A Fada E O Caçador De Recompensas ( EM REVISÃO ) escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 4
Capítulo 4 - Raiden, O Kelpie


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela a demora >.Espero que gostem! *-*Personagem novo *¬*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340595/chapter/4

Estranhamente o clima estava quente e constrangedor para o Caçador e a Fada. Amu estava com as suas bochechas coradas, seus olhos semicerrados, lágrimas brotando aos cantos de seus olhos. A Hudayon estava suada enquanto gemia de dor...

— I-Ikuto... Assim dói...

— Se você ficasse quieta, eu poderia arrumar uma posição melhor! – Respondeu o rapaz concentrado no que fazia. - São pequenas!

— Você que é um grosso... Ahhh... Se-Seja gentil!

— Já estou quase terminando... Falta pouco... - Ikuto encarava fixamente. 

— Pensei que seres humanos fossem bons nisso... Aii, isso dói!

— E essa gosma?

— Não é gosma! É remédio! – A pequenina Amu levantou-se, sacudiu as suas asas. - Você já terminou né? Bem, agora vou tomar um banho. Eu vi um riacho por perto.

Assim que a menina fada percebeu que o jovem caçador havia terminado de passar o remédio de erva feito pela elfo Utau, a rosada pulou de onde estava tomando novamente a forma de uma humana. O moreno simplesmente sentou-se no chão, encostou-se em um troco de uma arvore com os braços atrás de sua cabeça. Observou Amu vira-se para si.

Fiquei aí. Voltarei logo. – Avisou. Aquelas palavras surgiram efeito no rapaz, como se uma corrente gélida  passasse por todo o seu corpo. Fazendo com que ele se lembrasse de coisas as quais que não queria que acontecesse novamente. E por algum motivo, sentiu-se aliviado ao ouvir a garota completar: - Não vá espiar!

— Como seu eu fosse querer te ver nua! Vá logo e não demore muito. – Falou Ikuto como se não realmente não se importasse o que acontecia em torno da fada Hudayon. - Quero terminar com isso o quanto antes.

— Tudo bem. Já entendi. - Suspirou a menina mágica.

Não pôde deixar de sorrir, pelo o incrível que pareça ambos estava construindo uma relação. Mesmo se conhecendo há tão pouco tempo, - mais ou menos há três dias. -  uma amizade estava se formando entre eles.

Ao chegar onde queria, Amu retirou o seu traje, os deixando no chão. Para se acostumar com a temperatura da água do rio, ela entrava aos poucos. Assim que percebeu que a água chegava à altura de seus ombros, a mesma mergulhou-se para que pudesse molhar seus cabelos rosados. Depois de um tempo se banhando, pôde sentir a presença de um ser, que chegou a pensar que talvez nunca mais fosse vê-lo. Desta vez, a presença da criatura que conhecia estava diferente desde a ultima vez que o vira. Estava um tanto que mais selvagem e ameaçadora.

Ao ouvir os bateres das asas de alguns pássaros, que alguns minutos atrás  estavam quietos, a rosada virou-se rapidamente assustada. Seus olhos percorreram por toda extensão da floresta procurando o dono daquela presença assustadora. Foi então que seus olhos pararam no local onde suas roupas deveriam estar.

— Continua com o mesmo cheiro doce, princesa.

Pronunciou a voz grave, fazendo com que a garota novamente procurasse o dono daquela voz. Fazia muito tempo que não havia ouvido aquela voz masculina, porém, estava também mudada como a sua presença.

Uma silhueta de um rapaz surgiu de trás de uma árvore. Seus cabelos eram negros como as trevas e seus olhos avermelhados que nem sangue. As vestimentas pretas caiam perfeitamente naquele corpo alto e magro de cor branca. Em suas mãos grandes estavam às roupas que pertencia a Amu, o mesmo as cheiravam.

— Você? - Exclamou um pouco surpresa enquanto o encarava.

— Ora, ora, vejo que velhos hábitos não mudam. - Sorriu mostrando os dentes perfeitos enquanto se aproximava do rio. - Continua se banhando em minhas águas.

— Humf! - Bufou a garota cruzando os braços e virando o rosto.

— Me diga... - ele mostra as roupas da garota. - Que tipo de roupas é essas?

— Não é da sua conta! Agora as me dê. - Pediu Amu ainda dentro da água.

Sem dizer nenhuma única palavra, o homem de cabelos negros colocou novamente as roupas da garota no chão, afastou-se alguns passos e logo sentou-se de costas para a rosada. A fada saiu da água e se aproximou-se de seus trajes o vestindo.

— Raiden, o que faz por... - Amu ainda colocava algumas coisas no lugar, até sentir algo lhe pegando no colo, dando um pulo para cima de uma árvore. - O que pensa que está fazendo? - Perguntou ela depois de tirar a mão do rapaz de sua boca.

