Tadaima! escrita por Toshii


Capítulo 8
Capítulo 8 - 20 feelings of Gray




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340624/chapter/8

Gray fazia a sua viagem de volta a Magnólia com um grande sorriso na sua face. A noite passada tinha sido um grande sonho para si, foi um sonho tornado realidade e ele estava radiante por causa disso. Erza e Natsu deram conta da sua felicidade, mas não fizeram ou disseram nada para que não arruinar o momento do moreno.

" - Eu te amo Gray."

A confissão da loira ecoava na mente do mago do gelo criando uma onda calorosa que ora o acalmava ora o punha num estado de quase combustão.

Ele sempre imaginava com o dia em que finalmente os seus sentimentos iam ser correspondidos e mesmo assim ainda não acreditava que esse dia tinha sido a noite passada! Gray estava realmente estupefacto com tudo o que se passou nestes poucos dias.

E assim vemos o moreno a cair uma vez mais de amores pela loira, mas o que será que ele tanto gostava nela? O que a fazia ser diferente de todas as outras?

E assim a lista começa:

1 - Os seus lindos e sedosos cabelos loiros. Porque gostava deles? Talvez ele tem algum ponto fraco por loiras, ou então por eles pertencerem a ela mesmo? Nunca se irá saber...

2 - Os seus brilhantes olhos achocolatados. Gray adorava ver a sua imagem reflectida nos olhos da sua amada. Ele queria ser o ponto alvo da sua visão todos os dias.

3 - A sua linda e perfeita pele alva. Como Gray se derrete sempre que põe os olhos (ou até mesmo as mãos) naquela pele leitosa, perfeita..

4 - Os seus deliciosos lábios rosados. São como frutas frescas, doces até dizer chega. Um pleno vício.

5 -  A sua figura perfeita. Claro que estaríamos a mentir se disséssemos que Gray nunca se sentiu hipnotizado pelas curvas de pôr água na boca da loirinha.

6 - Já falando na figura de Lucy, é claro que os seus nada discretos e robustos seios causem certo fascínio no moreno. Ele é homem né...

7 - A sua voz. A pureza dos sons da maga o levam ao céu. Não há nada melhor do que ouvir a sua cara metade falar (ou até gemer) o seu nome.

8 - O seu sentido de moda. Gray bem pode ser um homem e estar constantemente a tirar as suas roupas, mas este adora o bom gosto da loira. Ela nunca o deixa ficar mal. Ele adora todos os visuais com que ela o presenteou . Mas bem admite ela também fica bem bonita sem nada.

9 - A doçura da loira. Quem não gostaria de ter uma doce namorada ao seu lado todos os dias? Já Gray é mais sortudo pois Lucy bem é doce das duas formas...

10 - O seu sentido de dever. Gray adora a responsabilidade que a maga tem pelas coisas e pelos outros. Uma perfeita parceira para a vida.

11 - A sua teimosia. Apesar de ser um pouco irritante, como toda a gente sabe, ser teimoso bem nos pode levar longe na vida.

12 - O seu senso de amizade, pois todo o mundo sabe que antes de precisarmos de uma cara metade, precisamos de um ombro amigo.

13 - A força que a loira tem quando é preciso tomar decisões importantes e até mesmo perigosas. Gray já teria desabado muitas vezes se não fosse a loira.

14 - O poder de que a maga é dona, afinal Lucy não é fraca como todo o mundo pensa. Ela bem pode ser mais forte que toda a Fairy Tail junta.

15 - Gray adora a forma como Lucy fica quando esta está com vergonha. Uma Lucy envergonhada é mais bonita que outra Lucy qualquer.

16 - Gray ama todos os tipos de reações que apenas ele consegue causar na loira. É um prazer único que apenas ele lhe pode proporcionar.

17 - Não só ele gosta dos sentimentos que ele lhe dá mas também os que ela causa nele. She knows how to rock his world.

18 - O seu cheiro divino. Uma receita mágica de baunilha e morangos que a hipnotizam ao primeiro toque.

19 - O seu sorriso. O mais bonito de todos, capaz de o fazer mover montanhas e lutar com mil Erzas apenas para o ver.

20 - Simplesmente a sua existência o faz ser o homem mais sortudo e feliz de Fiore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOii minha gente linda!! *.*
Me perdoem pelo atraso, mas criei este capítulo com todo o meu coração por isso espero que gostem ok?! :D
Até ao próximo capítulo!
Beijo,
Toshii :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tadaima!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.