Continue? escrita por CClarice Phantomhive


Capítulo 1
Mas que... que diabos é isso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340602/chapter/1

Cheguei de novo na Sweet Amoris, pronta pra ser feita de tapete e levar o caralho a 4, como sempre.

–Ludimila Ranisgróvisquison! Vem cá, caralho – me chamou o Nathaniel.

[note] MWAHAHAHAHA, vocês não pensaram que isso é o início, pensaram? Fala sério, porra, ninguém chama Ranisgróvisquison, enfim, vou parar de enrolar e começar logo essa merda [/note]

Acordei numa sala escura com a cabeça doendo pra caralho. Ou eu tinha sido estuprada ou eu tava numa ressaca do cacete. Ou os dois.

De repente o monitor de uma telinha na parede acendeu.

–Ah, merda, não me diga que eu tô nos jogos mortais!

–É, você está! Mwahahahaha – disse ele com uma voz meio distorcida, grossa pra caralho.

–Mas é... Armin?

–Pera, porra, como você descobriu? Eu até coloquei um efeito de voz... aff, caralho, eu tô sem máscara! Alexy sua bicha desgraçada, cadê a porra da máscara do Jigsaw, cacete?

–Ah, é, eu esqueci de falar, não tinha – eu não vi o Alexy, mas ouvi a voz dele, um pouco abafada.

–Eu disse que se não tivesse podia ser do Darth Vader.

–Não tinha também.

–Mas que porra de loja de cosplay que não vende fantasia é essa? Cadê a porra do dinheiro, pelo menos?

–Gastei. Tava precisando de uma blusa nova.

–PUTA QUE PARIU, SUA BICHA INÚTIL!! Bom, enfim, foda-se, você já sabe que sou eu agora.

–Pode tirar o efeito de voz, então.

–Cala a boca, porra, que que mando nessa merda aqui!! – disse com uma voz brava, gritando – E eu gosto desse efeito. É engraçado, olha – falou, alterando completamente o tom de voz (caralho, esse puta é bipolar?) e depois deixando a voz fininha parecendo a do Alvin (é, aquele esquilo maldito mesmo) – Eu amo bacon! Eu amo bacon! Eu amo ba.... e-er... enfim... chega, né? – e desligou o efeito.

–Armin, por que tá fazendo isso?

–Por três motivos básicos. Primeiro: porque eu posso. Segundo: porque é legal, quem nunca quis ser o Jigsaw? E terceiro: porque eu tô cansado de ser o cara mais legal daquele colégio maldito e as baka das docetes preferirem aquele puta do Castiel.

–E é só por isso que você vai ME torturar? Tortura ele, caralho!

–HAHAHAHAHAHAHA! E quem falou em tortura, meu amor? Não, isso é tão 2009... eu não vou torturar você!

–Então me solta, porra! – [note] eu falei que ela tava amarrada numa cadeira? Acho que não, né? Bom, agora você sabe que ela tá [/note]

–Pff... baka! Eu disse que não ia te torturar, não disse que ia te deixar em paz. Eu até deixaria, se fosse só você, mas...

–PERAÊ PORRA! Tem mais gente aqui?!

–Caralho, as docetes costumam ser mais lerdas, sabe? É, tem. Todo mundo, pra falar a verdade.

–Menos o Alexy, pelo jeito.

–Eu ia colocar essa bicha ai também, mas ele descobriu tudo e nem ia ter graça.

–Mas que porra é essa aqui, afinal?

–Aleluia! Pensei que você não ia mais perguntar! É o seguinte, meu XBOX quebrou, é ele quebrou T.T e eu tava afim de jogar alguma coisa, e o viado do Alexy tava dando gritinhos estéricos por causa de um filme, e eu ouvi o Jigsaw dizendo "eu quero jogar um jogo com você" e eu pensei, "é, por que não?". Então eu parei pra reparar alguns detalhes: Fora eu e o Alexy são doze alunos principais, que seriam: Você, Rosalya, Castiel, Kim, Íris, Violett, Kentin, Melody, Nathaniel, Peggy, Bia e Lysandre.