— Sinto cheiro de um caçador. - Ele encarava o mato a sua frente.

Os olhos dourados se desviaram do rapaz da raça dos Kelpie e encarou a mesma direção dos olhos escarlates. Passos se aproximava cada vez mais, ate que um jovem de cabelos de tons azuis bem escuros, seus olhos safiras pareciam procurar algo ao seu redor. A garota suspira ao vê-lo.

— Raiden, está tudo bem, é o Ikuto. - Disse a garota. O rapaz que estava atrás de si a encara. 

— Ikuto? – Seus olhos avermelhados voltam para o caçador.

 - Ikuto, aqui em cima! – Gritou a fada enquanto acenava, chamando a atenção.

O jovem caçador olha para cima, sendo guiado pela a voz doce. Sem ao menos perceber, pela a primeira vez depois de muito tempo, um pequeno sorriso discreto se formou no canto de seus lábios enquanto observava a garota que sorria abertamente acenando para o mesmo.

Intrigado com a intenção do humano, Raiden serrou os seus olhos e logo pulou em direção do Tsukiyomi, parando bem próximo do rapaz. O encarava nos olhos fixamente, sem desviar. Queria intimidar o humano, pois não gostava da presença dele e gostaria de deixar isso bem claro.

— Meninos... Eu ainda estou aqui em cima, sabe? - Avisou a fada. - Alguém pode me tirar daqui?

Ikuto olhou por cima do ombro do homem desconhecido, o encarou e logo em seguida ignorou totalmente a sua presença, passando direto e indo na direção dá arvore onde a fada em tamanho humano se encontrava em pé no tronco. Ikuto irritado a encara.

— Sua idiota, o que pensa que está fazendo aí em cima? - Reclamou.

— Se você me tirar daqui, talvez eu te explique! – Retrucou.

— Pule! - Disse o caçador com as mãos estendidas.

— O quê?! 

— Eu mandei você pular, não foi? - disse ele. - então pule!

— M-Mas...

— Eu prometo não deixar você cair. - Sorriu.

A Hudayon soltou um pequeno murmúrio, estava com medo, pois não tinha suas asas para evitar que caísse, porém, confiava no rapaz a sua frente. Então ela confirmou com a cabeça, preparou-se e pulou. Ikuto a segurou, como tinha prometido. Seus rostos estavam tão próximos. Ambos encaravam-se. Ela sorriu.

O selvagem Kelpie aproximou-se dos dois, afastando a garota com uma certa brutalidade, e novamente encarou no fundo dos olhos do caçador. Uma forma de ameaça.

— Não encoste nela! - Disse raivoso. 

— Cabelos extremamente negros e olhos escarlates... Marca registrada de um Kelpie. E você como um, acha mesmo que pode me dar ordens? - Desta vez Ikuto que o encarou. Ele se aproximou da garota, segurando com um pouco mais de cuidado o braço fino da fada. - Vamos, já demoramos bastante por aqui.

Assim que o Tsukiyomi virou-se, dando os seus primeiros passos, levando Amu consigo, o homem que fora ignorado, rapidamente segurou o outro braço dela, fazendo Ikuto parar.

— Ela não é uma boneca que possa ser carregada por qualquer um. - Disse o Raiden. - Por isso, venha comigo Amu, seu pai lhe espera.

— Não! -  Disse ela puxando a sua mão novamente. - Irei com o Ikuto. Dei a minha palavra para ele!

— Amu, não seja teimosa! - brigou o rapaz de olhos vermelho.

— Não, Raiden. - Amu abaixa a cabeça. - Eles que me tratam como uma boneca... Ikuto pode ser um caçador, mas... - ela olha para o rapaz a sua frente com algumas lágrimas nos olhos. - Ele me dá a liberdade que eu sempre quis! O Ikuto está mim mostrando coisas que nunca vi. Coisas que nunca cheguei perto de sonhar... Coisas que sempre o rei de vocês, o meu pai,  escondia de mim! Você não entende o quanto estou feliz fora do Paraíso das Fadas?

— Amu, eu...

— Volte para lá e diga que estou bem. - ela enxuga suas lágrimas. - Voltarei quando terminar com a minha promessa que fiz com o Ikuto.

— Não! Ele está apenas te usando! - Raiden a olha preocupado. - Ele vai vendê-la! Você entende o perigo que está passando ao lado deste cara?

— Caçadores só fazem o seu trabalho. - Sorriu ela. Amu se vira - Vamos Ikuto.

Antes que ela se afastasse ainda mais, o rapaz de cabelos negros em um movimento rápido a puxou para si, fazendo com que ela soltasse a mão do caçador e ficando contra o seu peito. A abraçou fortemente.

