelo de Izumi é castanho claro ), eu comi bastante besteira , mas o lado bom é que mesmo eu não indo visitar meus amigos eu recebi umas 10 ligações , sendo que 5 faram de Aika(mãe de Masahiko) , e o resto foi de Sayuri me perguntando quando eu ia parar de estudar por que ela queria programar um programa para todo mundo ir em um restaurante que tinha inalgurado na segunda passada , e ela disse que era muito bom pois ela foi lá com o Yuudai que tinha feito uma surpresa para a mesma, mas já que eu já não tinha mais vontade de sestudar resolvi ligar para ela .

-Alô?

Ah oi Sayuri ,. sou eu Izumi .

-Eu sei que é você - ela falou rindo - mas é que eu tava meiop desligada , o que é , você não estava estudando?

-Estava é que eu resolvi aceitar sua oferta de todo mundo ir aquele novo restaurante.

-Ah , isso é ótimo , então eu acho que ia ser legal ir nets asexta , que tal?

-Sexta-feira é perfeito .

-Então combinado , para sexta-feira , vou ligar para os outros agorinha.

-Ok , Sayonara.

-Sayo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.