Destiny (Short fic) escrita por Tvdfamily


Capítulo 16
It's Gonna Be Ok [Final]


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo da shortfic, pra todos que estiveram comigo desde o começo, obrigada, espero que gostem desse ultimo capitulo, bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340388/chapter/16

Uma semana se passou, já era o dia da formatura, eu estava muito ansiosa. Nesse tempo, meu treinamento já estava quase acabando, eu só derrubava algumas folhas agora, já conseguia conviver sem nenhum perigo.

Quando fui pra escola, estavam todos os meus amigos e colegas preocupados com a formatura, em arranjar um par, Caroline principalmente

- Eu preciso achar um jeito de não deixar ninguém entrar no ginásio

- Porque?

- Eu já arrumei tudo e se alguém estragar eu vou surtar de vez

- Já pensou em trancar? – Brinquei e ela me olhou brava

- Eu não tenho a chave, não consigo achar o diretor, isso é muito estressante!

Ela saiu andando rápido, eu e Bonnie, que estava do meu lado, nos entreolhamos e rimos. Stefan, Damon e Elena se juntaram a nós depois de algum tempo.

Fomos pra aula, como normalmente, eles ficaram conversando, eu não era uma dessas meninas loucas por baile e etc, mas dessa vez parecia especial. Por vários fatores, por ser minha formatura, por eu estar com quem eu mais amo durante isso. Porque se me perguntassem como seria minha formatura alguns meses atrás eu com certeza nunca imaginaria que estaria acompanhada por um vampiro, andando com mais dois e uma bruxa. Meses atrás eu não fazia ideia do que era isso.

Assim que  acabou a aula eu voltei sozinha pra casa, esse era um dos dias mais importantes da minha vida.

Por sorte, hoje não seria uma lua cheia então Klaus poderia acompanhar Caroline sem nenhuma preocupação, as previsões de hoje são confiáveis.

Fiquei descansando até umas 15h00, minah formatura começava as 19h e ia até quando a ultima pessoa fosse embora, no meu colégio eles faziam competição pra ver quem conseguia ficar até mais tarde.

Fui tomar banho, e comecei a me arrumar, quando estava quase na hora, coloquei o vestido e a roupa de formatura, ainda bem que hoje não estava tão calor. Saí de casa e fui até o colégio.

Já estava tudo arrumado, algumas pessoas já tinham chegado, o ginásio estava arrumado e o campo de futebol também, com um palco. As pessoaas estavam espalhadas por todo o colégio, conversando com seus amigos.

A primeira pessoa que encontrei foi Caroline, conversando com algumas pessoas, ela me viu e veo conversar comigo. Eu queria que tudo começasse logo, estava ansiosa pra essa noite.

Conforme o lugar ia enchendo, todos se preparavam para subir no palco. Ainda estava claro quando pediram para formarmos a fila para subir. Já tinha encontrado todos os meus amigos, Carline sorriu ao ver Klaus em uma das cadeiras.

Começaram a chamar os alunos que subiam e pegavam um diploma. Me chamaram e eu fui também, estava quase escurecendo quando todos os alunos tiraram as roupas de formatura que eram muito quentes e foram para o ginásio.

Lá, eu e meus amigos ficamos sentados até a musica começar, estavam todos tão felizes, tinha uma sensação boa, boa demais.

Todos foram dançar porque a musica começou, não estava tão diferente do baile de uma semana atrás, só seria diferente porque era o último, o da formatura.

Stefan sorria pra mim enquanto dançávamos, alguns minutos passaram, e para o nosso desespero, ouvimos um estralo e alguém caindo no chão, olhamos, era o Tyler, ele estava gritando, parecia estar com muita dor, de repente, Klaus teve a mesma reação, logo eu e Stefan percebemos

- Avise Damon e Caroline para saírem daqui rápido eu vou checar uma coisa – Corri até a porta de saída do ginásio e olhei pro céu. Lua cheia, entrei em desespero, a previsão estava errada. Era lua cheia, Klaus e Tyler estavam se transformando.

