Maiores Pesadelos da Humanidade escrita por B Chan


Capítulo 7
Dois já foram, faltam dois


Notas iniciais do capítulo

Hallo! (não, eu não escrevi oi errado, sei que oi em inglês é Hello, mas em alemão se escreve Hallo)
Então, aqui está a continuação de prazer, habitante das águas profundas, ou seja, é a captura do monstro do lago Ness :O
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340628/chapter/7

O monstro encara Felix. Os olhos de ambos se encontram. Iris totalmente pretas se chocam com castanhas. Aquele que observa peculiarmente os movimentos do general nota a ausência de uma arma em suas mãos. Estas estão sendo usadas para que o rapaz possa nadar de um lado para o outro como um peixe que o monstro do lago Ness pode facilmente engolir.  Isto apenas o irrita cada vez mais.

Depois de um tempo Felix se locomove até a superfície e fica por alguns segundos com a cabeça para fora da água se tornando descuidado por alguns instantes. Ele precisa respirar como qualquer humano. Rapidamente volta para nadar e provocar o bicho. Ciente de que não vai aguentar Felix caçoando de sua cara por muito tempo, o monstro decide atacar na próxima vez em que o rapaz se encontrar desatento com a cabeça para fora da água respirando, sem a visão do quo ocorre abaixo.

O monstro consegue sentir o gosto do sangue do general em sua saliva enquanto o observa. Como quem está despreocupado o rapaz se locomove tranquilamente deixando seu inimigo com a paciência no limite.

De repente o general tem contato com o ar novamente indo à superfície. O monstro não se demora, dispara para fora da caverna onde se localizava arrastando bolhas e tudo ao seu redor junto ao seu corpo escamoso. Sua boca se abre o máximo possível com a pretensão de machucar muito o rapaz, quem sabe até devora-lo com uma só mordida, apesar de não ser de sua natureza, vale a pena. Quando Felix está voltando para água vê seu inimigo se aproximando velozmente. Mal mira seu corpo, somente se focaliza nos dentes afiados vindo como laminas ao seu encontro. A surpresa é tamanha que lhe escapa um grito abafado pela água. Este se transforma em bolhas.

Rapidamente o rapaz agarra o vorbereitet, a mesma arma usada em Lucy, porém um pouco modificada, em seu casaco voltando à ponta da mesma para a boca imensamente aberta do monstro. Este chega ao general no exato momento em que ele alcança o gatilho.

- Não! – Grita Theodor do lado de fora do lago. Ele observa a cena de perto com todos os soldados ao seu redor prontos para atirar a qualquer ordem.

A única coisa que é possível ver saindo do lago é o corpo gigantesco e escamoso do monstro que leva milhares de gotas junto. As mesmas molham o esquadrão fora do lago, mas eles não deixam as posições mantendo a mira no bicho. Ele sobe a uma altura inimaginável deixando todos com o coração na mão, pois não conseguem ver Felix.

O cientista posiciona a mão para mandar seus homens atirarem pensando na possibilidade de seu parceiro estar em perigo, ou pior, estar morto. De repente escuta um grito do alto.

- Não atirem! – Berra Felix com a voz firme sem deixar transparecer a agonia que sente. Assim Theodor localiza o amigo. Ele está subindo para os céus com o monstro, parece flutuar sobre a boca aberta do mesmo. Ao redor de todo corpo do bicho é possível ver uma espécie de rede quase transparente envolvendo-o.

- Felix conseguiu disparar a arma – Diz o cientista mais aliviado sacudindo um soldado que fica confuso.

O que aconteceu foi que quando o monstro se aproximava o rapaz conseguiu disparar a arma, esta soltou uma rede que cobriu toda a boca aberta e corpo do inimigo. Sendo assim Felix ficou de pé sobre a rede que é muito elástica e lhe serve quase que como base. Seu corpo foi levado para cima com a mesma velocidade que o monstro usa.

Por alguns segundos o rapaz se sente assustado enquanto voa. Sua atitude precisou ser muito rápida e este seu voo não estava previsto nos planos. Não poderia se encontrar diferente, afinal está localizado bem acima da boca preenchida de dentes de um animal terrível. Felix consegue ver a garganta do inimigo. Por sorte a arma não falhou e ele conseguiu dispara-la a tempo.

Por conta da rede envolvendo o monstro ser muito elástica não permite que o mesmo se movimente, não consegue fechar a boca. Completamente paralisado e com os olhos fixos nos de Felix o bicho do lago chega até sua altura máxima onde a gravidade não possibilita que suba mais.

Deste modo o general volta a sentir a sensação de estar no ar. Porém desta vez ele desce e seu corpo parece querer ficar perdido no vento. Assim ele abaixa a mão e se segura na rede enquanto o monstro cai. Desaba junto com ele.

Agora Felix se sente mais seguro, isto lhe permite soltar um grito de divertimento durante sua queda.

