escrita por MiyukiMew


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340598/chapter/1

Ele sorriu. As penas das asas da garota lhe acariciaram a face e uma preocupação silenciosa adornava seus olhos.

Eu não quero te deixar”, diziam. Pediam, imploravam, suplicavam.

— Está tudo bem — ele repetia, acalmando-a com sua voz. Envolvia-a com seus braços, viu-a fechar os olhos e esconder o rosto no espaço entre seu ombro e pescoço.

— Estamos nos arriscando demais — ela sussurrou contra sua blusa. Apertou-a ainda mais em seu abraço.

— Se houvesse outro jeito... — ele se interrompeu com um suspiro.

— Preciso ir — ela levantou o rosto e encostou seus lábios aos dele.

— Estarei te esperando — ele disse para as costas dela.

Observou-a até que sua forma delicada sumisse no horizonte.

Ela nunca voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "罪" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.