O Paradoxo escrita por Bella Yushin


Capítulo 1
O Paradoxo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34044/chapter/1

Ela se conectava todo dia, na esperança de encontrar aquela que parecia preencher seu vazio. Aquela a quem poderia amar mais, mas de forma alguma melhor. Trocar palavras e se sentir tocada na alma por alguma pessoa que nunca viu, e nem ao menos pode supor o que seria essa pessoa, mas de todo seu coração sabe quem é.

Sonhar com a proximidade, a quebra de todas as barreiras físicas. Atormentar-se com essa maldição de amar quem está distante. Soltar seu amor apenas em palavras, nem ao menos tentando ser correspondida, pois não quer ver sua amada sofrer. Guardando para si o desejo de tocá-la e até suas tendências sádicas, aquela parte de si que sentiria prazer em ver sua amada sofrer por amor a ti.

Mas não tentar assassinar seu amor, por tão perfeita garota, que parece completá-la. Que a entende tão facilmente, que o tempo não interfere em nada. Pois afinal de contas, é muito mais fácil amá-la, e não há dor nesse amor. A dor está na impossibilidade de amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Bem, eu tenho certeza que uma pessoa vai saber do que eu falo, hehehe ^^" Depois te explico, viu =B)

Espero que gostem ^_^