Zombies Atacando escrita por Letho Obito


Capítulo 1
1º dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340434/chapter/1

Em uma linda manhã, estava eu, e mais dois amigos meus policiais. Admirando a paisagem sentada em uma colina elevada das outras em um dia ensolarado. Quando de repente uma gritaria nos acorda do mundo das fantasias, como éramos policiais fomos averiguar. Ao chegar no local vimos que havia pessoas meio "estranhas" andando meio lento e torto como se tivessem fraturado a perna e perseguindo outras pessoas "normais". Pegamos nossos porretes e fomos olhas mais de perto, foi quando percebi que tinha uma pessoa sem braço perseguindo uma garotinha, achei aquela sena um tanto perturbadora e corri para proteger a garota achando que era um ataque ou coisa do tipo. Quando me aproximei percebi mais uma coisa, ele além de não ter braço ele não tinha um olho e realmente parecia morto, tinha a pele meio esverdeada, andava encurvado para frente como se foce um corcunda, e quando viro pra mim percebi que ele poderia ser um assassino psicopata, saquei minha arma e avisei.

–Pare onde está, se não eu atiro.

Ele não parou e continuou e ai por ele estar muito próximo a mim e a menina eu fiz oque meus instintos mandaram..........................Atirei em sua perna como no treinamento. mas o individuo não parou pelo contrario nem mesmo demonstrou dor e nem sangrou no local onde eu tinha acertado e ainda parecia mais furioso e sedento por algo. Eu por medo de ser algo a mais atirei pra matar bem no centro de sua cabeça, o que não era muito difícil pois ele quase não balançava para andar.

O eco do tiro repercutiu em todos os outros que pareciam com ele que olharam para o local onde ele jazia no chão foi ai que eu percebi que não era humanos comuns, eu já havia ouvido falar de ataques de pessoas que comiam umas as outras e quando alguém revidava com tiros tacos de basebol eles não demonstravam dores mas eu num acreditava, até hoje.

Meus companheiros de trabalho vendo que o tiro na testa funcionava começaram a me imitar e eu continuei a atirar. o local ficou varrido de corpos imóveis e sem sangue com buracos na testa e em ombros, como eu havia aprendido a muito tempo quando se acha algo estranho tem que apresentar ao governo que faria você assinar uma pilha de documentos prometendo que aquilo seria guardado em segredo. Foi oque fiz e assim foi o primeiro dia do ataque.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!