Okami escrita por UchiHaruAkasum


Capítulo 4
Distintos


Notas iniciais do capítulo

Yo minna. o/ Sei que muitos devem estar querendo me matar e muitos já devem ter desistido de esperar a continuação da fic, mas prometo tentar atualizar mais rápido. Nesse cap. os caminhos de Sasuke e Sakura se cruzaram e o pequeno Bucky foi retirado de linha de tiro... o que que vai acontecer agora?
Boa leitura e deixem reviews, elas me inspiram! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340659/chapter/4

Okami

Cap. - 03 Distintos

                Medo, era nisso que se resumia a sua vida desde que adquirira consciência das coisas ao redor, medo da dor, medos dos templários, dos exterminadores, medo de sua própria raça, medo de si mesmo, medo de ficar sozinho no mundo, medo que o consumia dia a dia, segundo a segundo.

"Mana Sakura..." Pensou encolhendo - se ainda tremulo contra o muro, abraçou seus joelhos em busca de um pouco de conforto, não adiantou, não enquanto ouvia aqueles feras sedentas de sangue se afastarem levando consigo os humanos... malditos humanos, estavam indo atrás da única integrante que restara de seu bando, seu maior temor estava tomando forma... ia ficar sozinho... como ele podia conformar - se com aquilo?

                As orelhas mesmo encobertas por uma tira grossa de pano captaram um som baixo de ferro contra ferro e ele conteve um rosnado diante disso, tinha que se controlar, quem quer que fosse talvez não o tivesse visto ainda, talvez só estivesse passando...

- Shiii! - Um rapaz de aproximadamente vinte e poucos anos desceu perto de si por uma antiga escada de incêndio e percebendo que ele estava prestes a emitir algum som tratou de silencia - lo com aquele simples gesto. - Eles ainda estão perto.

- Quem me garante que você não pertence aquele grupo? - Devolveu em um tom tão baixo quanto o dele, estava arrisco e desconfiado e isso fez o moreno suspirar de desanimo, mas compreendeu o porque daquilo depois de tudo que o pequeno passara.

- Escuta, vi o que aconteceu, a mulher que te colocou aqui despistou - os com o cheiro do sangue dela, mas nada garante que isso vai durar muito tempo, aquele cão por muito pouco não te achou.

- Minha irmã é vinte vezes mais esperta e forte que aqueles pulguentos! Logo ela dara conta deles e vira me buscar.

- Se é como você diz moleque, por que ela não fez isso logo de inicio? Teria poupado - os de uma exaustiva corrida e não teriam se separado. - Retrucou rapaz se aproximando devagar, porem vacilou um passo quando viu o pequeno contrair os músculos dos ombros e subir levemente os lábios expondo os dentes brancos quase com um rosnado. Seu cenho se estreitou, que tipo de criança tinha aquela reação ao se sentir acuada?

                Como se lendo seus pensamentos, o menino relaxou o corpo todo e voltou a 'esconder' os dentes, procurando manter os olhos azuis claros o mais inocentes possível, coisa que funcionou, pois, o outro perdeu parte de seu receio e voltou a se aproximar acocando - se diante dele e displicentemente lhe estendeu a mão.

- Não posso sair daqui, minha irmã deve voltar logo.

- Talvez demore horas para ela despista - los e vai começar a chover. - Disse apontando para o céu escuro e anunciando o que prometia ser uma tempestade das fortes. - É melhor vir comigo, te ajudo a procura - lá depois. Por ora vamos nos abrigar desse aguaceiro.

- Hum... hai. - Concordou quando sentiu um vento cortante passar pelo seu corpo, sabia que não poderia aguentar um frio tão intenso sozinho por isso aceitou ir com o rapaz, não falou nada, mas tinha certeza que não seria necessário procurar por sua irmã, ela o encontraria onde estivesse. - Pra onde vai me levar?

- Pra minha casa temporária, acho que você vai gostar. A propósito meu nome é Uchiha Sasuke.

- Sou Bucky Haruno. - Contou a contragosto enquanto segurava a mão dele e deixava - se guiar pelo rapaz que estranhamente lhe transmitia um pouco de segurança através daquele mínimo contato, mesmo que ele não conseguisse entender como aquilo era possível.

"Maldita pária!"

