The Calm Before The Storm escrita por Bia Benson


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Here I am, this is me, postando um novo capítulo para a alegria de vocês xD.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340427/chapter/5

    Alguns minutos depois, Elliot e Olivia foram levados para o quarto de UTI de seu filho. Ela teve que se segurar para não chorar ainda mais ao vê-lo assim debilitado. Foi e sentou-se ao seu lado, gentilmente beijando sua testa "I'm so sorry this happened to you, sweetie"

Elliot abraçou-a por trás. Sentia-se horrível opr ver as duas pessoas que mais amava nesse mundo assim machucadas. "Ele vai ficar bem, Liv"

Fungou "Como você pode ter certeza?"

Ele suspira e senta ao seu lado "Eu sei porque eu tenho fé. Eu tenho fé que sia missão no mundo ainda não está terminada"

Ela sorriu levemente. "Eu espero que você esteja certo" disse e Elliot deu-lhe um doce beijo nos lábios.

"Mommy" escutaram a criança chamar.

"Estou bem aqui, Henry" ela logo disse, gentilmente pegando sua mão.

"Onde eu estou?" ele indagou, com uma voz rouca.

"Você está no hospital, champ" disse Elliot.

"Por que?" continuou a perguntar.

"Você se lembra o que aconteceu hoje na escola?"

Ele parou para pensar um pouco. "Eu me lembro de estar na escola. Estávamos no recreio e a única coisa que me lembro foi de ouvir barulhos... iguais a estouros! O que era aquilo?"

Olivia suspirou "Aquilo era um tiroteiro, sweetie"

Ele levantou uma sobrancelha "Alguém tentou me matar?"

"Nós não sabemos ainda" suspirou uma outra vez Olivia.

"Quando sairei daqui?" continuou a perguntar/

Elliot e Olivia olharam um para o outro. Não sabiam como acontar-lhe sobre o que lhe aconteceu. "Henry, querido... você vai ficar aqui por um tempo..."

O garoto levantou uma sobrancelha "Por que? Eu fiz algo errado?"

Olivia sentiu seus ombros pesarem "Não, Henry, você não fez nada errado..."

"Então por que não posso ir para casa?"

"Porque a bala te deixou doente" Elliot disse de uma vez,

"Doente? Como?"

Olivia mais uma vez sentiu as lágrimas virem ao seus olhos. Não conseguia dizer nada, entãp a[enas segurou sia mão, deixando Elliot para explicar-lhe tudo "Henry, você se lembra do que a mamãe e o papai te contaram hode de manhã?"

"Sim. Mamãe ficou doente antes de eu nascer."

"Sim, bem, você... você está com a mesma doença que ela"

"Mas eu vou ficar bem, não vou?"

"Sim, Henry. Levará tempo, mas você ficará bem" disse Elliot. Sabiam que isso poderia não ser verdade, mas eles precisavam ter fé.

"Você devia tentar dormir um pouco agora" disse Olivia.

"Eu não quero ficar sozinho..." murmurou.

"We're not going anywhere, sweetie"

Henry assentiu e Olivia sentou com ele na cama, permitindo-o deitar-se nela. Logo, a criança dormia profundamente nos braços de sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno? Talvez. Mas eu atualizei, e isso que importa xD.
Não esqueçam-se de deixarem seus lindos reviews heheeheh'