Give Your Heart A Break escrita por Isa Lancellotti


Capítulo 1
Capítulo Um - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340549/chapter/1

Carla Narrando:

Rayana:Carla,Carla– Senti alguém me cutucando,provavelmente era a Rayana,mais não dei importância e voltei a dormir.

Rayana:CARLA FERRER,LEVANTE DESSA CAMA AGORA OU EU PEGO UM BALDE DE ÁGUA E JOGO NESTA SUA CARA. –Rayana gritou tão alto,que provavelmente daria para escutar lá do outro lado da rua.

Carla: Caralho Rayana – Eu disse me levantando e calçando minha sandália.

Rayana: Tudo bem, volte a dormir,depois não diga que eu não te avisei que temos que estar no colégio em menos de dez minutos – Olhei pra ela

Carla: Por que você não me acordou antes?! – Eu disse pegando uma roupa e indo em direção a porta do banheiro.

Rayana: Como se eu não tivesse tentado né?! – Ela disse irônica.

Entrei pro banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido, Rayana estava na sala me esperando. A Rayana é minha melhor amiga, ela mora comigo desde quando eu e ela viemos morar aqui no Rio,meus pais moram em São Paulo e eles quiseram,quero dizer, eu quis vim morar aqui no Rio.Bom,desde que comecei a estudar aqui no Rio,eu sou conhecida como ‘A popular do Colégio’,não só eu,mais Rayana,Pedro e Arthur também.

Rayana:CARLA,VOCÊ JÁ ESTÁ PRONTA? – Ela disse gritando lá da sala, pelo visto hoje ela acordou sem um pingo de paciência.

Carla: Sim – Eu disse pegando minha bolsa que estava em cima da cama, e indo em direção a sala.

Rayana:Graças a deus – Ela disse se levantando do sofá e pegando sua mochila. – Não vai comer nada não? – Ela disse

Carla: Não, lá eu compro alguma coisa – Eu disse indo em direção a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.