Destiny (Short fic) escrita por Tvdfamily


Capítulo 4
Summer Love


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee, to aqui com o novo capitulo, Não se confundam porque tem bastante troca de POV's, esperam que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340388/chapter/4

Depois que ele me beijou ficamos lá por mais um bom tempo, era perfeito estar ali perto dele, por todo esse tempo, eu nunca tinha conhecido alguém assim, não sabia o que estava acontecendo comigo.

Bateram na porta, levantamos e Stefan abriu, era o Damon.

- Achava que vocês iam ficar aqui pra sempre, você precisa ir pra casa, até descobrirmos o que Katherine quer com você, eu e Bonnie vamos pesquisar e ver se encontramos uma solução. Na sua casa ela não pode chegar perto de você

- Como assim ? – Perguntei

- Bom, nós não mencionamos mas um vampiro só pode entrar na sua casa se for convidado. Hoje mais tarde eu  – Damon sorriu olhando pra Stefan que riu também, eu entendi mas não comentei nada, lá encontrei apenas Elena, sentada lendo um livro.

Acenei pra ela e Stefan me levou até minha casa, tinha esquecido que não avisei meus pais onde tinha ido, entrei em pânico e até esqueci de me despedir do Stefan.

Entrei em casa e me deparei com meu pai e minha mãe conversando numa poltrona.

- Aonde você esteve ? – Já era.

- Eu dormi na casa da Caroline, eu saí pra isso, é que esqueci de avisar a vocês.

- Você tem certeza ? – Minha mãe perguntou

- Sim.

- E porque você não foi na aula então?

Fiquei sem reação, tinha esquecido desse detalhe

Caroline’s POV

Era hoje, era hoje a aula com ele, onde eu me esconderia para não ter que encarar ele durante a aula? O pior é que não posso fingir que não, foi o melhor da minha vida. Foi um romance de verão, ou até mais do que isso...

Flash back *ON*

Eu tinha acabado de sair de casa, parei num quiosque na frente da praia para comprar uma água, um garoto do meu lado com sotaque pediu um também.

- Aproveitando as férias? – Disse ele ainda sem olhar pra mim

- Sim, e você

- Mais ou menos – Aquele sotaque dele me matava. – Você já conhece a praia toda ?

Eu conhecia mas obviamente falei que não e ele me levou e me mostrou toda a praia.

Quando anoiteceu estávamos já numa praia distante da cidade e eu não sabia como voltar, ele disse pra eu ir até o mar, e ficamos jogando água um no outro que nem bobos. Quando ficamos cansados deitamos na areia e ficamos olhando para o céu.

Ele olhou para mim e me beijou, cada vez mais rapidamente e mão dele descia cada vez mais... Bom depois disso vocês já imaginam o que aconteceu...

Flash back *OFF*

O sinal tocou, tinha chegado a hora, não sabia o que fazer de tanta vergonha, entrei na sala e fiquei conversando com Bonnie para tentar me distrair, mas não funcionou, ele entrou normalmente e começou a falar

- Bom dia para vocês, sou professor Mikaelson, mas podem me chamar de Klaus se quiserem – Ele me olhou por alguns segundos e continuou falando novamente.

Foi menos vergonhoso do que eu pensei, pelo menos até o intervalo, quando eu estava  andando e senti alguém me segurar pelo braço

- Oi, bom ver você também – Ele disse sarcástico

- Larga o meu braço – ele soltou – O que você quer

- Ah você sabe o que eu quero – Ele sussurrou se aproximando de mim.

- Sai de perto de mim, o que aconteceu foi só... só uma coisa – respondi

- Pra mim não foi.

- Porque você acha – Ele não disse nada, ficou só me olhando – Eu já imaginava você também sabe que não foi nada- Virei as costas e quando ia começar a andar ele me puxou pelo braço e me beijou

Eu resistia mas ele me puxava cada vez mais, resolvi ceder.

Amy’s POV

- Nós perdemos a hora, o relógio da Bonnie não funcionou... – Eles ficaram desconfiados mas deixaram eu ir.

Me fechei no meu quarto e deitei, fui pensando em tudo o que tinha acontecido, e mesmo depois de tudo, ainda não sei como a Bonnie fez aquilo com a Rebekah no primeiro dia, ela tinha superpoderes ou algo assim? E o que essa Katherine queria comigo? Tantas perguntas, e ainda não tinham me respondido, eu queria encontrar eles ainda hoje, toda essa duvida me incomodava muito.

Essas minhas duvidas ficavam me atormentando, resolvi ligar para Stefan, ver se ele podia vir aqui  e me responder.

Bonnie’s POV

Eu, Damon e Elena nos encontramos na biblioteca municipal de Mystic Falls para procurar algo sobre a Amy.

Entramos na sessão de “mitos” e começamos a procurar, na sessão tinham livros sobre vampiros, bruxas, lobisomens, tudo que ninguém acreditava mas que era real, caído sobre uma pilha, achei um livro em que na capa estava escrito “ O Sacrifício – Morganna West


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Aguardem o proximo episodio :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny (Short fic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.