História De Nós Dois:Hermione e .....(repostando) escrita por Amanda Baudelaire


Capítulo 1
The Catchers


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic Aviso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340677/chapter/1

Lá estava ela.Linda como sempre,estonteante em seu uniforme negro, estudando após o jantar como fazia todas as noites.Ele não cansava de admira-la.Como nunca notara o quanto ela era linda?
 Eram amigos há cinco anos,e ele nunca reparara nela.
 Pelo menos,não desse modo.Uma mecha de cabelos castanhos caiu em seus lindos olhos cor-de-mel,e ela
 colocou-a atrás da orelha graciosamente.A paisagem de uma linda manhã de quinta feira emoldurava seus traços suaves.
 Eles estavam no sexto ano,e Rony e Harry haviam virado verdadeiras celebridades da escola,juntamente,é claro,com Hermione,que por andar sempre na companhia dos garotos mais cobiçados da escola,havia virado objeto de ódio de muitas garotas.Todas as garotas da escola dariam tudo para sair com Harry,e não muito menos por Rony.
 Hermione,porém,não tinha a mesma “sorte” com os garotos.Quer dizer,não que não dessem em cima dela,muito pelo contrário,alguns até tentavam agarra-la nos corredores
 no final das aulas (eu digo “tentavam”,pois Rony e Harry logo espantavam todos eles),mas ela nunca se interessava por nenhum,e os raros pelos quais ela se interessava,Harry e Rony sempre levavam um “papo amistoso” com o ser em questão,e ele dava no pé rapidinho.
 Hermione realmente havia mudado muito,tinha crescido,não era mais aquela menininha miúda dos cabelos lanzudos e volumosos,e sim uma bela mulher,de corpo esbelto e traços delicados e suaves,os cabelos agora mais compridos,abaixo do ombro,com bonitos e definidos cachos.
 Embora ainda se escondesse por trás das vestes e de seus quinhentos livros ela,decididamente,era uma linda garota.
 Harry e Rony tinham virado os maiores galinhas da escola,conhecidos por todos juntamente com Simas e Dino como “Catchers” (“Pegadores”).Só pelo nome já da pra ter uma noção da fama deles.
 -Harry?Hei,Harry!-Exclamava Rony a seu lado.-Acorda,cara!
 -Hã?O quê?O que foi,Rony?-Disse ele como se tivesse acabado de perceber que ele estava ali.
 -Ta viajando, cara?
 -Não,eu....só estava distraído.
 -Ham...ta...e aí,conseguiu fazer a lição de Transfiguração?
 - Ai,eu esqueci de fazer!Droga!-Exclamou ele.
 -O quê?Você ainda não fez?-Exclamou Rony,surpreso.
 -O pior é que a aula é daqui a 10 minutos,eu nunca vou
 conseguir terminar a tempo!
 -É,cara...a McGonagal vai matar você.
 -Valeu,Ron.-Disse Harry,sarcástico.
 -Eu só queria ajudar....-Disse ele,magoado.
 -Oi,garotos!O que aconteceu?-Perguntou Hermione que acabara de chegar,ao ver as caras deles.
 -Nada,Mione.-Respondeu Harry pegando sua mochila e subindo as escadas do dormitório masculino.Hermione ficou olhando-o até ele desaparecer na curva da escada.Enfim,
 encarou Rony e perguntou,sem entender:
 -O que ele tem?
 -Ele não fez o tema de Transfiguração.-Disse Rony simplesmente,e o rosto de Hermione iluminou-se de compreensão.Ela sentou-se ao lado de Rony,pegou sua lição e começou a corrigi-la.Em seguida entregou-a a Ron,que olhou e começou a arrumar as respostas de acordo com a correção de Hermione.
 -A aula já vai começar,precisa chamar o Harry.-Disse ela olhando o relógio.
 -Ué, ué! Por que eu?
 -Porque quem sabe eu sou uma garota.
 -E daí?!-Exclamou ele.Hermione apenas revirou os olhos,e se levantando,disse:
 -Há,esquece!Deixa que eu mesma chamo.-E subiu as escadas pro dormitório feminino.Hesitou um pouco,e bateu na porta.
 -Entra,Rony!-Ela ouviu alguém lá dentro exclamar.Ela não disse nada,apenas entrou no quarto,e o que viu fez ela perder a respiração.Harry estava saindo do banheiro,secando os cabelos e só com uma toalha na cintura,deixando a mostra seu peito musculoso,esculpido pelos seis anos de quadribol.
 Ela parou,mas ele nem percebeu-a ali.Foi tranqüilamente até a cama,ficando de costas pra ela,e começou a remexer no malão.
 -E aí,Rony?Ta fazendo o que aí parado?-Perguntou ele com uma camisa na mão e se virou.Quando viu Hermione ali,ele encarou-a.
 -Hermione!-Exclamou ele se virando e colocando rapidamente a camisa.-Por que não avisou que era você?
 -É...não sei...-Disse ela,muito nervosa.-Eu vim aqui te chamar pra gente ir pra aula.Já vai começar.
 -I,é mesmo!Vamos!-Disse ele vestindo uma calça,
 pegando a mochila e indo pra porta.Hermione foi atrás.
 Quando chegaram na sala comunal,encontraram Rony e os três foram em direção ao retrato da Mulher Gorda,pra aula de Transfiguração.
 Hermione permaneceu muito nervosa durante toda a aula,e sentou-se ai lado de Ron,que ficou no meio.Evitava ao máximo qualquer proximidade com Harry.
 Quando o sinal bateu anunciando o final da aula,
 Hermione pegou a mochila e saiu voando pela porta.
 -O que ela tem,Harry?-Perguntou Ron,confuso.
 -Quem?
 -Hermione.Ela ta tão estranha....nervosa...
