Obscuro Diamante. escrita por Ana Claudia


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi gent,descupem a demora,mais to de volta,bjos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340488/chapter/8

Passaram-se dois anos desde minha saída da vida dos cullen,passei boa parte desse tempo os observando os volturi,me certificando de que não tivessem mais nenhuma notícia a meu respeito.
Fiquei um pouco triste quando o Edward conheceu uma humana pela qual estava muito interessado,mas do que estou reclamando,eu o deixei,estava ficando entediante observá-los sem me envolver,andei por muitos lugares para ocupar minha mente mas mesmo tentando fugir lá estava eu de novo,vigiando os passos de cada cullen,emmett era o que mais me ocupava com seus ataques de furia por não poder desafiar mais Edward para um hound,coisa de menino,mas que rendia a mãe natureza muitas de suas árvores.
Hoje é o aniversário do D.r cullen e seus filhos incluindo Edward estavam lhe preparando uma pequena comemoração entes que ele voltasse do hospital,todos riam,conversavam animadamente quando peguei uma visão turva de Alice com a repentina visita dos volturi.
-O que houve Alice?Perguntou Edward muito observador.
-Tive uma visão,os volturi estão vindo hoje.todos se contraíram,e eu entendia muito bem o por que,como iriam explicar a súbita mudança do Edward.
-OK,só temos que nos livrarmos do Edward e dizer que ele esta de viagem.sugerio emmett sendo inteligente.
-Impossível,eles já sabem do Edward,esse é o motivo da visita.disse Alice apreensiva.
-Precisamos falar com Carlisle.Esme estava muito nervosa,não sabiam o que esperar para seus futuros.
Desce da árvore da qual por tanto tempo os observei e decidi que era hora de acabar de vez com isso.
-Boa noite família!todos se viraram em minha direção,ouvi um coração em disparada e me recusei olhar em sua direção.
-Bella!
-Oi Edward,como vai?Não sei o que deu em me,você esta agindo como uma adolescente,tudo bem que eu ainda sou,mas há muito tempo não falo com ele,isso não é desculpas,chega estou discutindo comigo mesma.
-Estou surpreso,a que devemos a honra de sua visita?Notei amargura com resignação em sua voz.
-Pensei que estivessem com saudades,mas você está muito ocupado com sua nova amiga,mais não se preocupe não vim atrapalhar.Falei com ar de deboche
-Belinha,que saudades sua!Gritou emmett me dando um de seus abraços de urso.
-Oi bella!Falou alice com seu riso de fada
-Tudo bem alice?Perguntei
-Estamos com um probleminha bella...
-Eu sei alice,e é justamente esse o motivo da minha aparição,vou tira-los da vida de vocês.Interrompie-a.
-E quanto ao edward?já liguei para carlisle e ele esta a caminho.Nos informou esme indo abraçar o edward.Fico feliz que tenha voltado bella.
-Obrigada esme,também estou muito feliz por retornar.
-Não se preocupem,já sei o quefazer,essa briga é minha,vou termina-la de uma vez por todas.Falei convicta de que minha decisão me tiraria cpmpletamente da vida dos cullen,mas sacrifícios teriam que ser feitos.-Foi muito bom rever vocês,adeus família cullen,lembranças a carlisle por mi esme.Sai mais uma vez da casa das pessoas que conquistaram meu coração há muito tempo machucado,mas minha presença em suas vidas significasse problemas pra eles,era melhor o afastamento imediato,segui o mais rápido que pudi chegando ao famoso esconderijo volturi,ao qual muitos denominavam império dos reis da noite,lugar que muitos entram mais poucos têm a chance de sair,cheguei ao portão de entrada e como de se esperar lá encontrei dois vampiros grandalhões.
-Boa noite meninos,aqui é volterra certo?Perguntei com ar de inocente
-Sim,e o que uma moça tão linda faz aqui a essa hora?Perguntou o que me pareceu ser o líder da segurança.
-Estou aqui pra dar um recado pro Aro,ele se encontra?Eles trocaram um olhar mais que cúmplice
-Infelizmente não,o que deseja,posso ajudar em algo?Seu sorriso me disse que seria mais fácil do que pensei,olhei com meus olhos negros da noite em direção ao que se mantinha calado.
-Vá imediatamente ligar para seu senhor Aro volturi e diga-lhe que Isabella deseja vê-lo,caso contrario,serei forçada a chamar sua atenção,ande!Ele saiu quase que correndo sem olhar pra trás.-E você,meu querido amigo,não me servi de mais nada.tenha uma ótima viagem ao inferno...

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?
gostaram?
não?
me digam.bjos