Summer Camp escrita por Marta Lawrence


Capítulo 2
Capítulo 2: Deixa ir?


Notas iniciais do capítulo

Mia um capitulo, nem demorei ^^
Quero agradecer pelos 3 reviews logo no 1º capitulo *-*
Fiz esse capitulo ouvindo PARTY IN THE USA e mooves like jagger se ouvirem dá um toque especial pra fic: http://www.youtube.com/watch?v=zGyjg3I7aK8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340405/chapter/2

Peraí vocês querem Katniss Everdeen, a garota que só quer saber de roupa e dormir e cominda, e dos amigos e festas né. Querem essa garota num campo de férias?

-Você vem né? Deve ser super legal, imagina os filhos dos maiores famosos nesse campo de férias! - Disse Madge toda empolgada.

-Ai gente eu não sei se vou. - Todos olharam para mim. - E se nos obrigarem a vestirem uniformes? NEM PENSAR QUE DEIXO MINHAS ROUPAS DA CHANEL SOZINHAS! E agora eu estava começando minha cerreira de modelo! - Sim eu faço um pouco passerele para os desfiles do meu pai. Acho que terei sussesso! E espero sempre quis ser modelo.

-Garota acalme as hormonas, vai ser divertido, e arranjar novos amigos, e eu Finnick Odair, estou pronto para conhecer o amor a minha vida naquele campode férias, não passa deste ano que arranjo uma namorada!

-Pois Finn meu lindo, mas isso é sua vida amorosa. - Bem que eu também queria encontrar alguém. Quem sabe... - Me dê uma boa razão para eu ir!

-Sabe o Peeta Mellark? O filho do modelo americano Hugo Mellark? Vai lá estar. - Madge, Madge. Peeta deve ser o garoto mais lindo do mundo, seu pai também. Eu já falei com ele, no desfile do meu pai, o seu pai falava com o meu e agente falou.

FLASHBACK ON

-Aqui tem café? - Perguntou-me Peeta.

-Sim, na máquina ali do fundo. - Apontei e ele foi.

FLASHBACK OFF

Eu não disse que era algo fascninate!

-Bem Madge eu vou pensar, tenho de dar resposta até quando?

-Amanha, partimos segunda. - O que e o meu tempo para pensar?

-Ah tá bom eu vou, mas tenho de falar com meus pais. - Todos me abraçaram.

-Aii eu sabia que você ia ceder. - Disse Gale. Eu afastei-me deles, melosos.

-Vá já chega de abraço, agora quero meu café da manha. - Disse me levantando. Comi uma belo croissant misto e um cappuccino.

Quando estavamos indo embora Finnick estava rodeado de fotografos. Seu pai era super famoso por isso Finnick também. 

-Finnick vai ficar ai? - Acenei e gritei para ver se ele me ouvia ou via.

-Sim Katniss. - Quando os papparazzis ouviram meu nome, viraram a atenção para mim, que já estava dentro do carro.

-Katniss, é você que vai abrir o desfile da Dior, estava na revista. E seu pai? Ele vai fazer novo desfile em breve? - Finnick, Madge e Gale entraram no carro também e acelarei.

Deixei cada um suas devidas casas e fui para minha também mas com Madge.

-Oii titia, tá boa? Que cheirinho bom é esse? Nosso almoço? - Louca. Ela chama minha mãe de titia porque nos conhecemos à imenso tempo!

-O que vai pedir Madge? - Disse minha mãe rindo. - Almoça connosco?

-Sim, se der né?! Bem o que eu vou pedir... - Ela mostrou o pafleto à minha mãe. - Deve ser giro?! DEIXA A KATNISS IR POR FAVOR. - Minha mãe olhou para mim.

-Você quer ir? 

-Sim, saimos daqui segunda às 7 da manha.

-Por mim tudo bem! Onde fica o negocio?

-Ahh, Miami. 

-Miami? Isso é longe de Los Angeles. - Sim eu moro em Los Angeles, mais propriamente em Beverly Hills (http://ce.imguol.com/home/parishilton-440-brain.jpg), como a maioria dos meus amigos. - E como vais para lá?

-Tenho o meu carro. - Embora tena de conduzir imenso.

-É muita viajem, sabe disso?

-Sim mas vamos os 4 no carro, eu o Gale,  a Madge e o Finn, vamos alternando a vez.

-Por mim podes ir, tens de fazer as malas. - Dito isto Madge puxou-me para o quarto para fazer as malas, ela ama fazer as minhas malas nem vou dizer porque!

Depois de fazer-mos as malas fomos almoçar, cozido de carneiro, o meu preferido. Madge estava euforica com a ideia!

---Doming---

Madge acabou dormindo na minha casa. Depois do almoço fomos para a casa de Madge para ela fazer as malas. Essa garota não sabe fazer nada sozinha!

-Levo camisolas mais quentes Kat?

-Han? Sim, é melhor quando tiver de noite. - Respondi e ela assentiu.

Odeio fazer as malas ao contrario de Madge ela delira fazendo as malas. 

Pesquisei um pouco mais sobre o Campo e lá tinha, piscina, um lago bem perto, o campo era também constituido com uma casa principal que se usava para as festas, e depois umas casinhas mais tipicas de campo tipo cabanas de madeira com numeros, tinha um campo de basket, um de futebol e um de ténis. Tinha também um estudio de dança e um ginásio. 

Parecia bem legal até, se calhar até vou mesmo gostar quem sabe...

Agora é esperar até amanha, e ajudar Madge com as malas visto que ela está dando em doida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHANAAAA, hoje posto 2 capitulos SE CALHAR
por isso mereço reviews né? ^^