Tadaima! escrita por Toshii


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tadaima!


Notas iniciais do capítulo

Yoo! É a minha primeira oneshot e primeira fic de Fairy Tail!
Tive a ideia para esta fic enquanto ouvia a versão lenta do tema da Fairy Tail (quase me fez chorar *.*)
Couple - Gray x Lucy
♥♥♥
Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340624/chapter/1

Magnólia

Gray P.O.V

Os Grandes Jogos Mágicos tinham acabado e o céu chorava. Sim... os Grandes Jogos tinham acabado e nós ainda estávamos aqui, são e salvos.. graças á pessoa que se arriscou pela vida de todos nós.O elemento que era chamado "inútil" e "fraco" mostrou-se ser o mais forte que todos nós juntos...

"Luce..."

O céu estava cinzento e chorava a tua partida como todos os teus amigos. Erza e Natsu estavam inconsoláveis... Mirajane e Levy simplesmente não queriam aceitar a verdade e Wendy era consolada por Romeo. Master tentava acalmar Mavis-sama que se culpava por não ter podido fazer nada enquanto ele próprio deixava algumas lágrimas sair dos seus olhos. Como nós te amamos Luce... as saudades são tantas que perdemos o sono, o apetite.. a vontade de acordar de manhã, apenas para saber outra vez que tu já não estás cá.

Oh Luce... porque é que teve que ser assim?... Porque é que tiveste que desaparecer por diante meus olhos e por entre os meus dedos.... porque é que tiveste que ir embora sem sequer despedir-te de mim... sem me teres deixado contar-te o que eu realmente sentia por ti... Se eu pudesse ter feito alguma coisa... se eu pudesse ter-te protegido e mantido sempre ao meu lado, terias fugido enquanto todos lutávamos aqueles dragões gigantes e teres ido de encontro á tua própria morte sozinha?

Flashback ON

A arena dos Grandes Jogos Mágicos estava completamente destruída. Tudo estava um caos e o pânico instalava-se cada vez mais. Nós já não aguentávamos mais... estávamos quase sem energia mas forçávamos a ficar de pé e a lutar pela nossa vida.

Poeira cor de sangue boiava no ar e as chamas dos dragões engoliam tudo que tinham á frente. Gritos ecoavam pelos recantos do que sobrava do cenário e sons de metal e destruição embalavam a batalha. Estávamos todos quase a desistir quando vi.... No horizonte, uma coluna de luz dourada emanava do castelo imperial que caía aos bocados e uma voz suave soou.. E nós aí soubemos... Eras tu Luce.

Eu corria como nunca tinha corrido antes. Os meus pulmões gritavam por ar e descanso, mas eu não cumpria suas preces, aliás, eu corria ainda mais pois não tinha tempo a perder. Natsu e o resto da guilda vinham mais atrás, talvez tenham sido interrompidos por mais uma bola de fogo daqueles lagartos gigantes. Mas eu estava nem aí para eles, eu só seguia o rasto de luz que tu me mandavas Luce..

Corri por corredores, subi e desci torres até que finalmente cheguei a ti minha Luce. E lá estavas tu..

Um círculo de magia brilhava por baixo dos teus pés e tu simplesmente cantavas... calma e serena.. enquanto todos os teus guardiões celestiais apareciam um por um formando um outro círculo á tua volta... e eles choravam.

A luz que emanavas aumentava de intensidade cada vez mais e o ar ficava cada vez mais raro, o teu poder mágico era maior que qualquer mage que eu tenha conhecido. E, num segundo, Loki, Aquarius, Virgo e os restantes dos teus guardiões tomavam uma forma de estrela dourada e sobrevoavam o Eclipse. Estavas decidida.. ias sela-lo nem que isso custasse a tua vida.

Devias ter chegado ao teu máximo pois o teu corpo começou a desvanecer como pequenas gotículas de luz que sobrevoavam o espaço. E aí me atingiu.. eu ia-te perder Luce, eu ia-te perder...