 -Há...não,eu não sei ,não.-Mentiu Harry,que na verdade fazia uma boa idéia do porque do nervosismo de Hermione.
 Nas próximas aulas da manhã ela tratou de ficar bem longe deles,sentando-se com Gina e Luna.Na hora do almoço ela chegou antes de todos,comeu rapidamente e logo foi embora.
 No caminho bateu em Harry derrubando seus livros,mas ela nem parou para ajuda-lo,apenas continuou correndo sem nem olhar pra trás.
 -Credo,que bicho mordeu ela,hem!-Exclamou Rony ajudando Harry a juntar os livros do chão.
 -Ham...bem...eu acho que eu sei porque a Mione está assim.
 -É?E por quê?
 -Bem....é que hoje de manhã,antes das aulas,ela foi ao dormitório me chamar e...bem...eu estava no banho,e....
 -Espera aí!-Exclamou Rony,com uma expressão estranha no rosto.-A Mione viu você no banho?!
 -Não!Não,claro que não.É que quando eu estava saindo do banho,eu tava só com uma toalha na cintura,eu achei que fosse você chegando e nem dei bola.Depois que eu me virei pra porta que eu viu que era ela e coloquei uma camisa,mas não adiantou muito...Eu acho que é por isso que ela vem me evitando a manhã toda.
 -Há,então foi isso...-Disse Rony,se segurando muito pra não rir.
 -E você ainda ri!-Exclamou Harry indignado com o amigo.
 -Desc...desculpa,é que é mui...muito engraçado...-Disse ele tentando parar de rir.
 -Hunpf!Não vejo por quê!-Exclamou ele,emburrado.
 -Imagina a cara de constrangida que ela não deve ter feito de ver você sem roupa!-Exclamou ele,agora definitivamente às gargalhadas.
 -Eu não estava sem roupa!Só...quase...há,e para de falar besteira!-Disse ele se sentando à mesa da Grifinória no Salão Principal pro almoço.Comeu em silêncio e muito emburrado,
 pois Simas não parava de perguntar o porque do riso de Rony.
 Hermione estava sentada na beira do lago,pensativa,
 encostada numa árvore ali perto.Ouviu passos,e virou-se abruptamente dando de cara com Harry vindo em sua direção.Ela imediatamente se levantou e começou a ir embora,mas ele segurou-a gentilmente pelo braço e disse:
 -Mione,a gente precisa conversar.
 -Sobre o quê?
 -Sobre...o que aconteceu hoje de manhã.-Disse ele levemente nervoso,soltando o braço dela,que suspirou pesadamente.
 -Não tem o que conversar,Harry.Está tudo bem,foi só um pequeno mal entendido.
 -Não,eu realmente sinto muito se eu te causei algum constrangimento,não...não era a minha intenção.
 -Não se preocupe,Harry.Está tudo bem.Verdade.-Disse ela sorrindo docemente,o que o deixou um pouco mais calmo.
 -Então...você não está zangada comigo?-Perguntou ele,receoso.
 -Zangada com você?Claro que não!Por que estaria?
 -Não sei...
 -Bom,era isso?Eu preciso ir,nós temos aula daqui a pouco,lembra?
 -I,é mesmo.Vamos.-Disse ele e os dois foram rindo e conversando animadamente até o castelo,como se nada tivesse acontecido.Mas não pra ela.Ela ainda estava muito nervosa com o que acontecera,ou melhor,com o que vira.Ela não sabia porque estava tão incomodada com isso,mas o fato é que estava.Mas,vendo que ele já havia esquecido,resolveu deixar pra lá também,afinal,eles eram amigos.Apenas bons amigos.
 As aulas da tarde estavam,como sempre,terrivelmente chatas.Harry quase dormiu na aula de História da Magia,e Rony passou do “quase”.Hermione,é claro,anotava tudo e parecia se pendurar em cada palavra que o professor dizia.
 Depois das aulas da tarde,os três seguiram juntos até o
 Salão Principal para o jantar.
 -Fala,cicatriz!-Disse uma voz arrastada e desagradável atrás deles.Rony e Harry viraram-se imediatamente,e Hermione olhava os amigos muito ansiosa.
 -Que foi,Malfoy?-Disparou Harry ameaçadoramente.
 -Qual é,Potter?Seus pais não te ensinaram bons modos?
 Há,desculpe,eu esqueci,você não tem pais,não é mesmo?-Disse ele em tom provocante,e Hermione teve que segurar Harry para ele não partir pra cima de Malfoy.
 -O quê,Potter,vai se subordinar a uma Sangue Ruim?
 -Não chame Hermione de Sangue Ruim,seu filho de Comensal da Morte!-Exclamou Rony,exasperado.Mas Hermione já arrastara os dois pra dentro do Salão,Malfoy às gargalhadas no Saguão.
 -Por que você fez isso?Devia ter deixado a gente quebrar a cara dele!-Exclamou Rony furioso,enquanto se jogava no banco e se servia.Harry apenas sentou-se em silêncio,soltando fogo pelas ventas,e não disse nada.
 Hermione, entre os dois,olho-o receosa e disse:
 -Harry?Tudo bem?-Mais uma vez ele não respondeu.
 Servia-se de comida de um modo meio “brusco”,e Hermione resolveu deixa-lo em paz.Ele permaneceu de cara amarrada durante o jantar inteiro,e no final se levantou e disse:
 -Eu vou indo.Vejo vocês depois.-E foi embora deixando Rony e Hermione ali,olhando-o desaparecer na multidão de alunos que saiam do Salão.
 -Será que eu deveria ir atrás dele?
 -Não,deixa ele sozinho,ele precisa.-Respondeu ela simplesmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História De Nós Dois:Hermione e .....(repostando)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.