Ainda Seria Você - Lia e Dinho. escrita por Luna


Capítulo 4
Capítulo 4 - Una Nueva Etapa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340208/chapter/4

Lia Martins.

"Oh Lia, acorda!" disse Ju me sacudindo.

"Ah não Ju, espera mais um pouquinho..." faço manha, vai que funciona, né?!

"Nada disso! Vamos nos atrasar, e estou com saudades do meu Gil, quero ver meu gatinho lindo logo, anda levanta!" me deu um tapa na bunda. "Anda!!!"

"Aff, Juliana, para de mimimi, vai indo na frente pra ver seu gatinho lindo logo." digo ainda com a cara no travesseiro.

"Não! Só vou com você e..."

"Ok, cala a boca. Já tô levantando."

"Nossa, amiga, porque está com os olhos inchados? Você chorou?" perguntou me olhando preocupada.

Merda, ela percebeu, e agora? Não queria admitir que tinha chorado a noite toda pelo imbecil de novo, todo esse tempo me fiz de durona e bati na tecla que não sentia falta e não chorava por ele, e agora isso...

"Não né, Ju, nem tenho porque chorar. Tá inchado porque acabei de acordar." Será que a convenci?

"Eu te conheço, Lia Martins. Isso não é inchaço de sono, é de choro, e você sabe. O que foi? Foi sua mãe? Ou foi ele?"

É... Não convenci, droga.

"Ok, Juliana, você venceu. Lembrei dele ontem e não deu pra segurar, mas olha, fica tranquila porque jurei a mim mesma que não vou mais deixar isso acontecer. Vou deletar tudo da minha memória." disse convicta.

"Sabia! Lia, você sabe que não é assim... E amiga, ele não merece, você sabe. E agora você tem o Vitor aos seus pés e..."

"Ju, não pira, ok? O Vitor é meu amigo." digo a interrompendo.

"Você sabe que não é só amizade que ele quer né..."

"Enfim, vou me arrumar." a ignoro e enfim levanto da minha maravilhosa cama.

Decidi tomar uma ducha rápida para tirar esse inchaço, e me arrumei praticamente voando, pois não aguentava mais a Ju dizendo que iriamos nos atrasar e que ela queria ver o 'gatinho lindo' dela, e blah, fico zoando ela por esses mimimi's, mas estou muito feliz pela minha amiga... É tão bom ver meus dois melhores amigos felizes juntos.

"E ai, como estou?" pergunto após me arrumar.

"Bem... Bem Lia." diz Ju rindo. "Aliás, digo e repito que amei essas mechas lilás e rosa, ficou minha Barbie." os olhos dela brilharam.

"Me chama de Barbie de novo e eu raspo a cabeça." digo revirando os olhos.

"Vamos, oh estressadinha." disse ela rindo e me puxando.

Chegamos no Quadrante e tinha uma muvuca na frente da escola, todos animados para a nova etapa que vinha pela frente, várias carinhas novas, mas pelo jeito nenhuma da minha classe, além do Vitor que entrou no final do ano passado. Confesso que amava essa vibração e energia de começo de ano escolar, todos matando a saudade e contando as novidades, e enfim... Terceirão, ai vou eu, e seja o que Deus quiser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês querem que seja o reencontro LiDinho? Comentem, digam o que querem que role nos próximos capítulos. Obrigada a cada leitora, participem. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Seria Você - Lia e Dinho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.