"Lucyyyyyyyyyyyyyyyyy!"

Sobressaltada viraste na minha direção e sorriste. Lágrimas corriam pelos meus olhos. Aproximaste de mim e me beijaste a testa enquanto desaparecias naquela briza fria que nos rodeava. Natsu e os outros finalmente chegaram para assistirem aos últimos minutos da nossa amada nakama... da nossa linda nakama.

Todos eles gritavam pelo teu nome e tu sorrias, sorrias, sorrias.... até não aguentares mais.

Lágrimas brotaram dos teus olhos enquanto só te restavam apenas uns poucos segundos de vida, os teus olhos estavam cheios de remorso, não querias nos deixar mas também não querias ir embora com uma expressão triste.

Com isto, o nosso tempo acabou e tu desapareceste.

Flashback OFF

Magnólia e Fairy Tail choravam. Elas tinham acabado de perder a sua sorte, a sua Luce.. e eu apenas estava lá, sem reação. Até que algo que já tinha visto antes acontecesse mesmo á nossa frente...

Uma coluna de luz dourada descendeu dos céus e iluminava a tua lápide. A luz refletida pela chuva criava pequenos diamantes que brilhavam sem cessar. Um grande círculo mágico apareceu.

Dele, umas asas brotaram. Estas estavam fechadas entre si criando um pequeno casulo que brilhava da mesma forma que as pequenas gotículas de água que de pouco em pouco cessavam em cair enquanto o céu abria e o sol espreitava, aquecendo o ar que nos rodeava.

Aí que umas caras muito conhecidas para nós apareceram. Loki, Virgo, Aquarius, Sagitarius, Capricorn, Gemini, Scorpio, Taurus, Cancer, Aries, Scorpio, emanavam sorrisos calorosos.

Todos estávamos estupefactos com o que estava a acontecer e não sabíamos como reagir, até que Yukino se aproxima dos seres celestiais.

"Isto..."

Todos os guardiões acenaram e sorriram, Yukino deixou cair mais umas lágrimas e estendeu o braço afagando as puras penas brancas que estavam encolhidas em fim de proteger o que é que estaria no seu interior. O círculo mágico desapareceu e, no seu lugar, as asas abriram-se revelando o seu segredo que tanto guardava.

E lá estava ela. Uma miragem talvez, mas pelo menos era ela. Os seus lindos cabelos loiros estavam agora mais longos, dando pela cintura, a sua linda pele alva era coberta por um fino vestido branco que fluía com a briza. Como era linda.. a minha Luce..

Os olhos finalmente se abriram do seu longo sonho, nos finalmente deixando apreciar aqueles lindos olhos achocolatados que lhe pertencem. Dos seus finos lábios brotou um sorriso tímido.

"Yukino-chan, vai ser um prazer trabalhar contigo."

Lucy entregou as suas chaves a Yukino que a olhou com um ar confuso como todos nós.

"Lucy-san... você.."

"Sim... agora sou um espírito celestial....The star of hope (A Estrela da Esperança). É um prazer servi-la, master."

"Hai, Lucy-san!"

"Lucyyyyyyyyyy!"

Todos gritavam de alegria correndo na direção da nossa tão amada nakama. Esta deu o seu melhor sorriso que consegue acalmar os mais bravos dos 7 mares.

"Tadaima... minna."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem se não são lá muito fãns de GrayxLu mas eu por acaso adoro ♥♥
Tenho muitas outras ideias de oneshots de Lucy e Gray mas não sei se devo posta-las, digam-me alguma coisa caso as queriam ler.
Bbye minna!
Kisses :3
P.S: Como diz na nota inicial, esta fic era suposto ser uma oneshot mas devido a ideias recebidas pela minha recém co-autora (Lua Scarlet) esta fic vai ter a sua continuação! :D