                Pensava Sakura enquanto era obrigada a adotar um passo mais esquivo e veloz, para manter - se longe das presas dos cães que a perseguiam. Sentiu a tensão e o cansaço tomar suas pernas depois de alguns minutos naquele ritmo, cerrou os dentes, tinha que acabar com aquilo o mais rápido possível.

"Minha sorte é que esses estúpidos parecem esquecer do que acontece com seus cães quando os soltam atrás de mim."

                Com um sorriso que beirava a selvageria a rosada manteve a velocidade atual atraindo os animais sedentos de sangue para mais e mais longe dos donos que notando a manobra dela pararam de correr e assoviaram para chamar suas feras, em meio a rosnado e latidos apenas o perdigueiro voltou, os outros dois excitados em perseguir aquela presa tão irresistível quanto perigosa ignoraram os chamados e quando desapareceram entre as arvores que formavam a margem da floresta ao redor da cidade os homens berraram de frustração por perderem o seu alvo assim como os cães aos quais os lamentos de dor e sofrimento não demoraram para se fazer presente.

"Espero que agora tenham aprendido a lição, por ora não preciso me preocupar com eles... é melhor encontrar o Bucky de uma vez e ir atrás dos outros Harunos antes que esses infelizes se reagrupem."

                Com isso em mente ela abandonou o cenário macabro que montara em poucos minutos e refez o caminho para onde deixara o garoto sem nem imaginar que não o encontraria ali e que apenas a atitude dele em confiar em um humano iria mudar a sua vida de maneira irreversível.

- Ah que fofinho! É seu filho? - Perguntava uma modelo com o corpo estupidamente a mostra enquanto se agachava para ver o recém chegado. - Como se chama, gracinha?

- Hum... - Parecendo não gostar da proximidade da moça que nem conhecia o garoto encolheu - se junto das pernas de seu 'salvador' se é que poderia chama - lo assim já que até o momento a única coisa que ele fizera foi tira - lo do lugar em que sua irmã o colocara.

- Ele é tímido!? Que amor! - Voltou a comentar a mulher chamando a atenção das demais que sorriram ao ver uma criança tão exótica e bonita em um lugar como aqueles.

                Em menos de um minuto ele estava cercado de atenções e mimos das moças que nem pareciam notar que tudo aquilo ao invés de deixa - lo feliz estava deixando nervoso, controlando - se para não cometer uma gafe novamente o moreninho soltou - se dos diversos braços que o seguravam e voltou correndo até o rapaz que lhe levara até ali, inquirindo com um olhar que ele resolvesse a situação.

- Hã... meninas sei que devem estar loucas para amassa - lo um pouco, mas ele não é muito acostumado a isso então se puderem ir com calma... - Nem terminou de falar e os murmúrios de desagrado das modelos preencheram o ar, sentiu uma gota rolar por sua nuca ao se dar conta de que confusão havia se metido, agora tinha certeza de que era impossível que o rumor de sua chegada com o garoto não chegasse aos ouvidos de Jiraya.

- Oh! Qual é a razão dessas carinhas tristes minhas beldades? - A voz que surgiu atrás de si confirmou seus temores, não tinha como esconder aquilo do patrão. - Se estão entediadas podemos brincar um pouquinho.

- Humpf... - Bufou o rapaz tentando fazer direito o seu 'papel' assim podia evitar que aquele pervertido o questionasse e teria tempo para afastar - se um pouco até que as modelos contassem o motivo do choro.

                Virou as costas ao velho e colocou Bucky a sua frente para que ele não ficasse a vista de ninguém enquanto caminhavam para o trailler, porem a sorte não estava mesmo do seu lado, estava quase chegando quando a porta se abriu e Naruto saiu de lá sorrindo de orelha a orelha... bem pelo menos até ver que o amigo não estava sozinho.

- Ei teme! Você saiu todo revoltadinho e voltou com uma crian... - O resto da frase não saiu Sasuke pulara em direção ao loiro tapando a sua boca em um tentativa vã de conter o estrago, mas ao olhar por cima do ombro soube que já era tarde demais, Jiraya havia visto o menino e o encarava seriamente, batendo o pé no chão. Suspirou... seria um longo dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso! O próximo saí possivelmente semana que vem, mas não sei ao certo, comentem o que acharam que vou tentar postar mais rapido! Beijos e ate a proxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.