Ainda Seria Você - Lia e Dinho. escrita por Luna


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tiempo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340208/chapter/1

Adriano Costa - Miami, Flórida - EUA.

Haviam se passado quase sete meses desde que eu havia decidido ir embora, deixando para trás meu colégio, minha casa, meus amigos de uma vida inteira, e ela... Jamais consegui esquecê-la. Para ser sincero, nunca sequer cheguei a tentar, era impossível arranca-la do meu coração, dos meu pensamentos... Meu amor por ela permanecia intacto, indestrutível.

Pasa el tiempo

Y el sentimiento

Sigue siendo igual

De todos mis momentos junto a ti

Deitado em minha cama, me pego olhando as paredes do meu quarto, perdido em pensamentos... Apenas sentindo a dor e o vazio da falta que ela me faz.

Todo parecia eterno y derepente

Hoy encuentro que tu ya no estas aqui

No se ni como sucedio

Y hoy me invade este dolor

De tantas cosas que jamas logre decir no

Se fue el momento

Havia perdido a noção de quantas horas fiquei ali deitado, pensando em quantas coisas eu deixei de dizer, de fazer... Quantas coisas havia perdido em todo esse tempo...

La cantidad de horas pasan en silencio y

Yo perdido en tantas cosas menos tu,

Teniendo tantas ocasiones me falto decir que

Creo en esta vida por tu luz. 

Mas quer saber? Chega! Eu não poderia ficar mais nessa situação, apenas imaginando o que eu não devia ter feito, o que devia ter feito, o que deixei de fazer... Eu irei fazer! Daria tudo para poder voltar atrás, modificar o que eu estupidamente havia feito, apagar esse estúpido erro, mas como não se é possível, eu irei voltar. Tentar consertar, dizer o que faltou ser dito, ir atrás de quem me faz viver e não apenas existir. Enfrentarei tudo o que tiver que enfrentar, cair, levantar, mas jamais desistir, lutar pela minha felicidade, ou seja: por ela.

Decirte que eres tu mi amor,

La mas hermosa de mi vision.

Que tu mirada la razon de mi existir,

Y que daria cualquier cosa por volver atras

Y darte todo lo que quise dar,

Decir lo que falto decir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está decidido, ele vai voltar. Como a marrentinha irá reagir? Deixem seus comentários e muito obrigada pela atenção.