Perceu E Azura escrita por Monica Romero


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Esse é um trabalho que eu fiz há uns anos.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340623/chapter/1

Na Grécia antiga em Atenas, Perceu um menino que recebia treinamentos para a guerra, ele tinha aproximadamente 15 anos, alto com cabelos escuros, pele branca e olhos azuis, que se era de grande admiração.

Perceu tinha seu amigo inseparável: Thor agora estava sendo treinado junto de Perceu por Hercules.

Certo dia Hercules levou sua filha Eva, para se demonstrar como utilizar corretamente a espada. Eva era muito bela, seus cabelos avermelhados, seus olhos azuis, pele branca como a neve, o que chamou muita atenção de Perceu, que se apaixonou por Eva.

-Alunos esta é Azura minha filha, vamos começar a treinar em duplas. – Perceu logo foi tirando sua espada e foi começar a lutar com Thor, mas Hercules pediu para eles – Thor faça com o aluno novo, Perceu como você é o meu melhor aluno quero que você desafie minha filha.

- Mas senhor ela é somente uma mulher.

-Está com medo?-disse Azura, vindo em sua direção.

-Não tenho medo.

-Vamos começar.

-Não se preocupe não irei te causar nenhum dano.

Começaram a lutar e logo no inicio da luta ela quase ganha, só o que a impede é que Perceu se protegia usando sua espada.

-Não pegue leve só por eu ser mulher.

-Está bem.

E então Perceu dá um giro com a espada se libertando de Azura, e então vence a luta.

-E então?

-Você ganhou de mim.

-Sim.

-Parabéns Perceu você foi a primeira pessoa a me derrotar.

Ele sorriu e foi em bora.

-Hercules por hoje é só.

E saiu.

-E então filha?

-Ele é realmente bom, mas eu quero ganhar dele.

Ela sem pensar foi atrás dele, até que conseguiu o alcançar.

-Perceu espere.

-O que você esta fazendo aqui?

-Como você conseguiu?

-Veio atrás de mim só por isso?

-Responde.

-Treino, muito treino. Se quiser eu posso te levar estou indo pra eles.

-Está bem.

Ele a levou a uma floresta, e dentro dela tinha uma casa numa das arvores. Eles subiram até lá onde tinha os equipamentos. Azura olhava tudo com muito cuidado, a casa se olhando por uma janela que tinha se dava para ver a praia.

-Que vista linda!

-Este só é o lugar para eu treinar, moro mais pro sul da praia.

-Vamos começar?

- Primeiro o aquecimento.

-E o que vai ter de aquecimento.

-Equilíbrio- disse ele apontando para uma porta, que dava em direção a um tronco deitado que vinha de uma montanha.  Azura olhou e virou para Perceu:

-Não está pensando em...

-Por que, está com medo?

-Não tenho medo

-Então venha, dê sua mão, venha, eu não mordo. – então ela deu a mão pra ele e subiu no tronco. –vamos ir e voltar com mãos dadas, depois irá só.

                -Tudo bem.

Azura começou a se apaixonar por Perceu.

Depois de treinar Azura insistiu que fossem ver a praia.

-Meu pai sempre fala de você lá em casa.

-O que ele fala de mim?

-Gosta muito, você é o melhor aluno dele, ele sempre disse isso, e provei que é verdade.

-Isso é bom.

-Me fala um pouco sobre você, um homem misterioso melhor guerreiro, também por ser filho de Persas.

-Sim meus pais são Persas, mas nasci aqui em Atenas mesmo.

Eles conversaram toda tarde até dar o pôr do sol.

-Quer fazer a ultima luta antes de escurecer?

-Eu aceito- disse Perceu.

Eles começaram a lutar quando Azura no meio da luta tropeçou e caiu por cima de Perceu que deu um beijo nela. Então escureceu.

-Tenho que ir. Adeus.

-Eu te levo.

Então ele a levou, mas tudo ficou em silêncio.

No dia seguinte Perceu foi para o treinamento, Azura estava lá, e quando ele entrou ela sorriu para ele, e foi retribuída, mas eles não notaram que Hercules via tudo, assim como Thor.

-Hoje vou falar os selecionados para ir para a guerra, mas isso só vai ser no final da aula até lá tudo normal, quero que façam as mesmas duplas de ontem.

 Então Hercules utilizou isso para reparar se sua desconfiança era certa ou não.

Perceu foi então lutar com Azura e ao se verem eles sorriram, e começaram no final Azura ganha a luta mais não importava, eles se amavam e pra eles estarem juntos era o que importava.

-Alunos chegou a hora, Perceu vai ser o segundo comandante. –Depois disso Perceu não ouviu mais nada.

Durante a tarde Perceu e Azura se encontraram de novo, e então Perseu disse:

-Depois da guerra eu quero me casar com você Azura.

-Eu aceito, vou esperar o que for preciso!

E ficaram juntos o resto da tarde.

Enquanto isso Hercules conversava com Eva mãe de Azura.

-Lembra-se de Perceu?

-Sim, o que tem ele?

-Desconfio que Azura esteja apaixonada por ele.

-E isso não é bom?

-Ele é órfão de pai, é pobre, e filho de Persa.

-Mas seu melhor guerreiro.

-Então como vou separa-los? Preciso dele na guerra.

