Destiny (Short fic) escrita por Tvdfamily


Capítulo 8
Originals


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeente, desculpa ter sumido por um tempo, eu tava esperando a minha capa ficar pronta pra eu continuar, e chegoooou OLHEM QUE DIVA A CAPA *U* espero que tenham gostado dela, bom, o novo cap ta aqui, aproveitem - Ana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340388/chapter/8

            Damon’s POV

            Klaus começou a vir em nossa direção, ele já tinha nos visto, não dava pra fugir.

            - O que os dois estão fazendo aqui?

            Ficamos em silêncio. Katherine disse

            - Eu tenho uma coisa para te entregar, Klaus. – Ele sorriu  

            Olhei para os lados, Stefan tinha sumido, não acredito que ele tinha fugido bem agora que teríamos de salvar a Amy.

            - Eu vim acompanhar ela. – Disse sarcástico olhando para Katherine, que apenas riu.

            - Klaus, eu tenho a sua Immolabat. – Ele parou de sorrir e pareceu surpreso

            - Dessa eu duvido. – Ele disse

            - Eu vou provar. Vem comigo – Ela andou em direção a porta e eu a segui assim como Klaus, entrou na floresta e chegou perto de um carro no meio do mato.

            - Ela está ai? – Ele perguntou

            Fiquei nervoso, como eu ia tirar a Amy de lá sem eles me pegarem...

            - Está sim - ela foi até o porta malas e Klaus foi também. Ela abriu e se surpreendeu.

            - Você acha que isto é algum tipo de brincadeira? – Ele disse sério pra ela.

            - Mas eu capturei ela, ela estava aqui antes de eu entrar e encontrar Damon e Stefan... Espera, cadê ele?

            Agora fazia sentido

            - Eu não acredito... – Ela continuou – Stefan Salvatore tirou ela daqui, vou recuperá-la!!

            - Eu acho bom mesmo. – Ele disse e Katherine saiu de lá correndo. Aproveitei para sair também. Fui até onde Caroline estava e disse pra irmos logo pra casa.

            Agora tudo estava esclarecido, Stefan sabia que Katherine tinha pego a Amy e sabia que ela levaria Klaus até ela, aproveitou pra fugir e pegá-la, meu irmão é mais esperto do que eu pensava

            Amy’s POV

            Acordei deitada em um sofá, não conseguia ver muita coisa, estava meio tonta, vi alguém dizendo meu nome e Stefan apareceu na minha frente

            - Amy? Você está bem?

            - Estou sim – Levantei a cabeça e olhei envolta, estava na minha casa – Só estou meio confusa, eu estava no porta malas da Katherine, como vim parar aqui?

            - Stefan te salvou. – Bonnie apareceu e disse – Katherine ia te entregar para o Klaus.

            - Espera, Klaus não é o nome do... – Elena interrompeu

            - Sim o cara que ficou com a Caroline no verão.

            - Ai meu deus... E onde ela e o Damon estão?

            - Eles ficaram lá, mas tenho certeza que o Damon deu um jeito de escapar. – Stefan respondeu

            Stefan e Bonnie se entreolharam, e Bonnie disse:

            - Amy, eu fiz uma pesquisa sobre Originais, e vou te contar tudo que vi. – Ela pegou um livro velho e abriu – A muito tempo atrás, em um povoado, algumas pessoas viviam vidas normais, porém viviam em uma floresta onde tinham vários bandos de lobisomens, em uma noite de lua cheia, dois irmãos da família Mikaelson foram observar um lobisomem se transformar, mas ele os atacou e matou o mais novo, ele era o filho mais novo da família Mikaelson, a sua mãe, Esther não se conformava com isso, e resolveu pedir ajuda de uma bruxa para resolver seu problema, ela queria tornar seus filhos imortais, queria criar vampiros, elas fizeram o feitiço e os transformarm em imortais, inclusive seu marido, Mikael, porem ele não aceitava isso, não conseguia viver com o fato de que era um vampiro, então ele se tornou um caçador de vampiros, e conforme o tempo passou, a família se separou. – Ela fechou o livro – Eu conversei com algumas bruxas e elas me contaram que atualmente, não sabiam onde estavam todos os vampiros originais, eles são cinco, Klaus, Elijah, Rebekah, Kol e Finn, mas a única coisa que elas sabem é que Klaus tem algo de diferente.

            - Nossa... O que Klaus pode ter que ainda não sabemos?

            - Eu também me perguntei isso quando ela me contou – Disse Elena

            - Não fazemos a mínima ideia. – Stefan Respondeu

            Bateram na porta, Bonnie abriu, eram Damon e  Caroline.

            - Katherine está vindo atrás de você... – Damon disse entrando correndo.

            - Não se preocupe, se você não sair de casa, ela não vai conseguir te pegar – Bonnie disse

- E eu vou ficar trancada aqui pra sempre?

- Bom... – Ela respondeu

- Que merda, e agora, eles também estão atrás da Elena, o que vamos fazer?

- Temos que descobrir um jeito de matá-lo – Caroline disse e encaramos ela espantados.

- Não era você que estava apaixonada por ele a algumas horas atrás? – Damon disse sarcástico

- É, isso era antes deu saber que ele pretende matar minhas duas melhores amigas.

- Verdade...

- Eu farei uma pesquisa no escritório da minha vó sobre isso, enquanto isso, esperem aqui, é mais seguro.

- Eu vou com você – Caroline disse – Melhor não arriscar mais uma pessoa a ser capturada.

Elas saíram.

-  Bom agora só nos resta esperar, algum jeito deve ter. – Elena disse

- Eu queria mesmo saber aonde estão os outros originais... Se estão vivos... – Comentei

- É mesmo – Stefan disse.

A campainha tocou

- Eu vou – disse

Abri a porta, era um homem de terno, ele disse:

- Olá, eu gostaria de falar com Amy West.

- Sou eu... Quem é você? Me desculpe a pergunta

- Meu nome é Elijah.

Fiquei paralisada ao ouvir esse nome


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???? Gente desculpa esse cap ficou meio curtinho mas é que as coisas que eu quero colocar tem que acontecer mais pra frente, proximo cap daqui a alguns diaaaas, bjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny (Short fic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.