Pretty escrita por MiyukiMew


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340540/chapter/1

— Takagi-san! — Kouta a chamou; seu rosto tinha uma expressão feliz – que não era nem um pouco segura caso ele estivesse com alguma arma em mãos, o que ela verificou assim que ouviu a voz do garoto.

Mas ele não tinha nada em mãos e ela deixou-o se aproximar, virando o rosto pro lado contrário num gesto muito infantil; tinha uma expressão emburrada de sempre no rosto, que ela usava para afastar as pessoas.

— Takagi-san! — O garoto chamou novamente.

Ela bateu com o pé no chão.

— Takagi-san? — De novo.

Aquilo já estava a deixando irritada de verdade.

— Mas que droga! — Ela gritou. — Quantas vezes eu tenho que pedir pra me chamarem pelo meu nome?

— Saya-... san? — Ele tentou.

E pareceu dar certo, pois a expressão da garota se suavizou – mesmo que apenas um pouquinho.

— O que foi? — Respondeu

— Sabia que você fica linda quando fica com raiva? — Hirano disse, sem pensar.

Ela corou, ficando em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.