Obscuro Diamante. escrita por Ana Claudia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oie,votei com mais um capi,espero qe gsten



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340488/chapter/4

Essa noite eu iria dorme na casa do ´tio` newton,de vez em quando tinha que dar atenção aos newtons principalmente o mike,que se tornará meu irmãozinho cassula.

-Como vai na escola bella?perguntou o senhor newton

-Muito bem tio,eu gostei muito das pessoas e fiz algumas amizades. dialogo humano é tão entediante completei em pensamentos

-É a bella conquistou vários corações,principalmente o do cullen.disse mike me dedurando,e eu que pensei que humanos não paravam para observa nada.

-O que tem pra comer?disfarcei

-Como é,que história é essa história de conquistar o coração do cullen isabela?xiiii,quando esses adultos vem com nosso nome é bronca

-Isso é conversa do mike,ele não falou que esta saindo com a jessica.devolvi entregando seu pescoço.

-Golpe baixo.falou ele baixo,ri de sua cara desconfiada

-Terei que visigia-los na escola.resmungou meu tio

Começamos um assunto desviando a atenção deles de nós e seguimos com nossa noite em família

EDWARD

Eu estava destraido esses dias,chegou ao ponto de minha família notar,comecei sentir falta de algo que não procurava,sexo.

inacreditavel como meu corpo reagia por alguém que me odiava tanto,não sei bem o que sinto,se é amor ou apenas uma forte atração.

-Edward filho posso entrar.falou meu pai da porta,não ouvi seus pensamentos ou cheiro,sua aparência demonstrava preocupação.

-O que houvi?perguntei ficando de pé

-Nada filho,bem,não há nada de ruim creio eu,quero apenas conversar com você sobre essa sua distração ultimamente,isso têm algo a ver com essa isabela?perguntou ele sem disfarça que era exatamente isso.

-Eu não sei muito bem como me expressar sobre esse assunto carlisle,sei que ela me odeia,não sei como me aproximar,ela é fria,calculista e não esconde o fato de nos odiar.desabafei,não queri meu pai preocupado sem motivo

-Já se perguntou por que ela o intriga tanto?perguntou ele

-Sinceramente não,como posso pensar nela de outra forma que não uma inimiga?lamentei esse fato

-Tentou conversa com ela e descobrir por que nos odeia tanto?talvez ela não nos odeie,apenas tenha magoas com pessoas de nossa espécie,você mesmo no começo não aceitou muito bem o que era,pode ser o mesmo caso.sugerio carlisle me incentivando.

-Obrigado carlisle,vou tentar falar com ela amanhã,mas ela nãome parece mais jovem que eu.

-Mas veja seu caso,ainda não aceita o que é.disse com ar triste

-Só tenho a agradesce-lo por ter salvo minha vida e me dado essa família pai.disse o abraçando.

-Obrigado meu filho.

-A esme deu noticias?perguntei pois minha mãe fazia falta nesses momentos de crise.

-Ela falou que não irá demorar,sua mãe têm um grande coração.disse carlisle com olhar apaixonado e cheio de orgulho

-Por isso que a amamos.falei tão orgulhoso quanto meu pai.

Passei a semana observando isabela,seu geito meigo com mike mostrava seus sentimentos de proteção que tinha com ele,já suas reações com as gasotos eram intrigantes,sua pespectiva mudava,era mais arredia.

Depois que conversei com carlisle ele resolveu interferir pois não queria me ver sofrer,não que eu estivesse sofrendo,mas nunca vimos alguém como isabela,humana com abilidades vampiricas,desconfiavamos que se tratava de uma ibrida,coisa que não poderia existir pois aro deixou bem claro que essa espécie foi extinta.

Estava em minha ultima aula de biologia,que era com isabela,sentei ao seu lado como sempre fiz,como de costume senti quando ela se afastou um pouco para o lado e fechou suas mãos em punhos,não entendia essa reação,seria raiva?odio?isso eu não tinha coragem de perguntar,carlisle entrou dando bom dia a todos,disse que nosso professor sedeu a aula para que ele desse uma palestra.

-Bom,como todos me conhece sou carlisle cullen,médico e vim esclarescer algumas das duvidas que vocês adolescentes têm sobre o assunto sexo.ouvi a isabela prender a repiração,será que isso a deixava desconfortável?

-Mas que merda.falou baixo apertando aindo mais as mãos em punhos,o que deixou os seus dedos brancos devido a força

-Dr.cullen não acho esse assunto tão complicado.falou uma garota ao meu lado olhando para carlisle com malicia.

