Summer Camp escrita por Marta Lawrence


Capítulo 7
Capítulo 7: No lago...


Notas iniciais do capítulo

Muita gente me pedio Clato, Clato CLATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POOOOOOOOORRRRRRRRAAA - sqn
Então aqui vai um Calto fofo e hot (talvez) para vocês, chatos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340405/chapter/7

POV CLOVE 

Eram seis da manha, a altura perfeita para uma corridinha perto do lago. Levantei-me e vesti minha calça leggin preta e uma camisa regata com o camuflado da tropa. Saí do quarto sem fazer barulho e desci para a cozinha. Preparei meus cereais, e me sentei na mesa a comer. 

-Oi gata onde vai tão cedo. - Quase dou um pulo da cadeira do susto que tomo.

-Tá doido Cato? Me assustou! - Disse encarando-o com o ar mais matador possivel, mas ele apenas riu.

-Calma, mais eai onde vai. - Disse sentando-se na cadeira à minha frente.

-Correr. E você o que fazer acordado a essa hora também? - Disse acamabndo de comer meus cereais.

-Correr também. Posso acompanhar-lhe? - Ele fez tipo cara do gatinho de Shreck. Eu não tenho como negar a esse loiro, gostoso, bonito, alto, corpo sarado. Foco Clove. foco.

-Se não me encher o saco. - Disse dando de ombros, levantando-me da mesa e metendo a loiça na pia. - Vamos?

Saimos de casa em direção ao lago, numa corrida lenta. Esse garoto é a coisa mais gostosa. A maneira como os musculos dele se contraem quando ele faz mais esforço. A maneira como o seu peito se movimenta com a respiração.

-Cansado? - Peguntei-lhe rindo. Deviamos estar a correr á uma meia hora.

-Cato não se cansa. - Eu ri com aquela e ele também.

-Bem eu vou-me sentar na beira do lago. Você vai ficar correndo ou vem também? - Perguntei-lhe sorrindo.

-Eu vou com você! - E juntos nos sentamos na beira do lado observando o nascer do sol. - Quanto você mede? - Quíé isso? Tá bem que estou sem assunto mas isso é exagero.

-1,60 porque? - Disse com cara de duvida.

-Você é tão baixinha, eu acho isso fofo. - Eu sorri ao ouvir isso.

-Desculpe, fofo é algodão, eu sou sexy! - Disse como ofendida.

-Tem razão erro meu. - E os dois rimos.

-Dá vontade de ir pra àgua. - Disse olhando para o lago bem calmo e sereno.

-Quer?

-Nem tenho aqui bikini vestido.

-Vai de calcinha e sutian. - Ele disse com um sorriso torto, lindo.

-Tá doido? Isso queria você! - Quando derrepente sinto ele le pegar ao colo e me levar para a água junto com ele. - CATO CATO CATO!

-O que foi eu estou aqui. - Ele disse rindo.

-Eu tenho medo! - Agarrei-me a ele com as pernas na sua cintura e os braços no seu pescosso, com toda a minha força. - Eu tenho medo da àgua Cato.

-Mas você disse que dava vontade de ir pra água. - Ele disse num tom preocupado. - Mas eu não lhe deixo, confie em mim, pequenina. - Ele tirou a camisola e atirou para a beira da água. Eu conseguia sentir seu tanquinho.

-Santo deus dos tanquinhos. - Disse sussurrando mas me tinha esquecido de que tinha a cabeça no ombro dele e ele me conseguia ouvir.

-Olhe para mim. - Ele ordenou e eu fiz o que ele disse. - Agora me diga porque tem medo.

-Porque eu quando era pequena fui para muito longe na àgua e me afoguei ficando inconsciente. 

-Mas eu agora estou aqui a protejer você certo? - Eu assenti com a cabeça. - Você está encharcada. Porque não tira a camisa , não está aqui ninguém. - Por um lado ele tinha razão, mas ele me ia ver só em sutian... Ah se foda. Tirei a camisa, ficando apenas de calça leggin e em meu sitian preto. 

-Me olhe nos olhos ouviu? - Disse fazendo-o encarar-me.

-Vai ser meio dificil sabe né! - Ele disse mordendo o lábio e olhando para meus seios. E eu sorri. 

Ao estar ao seu colo conseguia sentir seu membro pulsante o que me dava vontade de... beijar Cato sim, e foi isso que fiz, e ele não negou.

Começou calmo, ele pediu premissão com a lingua e eu cedi, mas rapidamente o beijo se tornou voraz pois j´s mordiamo-nos e beijavamo-nos ao mesmo tempo. Ele tinha-me posto agora com os pés acentes na areia do fundo do lago, a água dava-me um pouco abaixo do peito. Ele começou a tirar minhas calças leggins, deixando-me de calcinha e sutian. Eu também tirei suas bermudas, deixando-o de boxer.

Meti a minha mão dentro do boxer dele e peguei no seu membro já ereto chamando por mim e comecei a acaricia-lo. Cato gemia e beijava meu pescosso. Me deixando ainda mais excitada. Ele tirpu meu sutian, colocou-me denovo no seu colo com minhas pernas na sua cintura e abocanhou meus peitos, ele beijava, mordia e lambia um dos seios e arariciava o outro com a mão.

-Cato... - Gemia puxando seus cabelos.

-Fala meu nome linda, fala. - Ele continuava castigando meus seios e eu gemia de dor e prazer ao mesmo tempo.

Ele tirou minha calcinha e meteu dois dedos dentro do meu sexo e com o polegar ia acariciando meu clitóris. Eu arranhava suas costas e por fim tirei seu boxer. Ele de seguida tirouseus dedos de dentro de mim e meteu seu membro bastante grande até, e eu fazia movimentos de vai e vem, com ele segurando a minha bunda em seu colo. 

-Aii Clove eu vou... - E não bastou dizer nada pois os dois chegámos ao orgasmo juntos. - Esta foi minha melhor manha de sempre.

Ainda sem ele sair de mim ficamos abraçados eramos como um só. Nada podia superar aquela manha. Não me apetecia fazer nada apenas congelar o momento e ficar ali para sempre. Mas daqui a nada as pessoas começavam a vir para aqui por isso vestimo-nos e fomos para a casa com as roupas encharcadas. Correndo como loucos para que ninguém nos visse entramos em casa quase como assaltantes, mas deixando um rasto denunciador de água em toda a entrada da casa e corredor. 

Ainda bem que ninguém estava em casa pois deu para tomar-mos um banho juntos bem gostoso... Sabem né? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EHEHEHEHEHEHEHE
Não sou muito boa escrevendo coisas do genero x)
quero uma recomendação :'c