Obscuro Diamante. escrita por Ana Claudia


Capítulo 2
A CHEGADA A FORKS.


Notas iniciais do capítulo

OI QUERIDAS,OLHA EU AQUI COM MAIS UM CAP,BJOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340488/chapter/2

ISABELA.

Estou nesse momento indo para Forks,minha nova-antiga casa,nova pois agora eu seria uma adolescente que moraria só,mas com a observação de seu tutor,precisei de um alibi para não chamar muita atenção,creio que irei me diverti a bessa com esse novo teatro.

Meu tutor seria o senhor newton,que para ele sou filha de sua irmã que falecerá a um ano em Londres,a conhece por acaso no hospital em que estava se tratando,o que eu fazia em um hospital? pesquisa,sou muito curiosa em relação ao ser humano,sua formação é perfeita,seus sentimentos renovadores,e suas manias incompriencíveis,o que me faz querer descobrir um pouco sobre mim,minha própria espécie,sei que não sou tão complicada,apenas um mistério para mim mesma.

-Senhorita já aterrisamos.ouvi a aéromoça falar ao meu lado.

-Obrigada.responde ainda de olhos fechados,vamos lá.

Segue as pessoas pelo corredor do desenbarque,queria chegar á casa que comprei para ficar esse periodo.

Quando sai avistei meu "titio"com uma placa e meu nome escrito nela,ao seu lado estava uma mulher com ar de suspense e um garoto com cara de bebê,até seu cheiro era meio adocicado constatei.

-Oi tio newton! falei parando ao seu lado.sua reação no entanto foi engraçada,seu espanto estava evidente,ele começou procurar com os olhos pra ver se tinha mais alguém.

-Tô vendo que terei que matar alguns adolescente em Forks,o que sera uma pena pois não temos muitos.disse com humor me abraçando o que me pegou de surpresa,eu não esperava essa demontração de emoção.

-Querido largue a garota,não vê que ela estar assustada com seu tom de ameaça. completou sua esposa me arrancando de seus braços para fazer o que seu marido fez.-Seja bem vinda querida,esse é o mike seu primo,sei que não é de sangue mas nossa familia não liga pra essas baboseiras.disse me apresentando o mike.

- E aí mike.falei ouvindo seu coração acelerar de nervosismo,ri com sua atitude jovem,esquece de dizer que para eles sou adotada,e isso significa que o fedelho vai querer algo mais que amizade.

-Oi,prazer bella,quer dizer isabela.descupou-se.

-Pode chamar de bella.disse rindo de seu desconcerto.

Seguimos o caminho para forks com uma conversa em torno de meus estudos,a cidade que eu e minha mãe moramos,nossos passeios,viagens,meu relatório sobre uma familia feliz foi perfeita como nos contos de fadas,irônico.

Chegamos na casa dos newton,eu passaria à noite com eles,o que não foi ruim,discutimos o assunto da minha matricula,eu começari em dois dias as aulas no mesmo colegio do mike,apenas faria o ultimo ano.

Os dois dias se passaram rapidos,forks inteira não parava de falar da novata que parecia um anjo de tão linda,o comentario na cidade é que eu tinha sido eleita mais bela que uma tal de rosalie halle,seu chegasse tirando o pessoal de seus pedestais isso me causaria problemas futuramente.

-Bella vamos. chamou mike em minha porta,ele gostou mesmo desse apelido.

-Só um minuto.gritei de volta.

terminei de me arrumar e sai ao seu encontro,ele estava sentado no sofa mudando de posição por seu nervosismo,se eu não soubesse que ele é saudável como um touro me preocuparia com um infarto.

-Demorei?perguntei lhe assustando.

-Não!como chegou aqui não te ouvi descendo. disse com a mão no coração.

-Não tenho culpa que você estava destraido,agora vamos que não queremos chegar atrasados em meu primeiro dia certo?ele levantou com seu costumeiro ar de cavalheiro.

-Vamos sehorita,terei que ser forte para não quebrar a cara dos caras hoje.resmungou para se memo.

Chegamos na escola sedo,oque foi muito bom,não estava com saco pra adolescentes me comendo com os olhos,peguei meus horarios e segui com o mike pela escola,deixei que ele fosse meu guia,andamos por quase toda escola quando voltamos para o estacionamento,esse se encontrava lotado de jovens,notei que me tornei o assunto no momento em que me viram.

-Mike!ouvi uma garota gritar.

-Você que ir conhecer meus amigos?perguntou ele envergonhado,não entende sua atitude,vergonha de mi?

-Se não quizer eu não vou. disse tentando amenizar os animos.

-Não é isso que você esta pensando bella,é que você é tão bonita que achei que não iria se envolver com pessoas tão simples. disse mais vermelho que antes,ri com seu jeito de criança quando apronta.

-Que isso mike,eu adoraria,vamos. seu sorrisa meigo era de corta o coração,se pelo menos o meu se derretesse com isso.conhece os amigos do mike,foi bem interessante ver a cara das garotas com inveja,eos meninos quase babando em cima de me,estava conversando com uma garota chamada Jessica que era a fofoqueira da escola e doidinha pelo mike,só ele não via,senti um cheiro familiar que me fez ficar alerta,tranquei todos os meus sentidos e pensamentos,olhei na direção em que veio o cheiro e a primeira coisa que vi foi o garoto mais gostoso que já vi,ele era um macho com pegada,constatei logo de vista.

Mas notei que minha tara não iria durar por muito tempo,ele era uma das coisas que eu mais odiava em minha vida, vampiro.

vi quando mais quatro sairam do carro e me encararam,mas foi o olhar da loira que me prendeu,nele havia certeza e odio,muito odio,dei-lhe meu melhor sorriso de deboche o que a fez soltar um rosnado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM.;