O inimigo há esta hora sente falta de ar e a forma em que se encontra não o deixa respirar o oxigênio. A altura atingida é muito longa. Quando percebe o monstro já está partindo para a forma humana. Ao ver isto, mesmo descendo em alta velocidade com as pernas balançando ao vento enquanto a única coisa que o segura é sua própria mão, Felix grita.

- Agora!

Deste modo vê-se uma espécie de corda ser disparada da arma de um dos soldados na superfície. Ela tem pequenas bolas de metal na ponta. Voa pelo ar aberta, mas ao chegar ao fim da rede que cobre o bicho do lago se contorce dando varias voltas por conta da velocidade e do metal pesado.

Quando o monstro se transforma em Cold, sua forma humana, a rede ricocheteia e diminui violentamente grudando ao corpo do bicho. Este não consegue escapar, pois a armadilha foi fechada. Com a velocidade do elástico que se aproximando do corpo do inimigo Felix se desequilibra e acaba soltando a rede. Seu corpo desaba junto com o do monstro deslizando no ar.

Os dois caem na água como duas bombas atingindo o solo. Água voa para todos os lados.

Theodor se aproxima da borda em busca de seu amigo parecendo assustado. Logo Felix volta para a superfície tossindo. Está com a parte esquerda do rosto completamente vermelha, por mais que tenha tentado cair de pé não conseguiu se virar completamente, assim sentiu o impacto que a água tem, quase tão dura quanto o concreto. Mesmo neste estado o general não parece impossibilitado muito mesmo triste.

De repente outro ser aparece boiando, mas este aparenta estar bem mais desesperado que Felix. Ele se debate como um peixe. Fica submerso por um tempo depois volta em seguida quase morre afogado. O general se aproxima de Cold, porém não o suficiente para sofrer algum dano.

- Esta rede – Diz ele – É elástica. Quanto mais você se mexer, mais ela vai apertar.

Furioso o bicho tenta passar para sua forma mais assustadora. Sem sucesso. A única coisa escutada é um grito agoniado enquanto a rede obriga o monstro a permanecer na sua forma humana.

- Eu avisei.

Desta vez a rede se encontra tão próxima ao corpo do monstro que chega a marcar sua pele.

- Seu canalha! – Grita Cold com muita dificuldade – Quase te matei.

 Dito isto ele afunda novamente e engole muita água antes de voltar à superfície. Após seu rápido afogamento volta a se debater como se tivesse alguma chance de escapar.

- Para um peixe, você nada muito mal – Comenta Felix sorrindo.

- Vá... para o...inferno...Felix! – Continua o monstro entre litros de água que lhe descem pela garganta.

- Não vai dar – Responde o rapaz – Eu o destruí.

Alguns soldados riem não se sabe se é da piada do general ou da expressão surpresa que Cold exibiu por não saber da destruição do inferno, ela apenas tinha conhecimento da captura de Lucy.

 Então antes que acabem perdendo o inimigo, pois este está quase morrendo afogado no próprio lago os soldados entram na água para recolher o prisioneiro. Este vê ser mais fácil flutuar ficando quieto e enchendo o pulmão de ar. Fica respirando paralisado tentando se acalmar enquanto dois homens agarram uma arma que produz um som parecido com o de raios elétricos e o direcionam para o monstro.  O general os para.

- Isto é mesmo necessário? – Pergunta – Ele nem está lutando mais.

- Não podemos arriscar...

- Acho que a rede já o mobilizou o suficiente.

Assim, para provar o que disse, Felix encosta com a ponta da arma no braço do monstro. Este nem se mexe.

Um pouco receosos os homens começam a levar o bicho para o raso. De repente o rapaz nota mais dois corpos presentes no lago, porém estes estão sem vida. São os cadáveres da menina e menino que o monstro do lago Ness matou antes dele aparecer.

A menina devia ter a mesma idade que a irmã do rapaz tinha quando foi assassinada. Ele começou a pensar nos pais da menina, como vão lidar com a noticia, como vão sofrer com a perda, coma a própria menina tinha muita vida pela frente. Ele entende o que todos vão passar. Isto desencadeia uma raiva colossal em Felix. Ele sai do lago irado e gritando para os soldados ocupados em colocar o monstro na aero nave.

- Atirem nele!

Os homens o olham confusos. O rapaz bufa tomando a arma de choque de um de seus parceiros. Então para a frente do bicho ainda o encarando.

- Vou disparar isto até você torar – Grita – Seu miserável.

 Assim uma onda de raios azuis sai da arma acertando com violência Cold que se contorce.  Mas Felix apenas solta o gatilho quanto o monstro está inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que este capitulo tenha sido do agrado de vocês, e que tenham gostado do voo de meu futuro marido(só que não) Acho melhor parar de colocar isto nas notas finais, afinal minha amiga me disse na escola que leu isto e Soll também... Então... Ah preciso parar de tentar fazer os outros rirem.
BJUS ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maiores Pesadelos da Humanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.