I Love You escrita por LoxLu


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Geeente, que saudade *--*
Desculpa a demora, eu não pretendia demorar tanto, mas eu estava sem internet, por isso demorou tanto T.T
Mas ai está um cap. bem novinho, não está dos melhores, mas espero que gostem ;*
Boa leitura e ignorem os erros de português ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340228/chapter/3

    Loki viu enfim a porta sendo aberta, e Lucy aparecer com uma toalha enrolada no corpo e os longos cabelos loiros molhados caídos sobre as costas e os ombros.

-------------------------------------------------------------------

- Demorei? – Perguntou com um sorriso nos lábios.

- Quase nada. – Mentiu o leão com um sorriso travesso na face perfeita, Loki sentiu o tão conhecido perfume que se misturava com o cheiro da pele dela formando um aroma inebriante para o leão. Lucy andou alguns passos até parar na frente do leão, que possuía um olhar um tanto feroz, talvez por  ter tantas emoções misturadas: excitação, revolta, carinho, luxúria e principalmente amor.

   O ruivo nunca gostou da ideia de se apaixonar, muito menos por uma mortal, que ele sabia que não poderia passar a eternidade ao lado dele, mas quando ele percebeu já era tarde demais, ele já estava completamente apaixonado pela loira de olhos cor de mel. Ele sempre soube que Lucy sentia a mesma coisa, chegava a ser cômico a mudança que a loira sofria perto dele, e ele percebia, e gostava disso, da pele arrepiada, do barulho das batidas aceleradas do coração da moça. Não era uma coisa que ele se orgulhava de sentir, mas não podia mentir para si mesmo.

   Era óbvio que o leão sentia uma grande atração física pela loira, mas aquilo ia muito além daquilo, ele queria poder repetir pro mundo inteiro ouvir, quantas vezes ele quisesse, que ele amava Lucy e que ela era só dele, mas ele não podia. Não podia porque tinha medo da reação da loira, mesmo tendo certeza que ela sentia algo por ele, ele ainda sentia medo da rejeição. Seria engraçado, se não fosse tão agonizante. Em toda sua vida, Loki nunca se sentira inseguro, e ele não entendia como uma menina como ela, tão nova se comparada a ele, podia despertar nele um sentimento como esse. Na verdade não era o sentimento que machucava o rapaz, era a insegurança, e aquilo estava o corroendo de dentro pra fora.

   O leão despertou de seus pensamentos quando sentiu a mão quente da garota no seu ombro.

- Hey, Loki, está me ouvindo? – A loira falava alto.

- Hã? Ah, sim, sim! estou ouvindo! – Ele sacudiu a cabeça como uma criança.

- Pois não parece, eu estou a um tempão pedindo pra você deitar, eu estou com sono Loki, dorme aqui comigo hoje? – Ela fez carinha de cachorro pidão, e Loki mais uma vez se viu incapacitado de dizer não para aquela carinha de anjo – ainda mais que não seria nada mal passar uma noite ao lado da loira.

- Tudo bem, hime. – Disse finalmente.

   Lucy deu espaço para o ruivo, que se deitou um pouco longe dela, sabia que qualquer toque e ele não conseguiria se segurar, ainda mais que ela estava com um short de pijama minúsculo e uma blusinha branca. Lucy desligou as luzes e também se deitou, puxando o leão para si em um abraço, Loki retribuiu, apesar de ter ficando um pouco surpreso.

- Loki, você está muito tenso. Não se preocupe, não vou fazer nada que você não queira.

   Lucy falou a última frase bem perto do ouvido do leão, fazendo ele se arrepiar, o que não passou despercebido pela loira.

- Não me provoque, Lucy, estou avisando... – Ele falou se virando para ela e apertando sua cintura, o que fez com que a garota arfasse contra o pescoço dele.

   Ela segurou os braços dele e sentou em suas pernas, tomando controle sobre a situação, beijando-o em seguida. Quando Loki sentiu os lábios dela, todo o seu corpo estremeceu, e um choque percorreu sua espinha, ele inverteu as posições, ficando por cima dela, sem deixar de beijar os lábios da loira. No começo o beijo era calmo, ambos exploravam a boca um do outro, mas quando Loki começou a percorrer o corpo da maga com as mãos o beijo começou a ficar mais rápido, mais exigente, e logo os dois já estavam sem fôlego.

   Se separaram alguns segundos, culpa do maldito ar. Ambos se admiravam, absorvendo cada detalhe do outro, os olhos se cruzavam, cheios de luxúria. Loki, não se segurando, avançou em direção ao pescoço da loira, para beijar e mordicar, lentamente, descendo até o colo, para então subir novamente, depositando chupões por toda a extensão do pescoço. Lucy estava em êxtase, apenas apreciava o momento e vez ou outra soltava um gemido ou chamava o nome do ruivo, o que o excitava mais.