Não pensei dua vezes, acionei o alarme de incendia para evacuar o ginásio antes que alguém se machucasse. Elena veio até mim correndo junto a multidão, após alguns minutos, Klaus e Tyler estavam se debatendo e gritando no chão, tranquei a porta

- Precisamos sair daqui rápido – falei pra Elena

- Porque? O que está acontecendo?

- Olha pra cima.

- Ah meu deus, onde estão Damon e Caroline? Eles sumiram e estão em perigo.

- Stefan fugiu com eles, rápido, entre no carro – A esse ponto estávamos longe do ginásio mas a qualquer hora um lobisomen podia sair dali de dentro. Dei a partida no carro e fui em direção a casa dos Salvatore

- Estou preocupada com todos que estão por lá

- O que mais me angustia é que aquelas pessoas não fazem ideia do perigo que estão correndo, é capaz até de algumas terem ficado dentro da escola, perto do ginásio – Eu disse

- É verdade, não sei como podemos ajudar.

- Não podemos...

Cheguei na casa deles e estacionei, imaginei que eles já tivessem, chegado, entrei e vi os três na sala, Caroline estava chorando.

Stefan veio me abraçar.

- Ainda bem que você está bem – Ele disse

Beijei ele e fui até o sofá

- Caroline, porque está chorando?

- A nossa formatura foi arruinada e Klaus e Tyler  podem matar alguém.

- Não se preocupe, tudo vai ficar bem. Você precisa descansar. Deite ai. – Ela deitou no sofá e logo dormiu. Alguém bateu na porta.

Nos entreolhamos preocupados e Damon foi abrir a porta, de repente ele fez um gesto aliviado, eram Bonnie e Matt, eles entraram

- Onde vocês estavam? Ficamos preocupados com vocês. – Eu disse

- Amy, uma bruxa é a primeira a saber que um lobisomem está se transformando, conseguimos sentir, assim que ouvi o estalo eu e Matt fugimos.

- O que nos resta é esperar – Elena disse

Nós ficamos conversando a noite inteira, eu não ia conseguir dormir de tanta preocupação.

Ao amanhecer ouvimos alguém bater na porta, abrimos, era Klaus, ele parecia chateado

- Eu quero falar com Carline

- À vontade. – Stefan disse abrindo a porta.

Ele entrou e  Caroline acordou

- Klaus... – Ela disse meio atordoada.

- Eu quero pedir desculpas pelo que causei.

- Não foi sua culpa, não tínhamos como prever que isso ia acontecer – Eu disse

- É mas vocês não vão ter outra formatura. E essa foi uma confusão – Ele respondeu

- Não se preocupe, o que importa é que você está bem – Caroline disse

Eles dois sorriram.

Depois disso todos voltaram pras suas casas como se nada tivesse acontecido. Era melhor esquecer aquele episodio para sempre

Mesmo depois de ter descoberto sobre tudo isso, sobre Vampiros, Bruxas, Híbridos e Lobisomens, minha vida mudou completamente, e eu sempre achei que isso tinha sido algo ruim, mas na verdade, isso só me fez ganhar amizades, e principalmente ter uma pessoa que eu amo muito ao meu lado, mesmo sendo a pior coisa do mundo era a melhor coisa do mundo. A formatura não importava, Caroline estava feliz por estar com Klaus e isso já era bom pra todos, Damon e Elena continuaram juntos, todos ficaram felizes, e por mais que tudo isso seja muito estranho, para mim já era uma coisa normal.

                                               Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, bom, espero que o gosto de todos tenha sido feito e que o final tenha sido como imaginaram, gostaria de agradecer aos meus leitores que me motivaram por todos esses capitulos, obrigada pelas opniões que sempre me ajduaram a aprimorar a historia, sem vocês eu não teria continuado, muito obrigada ♥ -Ana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny (Short fic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.