-Esse assunto pode não ser complicado,mas é preciso esclarecermos que deles segui-se varios problemas,temos doenças e varios fatores a nos preocupar.nunca vi carlisle tão desconcertado para fazer seu trabalho,aqueles adolescentes eram terríveis,suas perguntas era pervertidas e no caso das garotas tinham duplo sentido,sem mencionar em seus pensamentos que eram pura pornografia.

A aula acabou e como se estivesse passando mal,isabela saio no primeiro toque do alarme,seria a minha presença ou a aula que deixaram descontrolada a ponto de correr corredor a fora,notei que meu pai me olhava atentamente ''vio como ela reagio,têm algo estranho com essa grota,seria bom você ir falar com ela antes que a perca"aconceilhou-me

Sai a sua procura encontrandoa recostada no carro do mike,respirava de pressa com os olhos fechados,acho que sentio minha presença por que vi sua postura mudar,ficou rigida.

-O que quer cullen?sua pergunt saiu nervosa

-Saber se estar bem,não me pareceu em seus melhores dias.disse me aproximando um pouco mais,seu cheiro me atingio de forma intensa e avassaladora,a mistura de sua escência feminina me deixou enebriado,o cheiro de sua excitação mostrando que seu corpo pedia alivia,meu animal rugio dentro de meu peito.

-Estou ótima agora me deixa em paz tá legal.e saiu as pressas,notei que meus irmão me olhavam do refeitori,que se dane sai da escola,não aguentava aquele clima em minha vida,vou sair com algum vadia e satisfazer meu corpo.

BELLA

Depois de sair daquela sala para não pular no pescoço do cullen,tamanho era meu desejo o infeliz vem todo cheio de dengo perguntar se estou bem,e detalhe,tão excitado quanto eu,isso só complicou meu meio de raciocinio,fui para o banheiro me aliviar por conta propia,eu não sederia a tal desejo,não justamente por um vampiro dos que que eu mais odiava,em meio ao caminho tive uma visão do edward com uma mulher,nela os dois estavam fazendo sexo...haaaaaaaaaaaaaa,vou matar a vagabunda antes mesmo disso se que ele a toque pensar agora não iria adiantar então vou agir,no mesmo instante sente a mudança em meu corpo,sem sentimentos,sem batimentos cardiacos exageradamente descontrolados,eu era a verdadeira eu naquele momento.

MIKE NEWTON

Quando larguei não encontrei a bella no estacionamento como haviamos combinado,perguntei a galera se alguém a tina visto e todos diziam a mesma coisa,que ela saiu da escola a pé e que não disse a nimguém onde iria,tentei seu celular e nada,liguei pra minha mãe e ela não estava em casa,fiquei desesperado,pois mesmo em uma cidde como a nossa era peigoso uma garota tâo bonita como ela desaparescer.

-Droga bella onde você se meteu?comecei a mi preocupar,eu e ela haviamos nos tornados irmãos,tudo que acontecia em sua vida me atingia,eu jurei que iria protege-la de tudo e aqui estou eu sem saber seu destino.

-Tenho certeza que ela foi pra casa.sugerio a jessica

-Já liguei e ela não esta la´.disse nervoso

-Talvez ela ainda não tenha chegado,ou parou para tomar algum coisa á caminha.

-Obrigada jessica mais a bella sempre fala se vai fazer alguma coisa para que eu que eu não me preocupe.disse realmente agradeccido por sua ajuda

-Vou ter que ir,ligue para casa dela,pode ser que tenha ido pra lá.

Passou dois dias bella sem dar noticias,entramos em contato com a policia e denuncimos seu desaparecimento,o que não deu em muita coisa pois recebemos um ligação anonima dizendo que a virão em seahtle na companhia de dois homens,seguimos as imformações e nada de encontrarmos quaquer sinal seu.

em quanto bella sumia por motivos inexplicavel,os cullens se reuniam em volterra para a tal reunião com os volturi para o evento que lhes revelaria grandes segredos de sua espécies.

o que gerol muitos murmurios de todos era o fato de toda elite volturi reunidos ali.

-sejam bem vindos amigos,eu aro volturi lhes revelarei uma grande descoberta que venho tentando esconder a muito tempo,para que eu venha a fazer isso vocês devem temer o que ouvirão.todos se perguntava exatamente a mesma coisa,o que aro queria com essa sua história sem sentido,logo ele que não compartilhava segredos fazer uma reunião para fazer isso,era muito estranho

-E o que é tão importante nos ser revelado?perguntei sem muita animação

-Precisarei da ajuda de sua pequena alice meu amigo.tinha que ter alguma coisa por traz de tudu aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?
espero não ter errado na dose.
o sumiço de bella logo sera explicado.
bay bay.