   Quando Loki levantou a cabeça para beijá-la os lábios, percebeu que Lucy estava dormindo.

- Droga, Lucy! Isso não é hora de dormir!

   O leão grunhiu. Sem saber ao certo o que fazer, deitou-se ao lado da loira e tapou-lhe o corpo. Ele abraçava Lucy pela cintura, e ainda sentia o desejo de possuí-la, mas controlou-se.

   Lucy acordou com uma forte dor de cabeça, olhou para o relógio e se apavorou, 12:30. Mas o que mais o apavorou foi o leão deitado ao seu lado, fitando-a.

- Bom dia minha princesa, dormiu bem? – Ele perguntou com aquele lindo sorriso malicioso que ela tanto amava, Lucy corou na hora, flashes da noite anterior vieram a sua mente, mas não conseguia se lembrar de tudo com clareza.

- O que aconteceu ontem? Não consigo me lembrar muito bem...- Ela disse colocando a mão na cabeça, Loki entendeu o recado e se levantou

- Deve estar com dor de cabeça, quer um remédio? – Ele perguntou com preocupação na voz.

- Seria ótimo. – Ela respondeu um pouco baixo, se deitando novamente. Enquanto isso, o leão foi procurar a caixa de primeiros socorros que a loira deixava no banheiro, voltando ao quarto com uma caixinha branca em mãos.

- Se lembrou de mais alguma coisa? – Perguntou em um tom divertido, porém longe de sarcasmo. Loki não queria se divertir com o embaraço da loira, só achava a situação um pouco engraçada.

- Não. Eu lembro de ter bebido um pouco-

- Um pouco? – Ele interrompeu, mas se arrependeu ao notar o olhar irritado da loira.

- Lembro-me de ter bebido um pouco ontem à noite, e de tentar ir para casa, então um idiota apareceu e você chegou para me ajudar. Só lembro-me disso. – Ela falou tudo antes de engolir um comprimido.

- Depois disso, eu te levei para casa, e você me pediu para ficar, então eu dormi com você. – Ele resumiu a história, omitindo a parte em que eles se beijaram. Não estava pronto para aquilo, e sabia que se ela soubesse iria se arrepender.

   Lucy não pode deixar de ficar surpresa, ela sempre sentira a vontade de pedir para o leão ficar, nem que fosse para ter ele perto por mais um tempo, mas sempre lhe faltava à coragem, devia estar muito bêbada mesmo. Sentia-se muito melhor, resultado do remédio que ela tinha tomado no outro dia, então decidiu ir para a guilda e pegar uma missão.

- Bom, eu vou tomar um banho e depois vou pra guilda, tenho que pegar uma missão. Se quiser me esperar, sinta-se a vontade. – Ela lhe deu um sorriso antes de partir em direção ao banheiro.

   Quando se despiu para o banho, Lucy notou algumas marcas roxas em seu pescoço, marcas de chupões! Corou violentamente ao perceber. Tentou se lembrar de alguma coisa da noite passada, alguma coisa que explicasse aquelas marcas. Lembrou-se da noite passada, quando já deitada, ela roubara um beijo do leão, corou mais ainda, se é que era possível. Entrou na banheira, mergulhando a cabeça na água morna, na esperança de apagar aqueles pensamentos. Como encararia o espírito agora?

   Saiu do banheiro já com a roupa no corpo, pegou suas chaves e procurou o leão no cômodo, mas não o encontrou em lugar algum. Também pudera, depois do que ela tinha feito, não se surpreenderia se ele pedisse para ela desfazer o contrato.

   Com esses pensamentos foi que ela saiu de casa, andando calmamente em direção a guilda. Torcia para que seu time estivesse lá, talvez um pouco de ação ajudasse para que ela se esquecesse daquele assunto por um tempo. Já na guilda, Lucy encontrou Natsu e Gray discutindo em um canto, enquanto Happy conversava com Charlie e Winry. Foi em direção a estes.

- Lucy-san! Vejo que está melhor, que bom! – Winry disse com um sorriso meigo no rosto.

- Hai hai! – Lucy sorriu.

   Depois de cumprimentar alguns de seus amigos, Lucy foi falar com Natsu, Gray e Erza. Explicou que queria participar de alguma missão, e que estava realmente empolgada, e estes ficaram felizes ao saber da notícia, fazia um bom tempo que O Time Mais Forte não realizava uma missão juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? *w*
Por favor, digam o que acharam. Comentem nem que seja pra dizer que ficou uma merda -q
Espero que não queiram me matar pela demora, dessa vez eu realmente não tive culpa T.T
Bom, até o próximo meus lindos e lindas, beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.