A Segunda Hermione (repostando) escrita por Amanda Baudelaire


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E a Guerra Começa...PS:Pregiça de marca os personagens
alguns personagens são meus outros são Da DIVA J.K



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340316/chapter/1

Guerra. É isso que Hogwarts está vivendo. Notícias de moradores de Hogsmeade, um povoado bruxo perto da Escola de Magia, se espalharam feito fogo no vento. O irmão de Alvo Dumbledore, Alberfort, fez o favor de comunicar a Ordem da Fênix no dia 20 de Dezembro de 1998 que cerca de cinqüenta Comensais da Morte estavam avançando rumo à Hogsmeade.

Minerva McGonagall está muito nervosa. O aviso do grande ex-Diretor de Hogwarts acabou de chegar aos seus ouvidos. Dentro de poucos minutos, todos os membros da Ordem chegariam ali. O Retrato de Alvo Dumbledore conversava avidamente com os outros retratos. Contudo, a Diretora não escutava nada. Ela tinha que descer reunir os professores, fechar os portões do castelo. Rapidamente, ela desce pelas escadas de seu escritório e coloca as suas metas em prática.

Severo Snape foi o primeiro professor a se juntar à Minerva na sua empreitada. Dentro de dez minutos, todos os alunos estavam aglomerados nas suas salas comunais. Nos Jardins, Centauros, liderados por Firenze, marcham rumo à defesa das Terras de Hogwarts. À Direita, Hagrid com os Gigantes. Argo Filch está fechando os portões do castelo. Todos os membros da Ordem e os professores estão dentro do Castelo, murmurando feitiços poderosos de proteção.

Minerva está junto com os professores e os membros da Ordem no salão de entrada. Caso, os Centauros e Gigantes não consigam forçar a retirada dos Comensais das Terras do Castelo, eles iriam terminar o serviço. Ou pelo menos esse era o intuito. A Diretora de Hogwarts estava observando de uma das inúmeras janelas de vitrais do Térreo, a marcha dos Centauros. As fileiras dos seres mágicos avançavam firmemente quando um Patrono surge no meio de todos. É uma lontra.

-É o patrono de Hermione! – exclama Remo.

-Estamos a caminho. Protejam o Castelo. Harry, Rony e eu vamos parar os Comensais.

-ESTÃO DOIDOS? – grita Molly. – Cinqüenta Comensais contra três crianças?

Arthur fica pálido e se apóia no ombro de Gui.

-Calma pai. Eles sabem o que estão fazendo.

O Patrono continua a falar.

-Essa luta não é de vocês. É a nossa missão dada por Dumbledore.

-O que aquele idiota fez! – diz Minerva. – Molly está certa! Estão doidos!

A lontra continua.

-Não podemos deixar que avancem para o campo de Batalha. Protejam o Castelo. Enquanto estiverem dentro do Castelo, não serão atacados. O Retrato de Dumbledore protege o Castelo.

Minerva fica impassível. Fred e Jorge trocam olhares de medo. Gina é quem fala.

-Tenhamos um pouco de fé neles! – exclama.

-Eles sumiram por um ano e a primeira notícia que temos deles é que estão indo contra vários Comensais? - diz Molly aflita.

-Na realidade... – começa Snape. – Alvo me disse qual seria a missão de Potter, do Weasley e da Granger.

Pomona olha para Severo. Parece que do professor de poção brotou um segunda cabeça. Minerva fica séria.

-Qual?

-Eles teriam que matar o Senhor das Trevas.

-Matar Você-sabe-quem? - indaga Remo. – Alvo enlouqueceu!

Snape ignora o comentário do lobisomem.

-Durante a vida do Senhor das Trevas até a Primeira Guerra, ele partiu a alma em pedaços, para que assim, a sua vida fosse aumentada.

-Horcruxes? – murmura Minerva. – Isso é magia negra!

Snape mexe nas vestes.

-Exato. – pausa. – Cada parte se dá o nome de Horcruxes. E ele fez sete. A missão dos três seria de buscar e destruir cada uma. Inclusive aquela que habita o corpo atual de Você-sabe-Quem.

Molly está a um passo de desmaiar. Arthur a escora.

-Devo dizer que estive monitorando as aventuras dos três graças a um dos presentes que Dumbledore deu para o trio. O pomo-de-ouro.

-Eu sabia que algo estava errado com um dos presentes que Alvo deixou! – exclama Remo.

Severo franze os lábios.

-O que aconteceu, Severo? Por que não nos disse antes? – indaga Minerva.

-Por dois motivos. Primeiro. Se eu dissesse antes, a maioria de vocês correria em busca dos três. Segundo. Fiz um juramento mágico que só diria a vocês no momento exato da batalha final. E francamente é esse o momento. Caso não sabiam Você-sabe-Quem está junto com os Comensais em Hogsmeade.

