The Calm Before The Storm escrita por Bia Benson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bem... estou sem assunto.... Como vai a vida? Podem responder mentalmente, eu não me importo não. Mas o importante é que vocês estão vivos para presenciar eu postando um capítulo novo! Hahaha
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340427/chapter/3

    Neste momento, Fin e Olivia estavam a caminho do hospital. Ele havia ligado para Elliot lhe dizendo sobre os acontecimentos, já que Olivia estava muito histérica para falar coerentemente com seu marido, e este provavelmente já estava no hospital a essa altura.

Uma vez que chegaram, Olivia se apressou pelos corredores do hospital a procura de seu marido. Quando o encontrou, correu para seus braços "Shhh, ele vai ficar bem, Liv" ele a consolou.

Ela começou a chorar em seu ombro "Por que isso veio a acontecer, El? Eu sempre imaginei que eu seria baleada na linha do dever, mas... mas não ele..."

Elliot também estava segurando para não chorar "Eu sei, Liv, mas a vida nem sempre é justa"

"Por que eu não o deixei faltar aula? Henry nunca pede para faltar aula... Se eu apenas tivesse o deixado faltar, ele não estaria lutando por sua vida"

Elliot a fez olhar diretamente para ele "Olivia, apenas pare. Você sabe melhor que ninguém que isso não é sua culpa"

Ela não disse mais nada. Sentou-se em uma daquelas cadeiras de plástico e enterrou seu rosto em suas mãos. Elliot veio então veio a falar com Fin "Como ela está, digo, desde que recebeu as notícias?"

"Eu não sei ao certo, mas creio que está se comendo por dentro" ele respondeu.

Elliot olhou para sua mulher. Podia ver uma ou outra lágrima deslizando por suas bochechas e o único motivo que também não estava chorando era porque precisava ser forte por Olivia e seu filho.

Sentou-se ao seu lado e abraçou-a firmemente. Ficaram assim pelo que parecia horas, apenas imaginando como seu filho estava,

Foi então que um médico se aproximou deles "Família Stabler?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno? Não reclamem. Eu atualizei, e isso que importa. Agora vocês devem fazer suas partes e contribuir para que o próximo capítulo venha logo, isto é, postem muitos e muitos reviews!