Kas - Konoha Agency Of Spies escrita por lawlie


Capítulo 1
Trailer:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34021/chapter/1

Em um ambiente sigiloso...

Por que a gente tem que se esconder tanto?! Isso aqui ta parecendo a bate-caverna! (Iruka)

Com espiões altamente qualificados...

O que? Eles acham a gente pior que a CIA? Fala sério! Nós resolvemos casos muito mais difíceis! (Asuma)

Que arriscam suas vidas para realizar as missões...

Cara, todas as vezes eles me dizem que essa missão é suicida! Já realizei mais de cinqüenta missões desse tipo e até hoje não morri! (Kakashi)

Acontece o inusitado...

O que? Eu não vou para a Rússia não! Aquela louca ta lá! (Minato)

O inesperado...

Eu não acredito que eu vou ter que ir buscar aquela velha lá no inferno pra realizar essa missão! (Jiraiya)

E o mais verdadeiro e louco dos amores...

Ei! Você não pode me beijar! Somos parceiros de equipe e você me odeia, esqueceu? (Kushina)

Mas também há as traições e desconfianças...

Por que você insiste em achar que eu sou uma agente dupla? (Anko)

Tudo isso em meio as tensões de um grupo terrorista...

Ora, ora, se preparem, estamos a um passo de construir a maior máquina de destruição em massa.

Queremos um teste. Pois afinal, Art is a Bang!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



mandem reviewzinhas e façam uma baka feliz... :3