-O faça ser morto na guerra e a deixe noiva antes de irem, mesmo se ele sobreviver, não vão poder mais ficar juntos.

-Com quem?

-Thor, a família dele é rica.

-Isso que irei fazer. Então vou ir falar com Thor.

 Então Hercules foi falar com Thor.

-Bem como você sabe Azura está na hora de casar, e pretendo que você seja o noivo dela.

-Aceitarei isso com muito prazer. Onde ela está?

-Ela não sabe vai ser um casamento arranjado.

-Pra depois da guerra, porque tão cedo? Nem me convocou pra guerra.

-Ela está apaixonada por outro, não quero que fiquem juntos, então vou casa-la antes.

-Quem é o outro?

-Perceu. Mas não quero que ele saiba.

-Perceu é...

Azura amava muito Perceu, eles prometeram um ao outro amor eterno, nada podia separa-los. Faltava uma semana para a guerra começar, e eles sempre juntos. Ele a levou para a casa e ao entrar Azura foi direto pro seu quarto.

-Azura espere. -disse Hercules

-Olá pai eu achava que você ainda não tinha chegado.

-Onde estava?

-Biblioteca, sim li coisas ótimas.

-Filha eu planejei um casamento para você.

-Com quem?- disse Azura sorrindo ao pensar que era Perceu.

-Thor.

-Thor?!?- disse ela começando a gaguejar e a chorar de tristeza.- Por que ele?

- Não quero que se case com outro.

-Que outro? Poderia ser qualquer um menos Thor!

-Perceu. –ao ouvir Azura fechou os olhos, sorriu de leve, e suspirou. –não quero que fique com ele.

-Por que não?

-Ele é filho de Persa, e pobre.

-Te odeio! Odeio!- e foi correndo para seu quarto, fez uma mala e fugiu para casa de Perceu.

Quando ele abriu a porta Azura o abraçou e explicou a história.

Mesmo assim ele não deixou de ir aos treinamentos, pois faltavam apenas 6 dias para a guerra.

-Está atrasado Perceu.

-Tive alguns contratempos, mas estou pronto.

-Hercules, onde está Azura?-perguntou Thor só para provocar.

-Adoeceu. Vamos começar.

Foram assim os outros 4 dias, mas no 5º Hercules e Thor mandaram uma tropa ir buscar Azura durante o treinamento de Perceu.

Quando Perceu descobriu foi atrás de Azura.

Ele subiu pelo telhado e encontrou com ela pela janela.

-Azura.

-Perceu! Que saudade.

-Vem eu te levo.

-Perceu é melhor esperar a guerra acabar e ai você vem.

-Por quê?

- Meu pai planejou um casamento arranjado meu com Thor, uma semana depois da guerra. Mas você consegue eu sei.

-Eu vou vim sim eu venho.

-Eu te amo, por favor, volte.

-Não se preocupe. Eu também te amo.

-Adeus.

-Adeus. –se beijaram e ele saiu.

Ele continuou os treinamentos até o dia da guerra.

Perceu tinha seus pensamentos em somente vencer, e depois ter Azura em seus braços.

A guerra ficou o dia inteiro ao anoitecer o final dela. Atenas venceu, e Perceu permanecia vivo, o que deixou Hercules preocupado.

Eles voltaram e no dia seguinte Azura foi ver seu pai e seu amado.

-Perceu!

-Azura!

-Perceu as coisas não vão ser tão fáceis assim, pra poder casar comigo ou vai ter que fugir ou matar meu pai e Thor.

-Vamos fugir então.

-Mas se meu pai for atrás de mim igual da última vez? Não podemos arriscar!

-Eu consigo! – a beijou e foram andando juntos.

Então durante a noite ele começou seu plano.                 Matar primeiro o pai depois Thor. Não seria fácil Thor era seu melhor amigo, e Hercules o melhor da Grécia, mas ele sabia que não podia arriscar.

Então durante a noite entrou pela janela de Azura e pegou a espada e matou Hercules enquanto ele dormia, acordou Azura e a levou em bora.

- Só falta mais um amor.

-Sei que você consegue Perceu, sempre soube.

No dia seguinte seria o casamento de Azura, mas ninguém a encontrava. Então Thor notou que Hercules havia sido morto, e sua filha desaparecido na mesma noite, e um dia antes do seu casamento. Então Thor foi atrás de Perceu.

Quando chegou bem próximo ouviu vozes e risos de Azura e Perceu, então bateu na porta. Perceu foi atender então escondeu Azura.

-Olá Perceu.

-O que o trás aqui?

-Azura.

-Ela não esta aqui.

-não me faça de tolo! Ouvi a risada dela, -então Perceu pegou a espada – quer lutar?

-Se não tiver medo.

-Eu aceito.

A luta começou, as espadas se enfrentavam e os golpes iam direto a Thor. Azura via tudo pela janela.

-Desista! Ela já é minha noiva!

-Não eu a pedi em casamento antes do pai dela ir a você. –quando terminou a frese enfiou a espade no peito de Thor e venceu a luta- desculpe.

Azura veio correndo em direção de Perceu, o beijou, e viveram o resto da vida deles na praia grega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso.
Eu sei chatinho kkkk
Vejam minhas outras histórias são melhores kkk
Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perceu E Azura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.