Filhos Da Máfia escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela a demora... Mas sem comentários não dá, né?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340608/chapter/23

Capítulo 23 - Lucca e Nagihiko. O Plano do Akira!

– Conseguiu se conectar? – Perguntou Lucca.

–Está quase... Foi! – Comemorou Nagihiko. Já fazia mais de uma hora que ele tentava se conectar com o programa.

Lucca e Nagihiko estão em um quarto do hotel, provavelmente é um outro onde ninguém poderia incomodá-los. Nagihiko sentando em uma mesa em sua frente havia dois notebook, e Lucca pra lá e pra cá com um celular em mãos. Já estava de madrugada, ambos estavam reunidos faz bastante tempo.

(N/A:. Lembram quando Lucca deixa Ikuto e Amu sozinhos no capítulo 21?Ah, também isso é um dia antes de Lucca beijar Amu ou seja um dia antes do capítulo 22 >.<)

– Ah, Akira-Sama. Até que fim! – Falou Lucca. – Faz tempos que tentamos entrar em contato! – Ele coloca no modo viva voz.

Você acha que é fácil ficar sozinha em uma mansão onde tem um monte de gente em seu pé?! – Reclamou a outra pessoa na outra linha. Claro que a mesma estava usando um disfarçador de voz.

– Bom, a primeira parte do plano começa hoje, sexta-feira, certo? – Lucca se senta na mesma mesa onde o Nagihiko estava e pega o outro notebook.

Sim. – Respondeu.

– Que horas e onde vai acontecer?

As 17h30min (5:30) perto da livraria. Temos que fazer alguma coisa para que o Marley fique atrasado...

– A Yaya é boa em enrolar alguém! – Sugeriu Lucca quase rindo

Isso é verdade. – Falou a outra pessoa. – Precisaremos de um galpão para o sábado, onde que começa o show da Hinamori Amu!

– Ah, claro... – Respondeu Lucca quase a contra gosto.

– Precisa ser muito grande Akira-Sama? – Perguntou Nagihiko.

Hum... Não. Só o bastante de espaço para quase um guerra. – Riu-se. – Tô brincando. Bom, Lucca você vai ser o encarregado de contratar alguns homens. Nagihiko, fica encarregado dos lugares e movimentos.

– Só isso? – Perguntou Nagihiko.

Claro. Já esta na minha hora de dormir. Bom, o resto eu faço aqui e falo com o nosso Chefinho! – A outra pessoa boceja. – Bom, boa noite pra você...

– Lucca, tem certeza que esta pirralha está encarregada de todos os planos? – Perguntou Nagihiko o encarando com uma gota na cabeça.

– Infelizmente, sim... Já que aquela pessoa o escolheu, temos que segui-la também. – Falou Lucca. – Bom, vou tentar entrar em contato com outras pessoas. E você, nada de arma de fogo, isso está fora do plano. Porque se Amu pegar uma delas, ela faz um estrago! É melhor arma de corpo a corpo.

– Então ta...

~~~ Algumas horas depois ~~~

– Estou exalto!! – Espreguiçou Nagihiko. – Que horas são...?

– Droga! O celular se descarregou. Tsk, acho que ta bom de pessoas... – Reclamou Lucca. – Esse dia foi cheio! Falta mais alguma coisa?

Quando Nagihiko ia fechando o seu notebook, um barulhinho fez ele para e abri-lo novamente.

– Ihh, Lucca. – Falou Nagihiko lendo a mensagem. – parece que você vai ter que ir falar com aquela pessoa. Quando chegar de viajem.

– Mais um problema!! Bom, deixando isso de lado, vou para o meu quarto. Então, até mais tarde.

Lucca sai do quarto. Começa andar pelo o corredor do Hotel, ele se encontra com alguma amiga de sua turma e começa a acompanhá-la. E quando chegar ao quarto com o número 454, ele abre a porta e se despede para a garota, e quando entra no quarto vê duas pessoas o olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos Da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.