–E a Ambre?

–A Ambre é biscate, ela não conta. Enfim, continuando. Por pura coincidência ou não, eu tenho 12 jogos que eu gosto muito e já que já chegamos até aqui, pensei que seria legal ver vocês no lugar dos personagens. Entendeu agora?

–Perai, quer dizer que é um jogo pra cada aluno? Eu só vou precisar de passar um jogo?

–Não, minha querida, deixa eu explicar de novo. No momento, você é uma das três pessoas conscientes nessa merda...

–Uma das três? *U* quer dizer que tem alguém pra me ajudar?

–Não! HAHAHAHAHAHA! As outras duas somos eu e o viado aqui.

–Ah tá – poker face '-'

–Deixa eu acabar de explicar, porra! Com apenas você consciente é óbvio que você a principal nessa porra. Conforme você vai acabando as fazes, vai desbloqueando novos chars, entendeu?

–O que seriam os outros alunos.

–Exatamente!

–Tudo bem, qual vai ser o primeiro jogo?

–Só um minuto. Alexy!!!!!

–Que foi agora, caralho?

–Caralho é o caralho! Olha como fala comigo, okama!

–O QUÊ QUE É, PORRA?

–Vem cá, viado!!

–Tudo eu nessa merda – Alexy apareceu na frente do monitor – Quêquié?

–Cadê aquela ficha que tava anotado os games?

–Enfiei no cú.

–Puta que pariu, seu viado, para de enfiar no cú tudo o que acha pela frente, cacete!!

–Tá lá no quarto, porra!

–E o quê que você tá fazendo aqui ainda? Vai lá pegar, caralho!

–Mastomarnocúviu? – sussurrou Alexy antes de ir buscar a tal ficha.

~ten minuts later

–Porra, Alexy você foi pegar a ficha ou plantar uma árvore pra fabricar ela?

–Cala a boca, usunoro, vem cá pegar ela então, porra!

–Mas é realmente um inútil mesmo viu! Serve nem pra pegar uma porra de uma ficha!

–Para de encher o saco, baka!

–Puta merda, viu! Já vi que vou ter que ir ai.

Armim sumiu da frente da tela, mas esses baka gritam tão alto que deu pra ouvir eles discutindo daqui -.-'

–Ô sua drag queen maldita, quê que você tá... Aff, eu não acredito que...

–Para, pô, deixa eu assistir a novela em paz...

–Novela é o caralho! Cadê a porra da ficha?

–Dentro da gaveta.

–Da próxima vez que eu pedir alguma coisa, é melhor você fazer, okama. A menos que você queira que eu arranque suas unhas com um alicate – porra, isso é ameaça? -.-'

–Não!! Minhas unhas não!! Não faz isso, Armin! Tudo bem, maninho querido, eu faço o que você pedir – bom, retiro o que eu disse '-'

–Bom mesmo! – disse Armin voltando a aparecer na tela – Puta que pariu que viado chato!

–Coooom certeza, mas bora continuar?

–Ah é! O jogo! Bom, na primeira fase vai ser... HA! – risadinha maldosa

–Vai ser oquê, porra?

–Espero que goste de jogos antigos, haha! Bom, acho que você já está pronta pra começar...

–Espera, baka! Quem vai ser o char que eu vou desbloquear se eu passar essa fase?

–Eu não quero dar spolier.

–Apaputaquepariu né Armin? Mais?

–Foi mal, tá bom, eu falo. Se você conseguir passar, vai desbloquear o manuke do Castiel. Agora chega dessa merda, eu que mando nessa porra aqui. Bora começar isso logo. Boa sorte... só que não – o monitor apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentários ajudam a melhorar ou a continuar se já estiver bom, só uma dica ^^

Saionara, bakas.