-Conte-nos tudo, Severo. – ordena Minerva. – Tudo.

-Pois bem. – pausa. – Assim, que o casamento de seu filho, Molly, terminou, o Trio fugiu para longe. Vagaram por florestas da Bulgária, Escócia, Pais de Gales, França, Romênia e Irlanda. Cada dia, eles se mudavam.

-Como podem? – pergunta Pomona.

-A Senhorita Granger é a parte mental do grupo, Pomona. Quem poderia articular isso? Ela é claro. Quem poderia aparatar junto com duas pessoas? Ela é claro. E Finalmente, quem poderia copiar todos os livros necessários para a busca de Hogwarts, sem que Pince soubesse? Ela é claro. E finalmente, quem poderia colocar eles na bagagem sem que ninguém percebesse? Ela é claro.

-A bolsinha que Hermione carregou no casamento do meu irmão... – pensa em voz alta Gina.

Tonks pede.

-O quê?

Minerva fita a menina Weasley.

-No casamento do meu irmão com Fleur, Hermione só carregava uma bolsinha. E quando ela fugiu, foi no dia do casamento, quando os Comensais atacaram a Toca.

-Um feitiço de expansão poderoso na bolsa... – pensa em voz alta Minerva. – É claro! A Senhorita Granger expandiu a bolsa a colocou tudo ali dentro.

Fred faz um estalo com os dedos da mão.

- E pegou a barraca que usamos na Copa Mundial de Quadribrol!

Arthur olha para o filho.

-É mesmo, ela tinha sumido! – pausa. – Eles a pegaram!

Snape mexe nas vestes.

-Como eu disse, a Senhorita Granger é a parte mental do grupo. Ela planejou tudo com muito cuidado.

-E as Horcruxes? – indaga o professor de Feitiços.

-Durante o ano que passou, pude notar que o Senhor das Trevas ficava cada vez mais fraco.

-Fraco? – pergunta Carlinhos. – Fraco?

Snape dá um singelo sorriso.

-Não me diga que pensava que o Senhor das Trevas estava ficando cada vez mais forte? Ora, menino tolo! Se ele estivesse ficando cada vez mais forte, vocês não teriam chance!

Arthur segura com força a varinha escondida nas vestes.

-Como ousa! – ameaça.

-Por Merlin! Estamos numa guerra, não precisamos brigar entre nós! – diz Minerva.

Os dois homens se fitam. Molly segura o braço do marido e o acalma. Remo fita Snape.

-Continue Severo.

Snape cruza os braços.

-Naturalmente, a aventura do ano do Trio não foi fácil. – pausa. – Eles conseguiram matar as Horcruxes. Através do Pomo pude ouvir as conversas do Trio na minha mente. O Medalhão de Salazar foi o mais difícil.

-Por quê? – pergunta perigosamente Lupin.

-Ele age que nem um Dementador. Magia Negra. Suga a felicidade. Deixa a pessoa triste e nervosa. Pelo que eu ouvi, tiveram que alternar a posse do Medalhão.

-Eles colocar o Medalhão? – vocifera Molly.

-Colocar uma Horcruxe dentro da tenda é muito perigoso. Assim, o medalhão se alternava entre o Trio. Oito horas cada um. Todo dia. Até que eles finalmente destruíram o Medalhão com a Espada de Griffindor.

Silêncio. Snape continua a contar os planos de Dumbledore por meia hora até que um estrondo ecoa do lado de fora. Todos ficam assustados. Minerva é que fala:

-Sinto que deveríamos deixar essa conversa para depois, Senhores.

-Não podemos sair do Castelo, Minerva. – retruca Snape. – O Retrato de Dumbledore protege o castelo. Ninguém pode entrar.

Minerva range os dentes.

-Então vamos ajudá-los nessa missão suicida! – e nisso se dirige para o Grande Portão de Entrada.

Pomona e os Weasley seguem a Diretora.

-POR HOGWARTS! – gritam ao sair do castelo.

Snape é deixado sozinho no corredor de entrada.

A Diretora de Hogwarts e Snape estão avançando rumo a Hogsmeade. Eles têm alguns arranhões superficiais pelo corpo.

-Por Merlin, Severo! – exclama Minerva ao lançar um feitiço num Dementador. – Eles não acabam!

-Eles estão sob controle deles, Minerva. – responde Snape.

Um grito ruge pelo local. Os dois feiticeiros olham para trás. Molly Weasley é atingida por um Comensal e cai imóvel aos pés dos muros do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixo A Molly morrer ou não?Tudo depende de vcs por favor comementem