Titanium escrita por Shae Ferreira


Capítulo 1
Capítulo 1 - Titanium


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma songfic do filme, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340657/chapter/1

Titanium

You shout it loud

(Você grita alto)

But I can't hear a word you say

(Mas eu não consigo ouvir uma palavra que você diz)

I'm talking loud not saying much

(Estou falando alto, não estou dizendo muito)

I'm criticized but all your bullets ricochet

(Sou criticada, mas todas as suas balas ricocheteiam)

You shoot me down, but I get up

(Você me derruba, mas eu me levanto)

Alice estava cansada. Cansada de fugir, cansada de lutar, cansada de resistir, cansada de tudo. Queria paz, mas isso não passava de um desejo, pois nesse momento estava travando mais uma batalha dessa guerra sem fim.

Soldados da Umbrella desciam enchendo o convés do Arcadia. Ordens eram gritadas, mas ela não ouvia o que se dizia, ela mesma falava alto, porém sua voz era perdida na balbúrdia.

Estava com raiva, o ódio que a bio-arma sentia pela Corporação era inimaginável, afinal, foram eles que destruíram o mundo, sua vida, fizeram dela um monstro.

I'm bulletproof, nothing to lose

(Sou à prova de balas, nada a perder)

Fire away, fire away

(Atire, atire)

Ricochet, you take your aim

(Ricocheteiam, você acerta o alvo)

Fire away, fire away

(Atire, atire)

You shoot me down but I won't fall

(Você me derruba, mas não vou cair)

I am titanium

(Eu sou de titânio)

You shoot me down but I won't fall

(Você me derruba, mas não vou cair)

I am titanium

(Eu sou de titânio)

I am titanium...

(Eu sou de titânio...)

Balas choviam para todos os lados, mas nenhuma lhe tocava, adrenalina bombeava em suas correntes sanguíneas, a raiva era seu motivador. A cada corpo dos sobreviventes que iam ao chão, era uma razão para lutar, Alice já não sentia mais nada além da vontade de destruir aqueles que tiraram tudo de si. Ela não tinha nada a perder.

A Umbrella atirava sem um cessar fogo, acertando seus alvos, e o Projeto Alice era um, entretanto, as balas apenas ricocheteavam em seu escudo, mudando a trajetória.

Cut me down

(Corte-me)

But it's you who'd have further to fall

(Mas você é quem terá mais para sofrer)

Ghost town, haunted love

(Cidade fantasma, amor assombrado)

Raise your voice, sticks and stones may break my bones

(Levante sua voz, paus e pedras podem quebrar meus ossos)

I'm talking loud not saying much

(Estou falando alto, não estou dizendo muito)

Alice sentiu uma lâmina cortando superficialmente sua bochecha direita.

- Jill? – a morena olhou para a loira surpresa, depois para o dispositivo preso em seu peito, o mesmo que havia causado a amnésia de Claire. – Pare, por favor! – não queria machuca-la.

Ver a Valentine ali, lhe trouxe memórias que achava estar enterradas, memórias de uma, agora, cidade fantasma, Racoon City, e de amores passados, a imagem de Carlos lhe veio à mente.

Os flashbacks deram vantagem a Jill, que se aproveitou da abertura para chutar Alice na barriga a enviando longe. Tentando ganhar, ou apenas distraí-la, a bio-arma começou a falar, não, gritar com a ex-S.T.A.R.S, mas não dizia muito.

I'm bulletproof nothing to lose

(Sou à prova de balas, nada a perder)

Fire away, fire away

(Atire, atire)

Ricochet, you take your aim

(Ricocheteiam, você acerta o alvo)

Fire away, fire away

(Atire, atire)

You shoot me down but I won't fall

(Você me derruba, mas não vou cair)

I am titanium

(Eu sou de titânio)

You shoot me down but I won't fall

(Você me derruba, mas não vou cair)

I am titanium

(Eu sou de titânio)

I am titanium...

(Eu sou de titânio...)

Alice se levantou, não estava com medo, apenas determinada, e olhando para os mortos ao seu redor aumentava sua determinação, já não tinha o que perder.

Foi para cima de Jill, um chute, um soco, uma rasteira, abaixa, esquiva, desvia, era uma luta equilibrada, mas Alice tinha uma vantagem que poderia parecer insignificante, todavia, era um fator determinante para a resolução naquela batalha, e essa era sua vontade de titânio.

Stone-hard, machine gun

(Dura como pedra, metralhadora,)

Firing at the ones who run

(Atirando contra os que se levantam)

Stone-hard, that bulletproof glass

(Pedra-dura, assim, à prova de balas)

Claire estava no chão com o corpo de um soldado da Umbrella em cima de si, empurrando o corpo para o lado pôde ver que muitos estavam caídos, mas tinham os olhos voltados para uma luta específica.

A ruiva olhava aquela dança mortal fascinada, a morena atacava a loira com uma fúria avassaladora. A Redfield mais nova olhava para os azuis-elétricos encontrando coragem para se levantar, e não só ela, mas todos caídos que ainda podiam lutar.

Uma chuva de balas caiu sobre eles, abatendo a muitos, porém sua determinação era dura como pedra, à prova de balas.

You shoot me down but I won't fall

(Você me derruba, mas não vou cair)

I am titanium

(Eu sou de titânio)

You shoot me down but I won't fall

(Você me derruba, mas não vou cair)

I am titanium

(Eu sou de titânio)

You shoot me down but I won't fall

(Você me derruba, mas não vou cair)

I am titanium

(Eu sou de titânio)

You shoot me down but I won't fall

(Você me derruba, mas não vou cair)

I am titanium

(Eu sou de titânio)

Jill se jogou contra Alice levando-as ao chão, a morena aproveitou a proximidade para retirar o dispositivo do peito da loira, fazendo a mesma desmaiar. Suavemente, a bio-arma pôs o corpo inconsciente da ex-S.T.A.R.S ao seu lado, se levantou olhando ao redor e deixando um sorriso vitorioso se esticar em seus lábios: os sobreviventes venceram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.