O jovem caçador queria acabar com aquele clima entre as duas espécies tão distintas. Mas era como se seu corpo não movesse, seus olhos estava em um semblante tristonho, porém suave e calmo. Lembrava-se de como era ficar preocupado com alguém. Suspirou, iria deixar as sós para que conversasse.

— Durma comigo esta noite. - Pediu o Kelpie ainda abraçado com a garota.

Rapidamente Ikuto parou com que estava preste a fazer. Sentiu como se uma veia em sua testa saltasse. Não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir. Por outro lado, a rosada estava completamente vermelha.

— E então, Amu? - ele afasta a garota e a olha. -  Aí eu converso com o seu pai

— Claro que não! – Pronunciou Ikuto com um olhar reprovativo. - Isso é chantagem!

— Tudo bem. Eu aceito! – Respondeu a garota. - Porque precisamos conversar, não é Raiden?

— Claro. - Sorriu o garoto passando um de seus braços nos ombros de Amu - Até mais tarde caçador.

— Bo-Boa noite, Ikuto... – cumprimentou a fada olhando timidamente.

 O que essa fada idiota tem na cabeça? Pensava Ikuto. Isto era algo tão importante que ela chegaria ao ponto de dormir com um homem para que continuasse a sua aventura sem sentido que acabaria nas garras de outra pessoa que no qual a manteria presa pelo o resto de sua vida? Com certeza, era uma pobre fada idiota.

Não era diferente, Amu já havia dormido com Raiden outras noites ainda quando criança. Não como um homem e uma mulher passam a noite, era algo totalmente diferente disto. Era algo bem mais inocente para ambos. Era um momento onde os dois passavam a maior parte da noite em claro jogando conversa fora, falando de suas aventuras ou quaisquer outras besteirinhas. Afinal, um fazia parte do outro.

O kelpie sentou-se encostando as costas em umas ruínas que apenas sobraram tijolos e pedras, fez um gesto para que a menina mágica se aproximasse de si. Assim que ela sentou entre as penas do homem, o mesmo passou a mão pela sua cintura e posou a outra no topo da cabeça rosada dela. Era quase como se quisesse a proteger de tudo.

— Lembra... Era deste jeito que eu fazia você se acalmar, até você pegar no sono. - Sorriu gentil.

— Sim... - sorriu de leve. - Raiden, você me deixará partir, certo? Você quer me ver feliz, não é?

— Ah, minha doce princesa, você não tem noção do que sou capaz de fazer para que possa te ver feliz... Mas não me conformo ver você sendo uma prisioneira. E sem contar que não gosto nenhum pouco da presença daquele cara! - Disse irritado, porém seu rosto transmitia calma. Era sempre assim quando se tava na presença dela. – Porém, de alguma forma vejo que isso estar te alegrando. E mesmo que eu te forçasse voltar, você não daria um passo. Se estiver feliz, eu fico feliz. Eu apenas quero protegê-la... Este foi o nosso acordo desde aquele dia, não é?

— Sim!

 *:・✧ 

Flash Black:.

Eu, um filhote selvagem de Kelpie que havia acabado de perder os pais por caçadores insignificantes, mesmo assim, aquele dia foi diferente para mim. Lembro-me daquele dia como se fosse ontem, do dia em que nos conhecemos ainda crianças...

Você e as outras fadas do Vale estavam se aprontando para se banhar naquele lago que eu ocupei como a minha moradia.

— Vamos Amu, esconda suas asas! - falou uma das fadas.

— A água está muito boa! - Exclamou uma outra fada.

— Vo-Vocês promete não rirem? – Você perguntou timidamente.

— Claro! - Disseram as duas outras fadas.

Mesmo escondido nas águas cristalinas, pude ver perfeitamente aquele belo brilho de luz que te cobriu por completo. Eu até mesmo pude sentir o calor aconchegante que ele transmitia. E nossa! Assim que você escondeu as suas asas e tomou o tamanho de uma criança humana, acho que fora a coisa mais linda que já vi... Mas então... Elas zombaram de você. Eu não entendia o porquê delas te chamarem de aberração. Não entendia o motivo das risadas. Você era o ser mais belo que eu tinha visto desde que nasci!

E pela primeira vez, eu não tive vontade de machucar uma fada.

Ao ver aquilo, eu sai da água com a minha forma original, um cavalo negro com olhos assassinos e famintos...

— Um kelpie! - Gritaram as fadas correndo enquanto colocavam as asas que estavam escondidas, para fora. Voando o mais rápido o possível.

Eu bufava irritado e indignado com as atitudes daquelas fadinhas. E você, com estes olhos tão carinhosos, me encaravam assustada. Lembrando-me do malvado ser que eu sou. Porém... Você permaneceu. Ficou parada e não se moveu nenhum músculo enquanto eu me aproximava.

Você também é a criatura mais esquisita que eu já conheci. Em vez correr do perigo, você vai até ele.

— Não tem medo? - Perguntei. Você apenas estendeu a sua mão, querendo tocar em mim. - O que você...

E foi aí, que você me abraçou. E pela a primeira vez, senti algo quente e confortável vindo deste ato desconhecido. Seu abraço me aquietou e livrou-me de toda a dor da perda que sentia. Era reconfortante...

E então, acabamos nos tornando amigos. Sem ao menos perceber, você me fez descobrir um lado adormecido dentro de mim, e que no qual eu apenas demonstro para você. E em troca, toda vez que uma fada te perturbava, eu aparecia na minha forma original, fazendo todas correrem e nós dois caiamos na risada, imitando as caras e bocas que elas faziam.

— Prometo sempre te proteger, princesa. - eu disse passando a minha mão em seus cabelos.

— Hum! – Você confirmou com um sorriso encantador.

*:・✧ 

— Se precisar de mim, eu rapidamente te encontrarei! - disse ele. - Pode apostar.

— Certo.

— Amu... - ele abaixa um pouco seu tom de voz. Parecia bem mais calmo. - Você como fada, está tendo algum tipo delaços com aquele humano?

— Eu... Não sei ao certo...

— Lembre-se - ele levanta o rosto dela pelo o queixo fazendo ela o encarar nos olhos, seus rostos estavam muito próximos. - Eu serei o dono do seu dingo e você será a minha esposa. - Ele beija a bochecha dela. - Não perderei para aquele caçador.
 

*:・✧ 

Na manhã seguinte, o kelpie deu um jeito para que a fada não acordasse enquanto saia debaixo da mesma. Alisou carinhosamente a cabeça dela e antes que encontrasse o caçador, sorriu observando o rosto sereno da garota.

— Estou indo. – Avisou Raiden para o rapaz de cabelos azulados. - Ela ainda está dormindo. Irei dizer para o pai dela que ainda, por enquanto, ela está à salva!

— Hm. – Murmurou Ikuto bebericando a sua água.

— Não se atreva a encostar nela novamente, senão... - ele se aproxima dele. - Você se arrependerá pelo o resto de sua miserável vida humana!

— Tsk! Não tenho nada haver com ela. - Virou o rosto. - A darei ao cara que comprou e voltarei fazer outros trabalhos, como se ela não existisse na minha vida. Satisfeito agora? - sorriu.

— Seu... - suspirou. - Te matarei em outra hora. Quando os laços de vocês forem rompidos. - Sorriu enquanto batia no ombro dele. - Até lá, aproveite o máximo de sua vida, Caçador.

Ele caminhou até desaparecer entre as diversas árvores. Ikuto abaixa a cabeça. Aquilo tudo estava o incomodando. Não sabia se aquilo era o certo a se fazer... Afinal, a Rainha dos Elfos falara que se continuasse com aquilo, algo muito maligno poderia acontecer e provavelmente um desequilíbrio da natureza poderia acontecer.

Mas, um rosto passou em sua mente. Era de uma mulher de longos cabelos castanhos bem claros. Usava um vestido branco, chapéu branco para se proteger do sol, sorria enquanto jogava água em alguém.

Ikuto balançou a cabeça.

— Tem razão, não importa o que quer que aconteça. Eu entregarei a Amu e eu terei de volta o que me prometeram!

Mal ele sabia que uma garota encostada em uma árvore com a cabeça baixa e um sorriso tristonho acabara de ouvir tanto a conversa do caçador com o kelpie quanto a ultima frase de Ikuto. Parecia que a mesma estava em uma batalha mental consigo mesma, balançou a cabeça para afastar quaisquer pensamento negativo, levantou a cabeça e abriu um sorriso, indo em direção do moreno.

— Bom dia! - Cumprimentou - O Raiden já se foi?

— Sim, ele foi falar com o seu pai. - respondeu Ikuto lavando o seu rosto.

— Anda logo, Ikuto! Ainda temos muito o que fazer! - disse ela andando na frente e desfazendo o sorriso que mostrou a ele.

— Porque tanta presa? - Perguntou ele recolhendo tudo com rapidez e logo tentando chegar próximo a ela.

— Não temos muito tempo, só isso.

— Hm.

*:・✧*:・✧ *:・✧  

KELPIE:.

É um espírito aquático do folclore celta, que habita em profundas piscinas nos córregos e rios escoceses. Ele normalmente assume a forma de um cavalo - às vezes dito ser preto, mas também "verde como o vidro", com jubas e caudas pretas. O Kelpie também pode assumir a forma de um ser humano.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários/ O que acharam do raiden? *¬*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fada E O Caçador De Recompensas ( EM REVISÃO )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.