Shikatema o Reencontro escrita por ShikaTaty


Capítulo 5
Suna ou Konoha: uma decisão problemática




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34013/chapter/5

Dps do jantar meio conturbado, shikamaru e temari, forão p/a sacada da torre do kazegage,onde ficarão horas calados olhando as nuvens e pensando em uma estratégia p/ um convencer o outro, até que;


 


Tem. O que vamos fazer meu amor?


Shi. Pela primeira vez ñ tenho resposta para a sua pergunta...


Tem. Minha aldeia precisa de mim, sou responsavel por muitas coisas aqui...


Shi. E vc acha que eu sou um imprestavel descartavel p/ konoha?


A hogage me deu o cargo de chefe de estratégias de combate da aldeia, ñ posso largar tudo assim!


 


* ...o silencio ganha espaço denovo...


Shi. O certo é;  a esposa acompanhar o marido ...


 


Tem. Seu baka!!! Volta vc com essa historia homem X mulher, que saco!


Eu e meus irmãos fomos uns distantes dos outros desde pqn por causa do gaara, agora que estamos como uma familia de verdade, eu pego minhas trouxas e vou embora pra uma vila distante, onde tem tanta gente que me olha com desprezo por causa dakele maldito ataque ainda, e não ser util ao meu povo que a minha familia tanto zelou durante gerações...essa não seria eu...


 


Então me desculpe temari-chan, então tudo que passamos nesses anos de espera, o nosso reencontro, será jogado fora, pq amanha eu tenho que voltar p/konoha, e msm quebrando nossos corações em 1000 pedaços será a minha atitude. Está em suas mãos.


 


No escritório do kazegage...


 


Kank. Coitada da temari gaara..., ela ama akele kbç de abacaxi, +tenho minhas duvidas se ela larga suna pra morar em konoha...será que ela vai?


Gaa. Acho que não. Ela é muito responsável vc sabe que na linha de sucessão ela iria ser a kazegage, e só não foi pq o conselho me nomeou, ela ama essa aldeia...não sei ...mas o “abacaxi problemático” tbm é a vida dela...dificil...


 


Tem. Posso entrar...


 


Kank. Claro minha irmã falavamos de vc... e ai ja decidiu???


Tem. Não. Pq é tão dificil ser feliz? Qd minha aldeia esta em paz, estou longe do meu amor, qd ele esta a minha espera, minha aldeia precisa de mim pra ficar em paz.


 


Gaa. Temari, desde que nossos pais morreram vc só pensa nos outros, em mim, no kankurou, nos gennins, na aldeia, minha irmã tá na hora de vc pensar em vc...


Kank. Não queremos influenciar vc; só queremos vc feliz. É melhor vc em konoha feliz com o abacaxi, do que em suna triste e de mal humor. Konoha não é tão longe assim...pra ver vc iremos até o inferno se for preciso. Nos te amamos, por isso somos uma familia.


 


Tem. Eu amo vcs!!! (abraço coletivo)


Gaa. Agora deixe de ser problematica, e vá fazer suas malas, não quero vc dando motivos pro preguiçoso te chamar de problemática, mas só avise que irá com ele amanha.


Tem. Esta bem vou fazer minhas malas, boa noite e obrigada.


 


*temari saiu da sala e gaara percebeu que kankurou esta estranho...


 


Gaa. O que houve mano, vc foi tão corajoso em fazer isso com a tema, eu acho que não conseguiria sem vc...


Kank.(chorando) eu só fiz por amor e pela felicidade dela, vou sentir muita falta, e vou sempre que puder em konoha, e ai daquele kbç de abacaxi fazer minha princesa do deserto de empregadinha dele...


Gaa. Ele ja percebeu isso meu mano, ele não esta casando com a tema esta casando com todos nós.


 


*Pela manhã...todos a mesa...exeto temari


 


Mat. Nossa vc s estão com as caretas de vcs pessimas!!!


Mat. Kankurou vc nem precisa se pintar hj, suas olheiras estão enormes, parece que andou vendo novela mexicana denovo e chorou a noite toda...


Kank. EU JURO QUE SE NÃO FOSSE PELO GAARA EU ARRANCAVA A SUA LINGUA!!!


Gaa. Matsuri calate amada...


Shi. E temari???


Mat. Qd ela esta de mal humor, ela não toma café...fica trancada no quarto.


Shi. ...hum...que problema...


Gaa. Shikamaru antes de ir quero que vai ao meu escritório tenho umas coisas p/ a hogage.


Shi. Hai.


 


* terminaram o café e temari não apareceu, então shikamaru foi ate o escritorio do kazegage;


 


Shi. Diga gaara, o que tenho que levar?


Gaa. A requisição do novo embaixador de suna em konoha, tsunade ja havia me pedido mas só agora eu decidi.


Shi. Embaixador?


Gaa. Essa pessoa sera meu porta voz direto com konoha, já que a hogage já mandou um responsavel pela mesma função pra cá, agora é a minha vez.


Kank. Essa pessoa é muito importante p/ todos nós de suna, não tem um cidadão sequer que não a respeite...e vc na qualidade de nosso futuro cunhado deve ter o mesmo zelo por ela, digo essa pessoa.


Shi. Hare...esta bem...agora eu vou indo tenho que me apresentar a hogage até amanha, e sua irmã... não vai se despedir de mim né... ela é turrona...


Kank. NÃO CHAME A MINHA IRMÃ DE TURONA!!!


 


Shi. Hare, calma...é jeito de falar...eu amo a minha turona, e não vou desistir dela... só vou dar mais um tempo pra ela pensar...dps eu volto com mais calma...pra ver oke ela decidiu, ontem coloquei uma “pilha” nela, mas era só estratégia...eu vou avisa-la que estou indo e que no proximo mês eu volto.


Gaa. Te acompanhamos ate o portal.


 


*qd chegaram ao quarto de temari estava fechado, dando a entender que ela preferiu não estar ali qd seu amado fosse partir, então shikamaru ficou muito mal em não se despedir daquela que ele foi procurar, mas sabia que voltaria e que não desistiria dela jamais e foi com os irmãos sabaku até o portal da torre.


 


Shi. Avisem a temari que eu volto.


Kank e mat. Hai.


Gaa. Ah, eu me esqueci...


Shi. O que?


Gaa. Eu me esqueci de falar, Gostaria que vc acompanhasse a nova embaixadora de suna até konoha, pq ela é muito importante para suna.


 


Shi. Eu? Não era melhor uma escolta de soldados? Alem do que eu não tô afim de ninguem na minha sombra, queria ficar eu e a lembrança...


Tem. (cortando shika de terminar a frase) nem se fosse eu???


Pensei que queria que eu fosse com vc...(cara de sonsa)


 


Shi. Tema-cha?!?


 


Tem. Eu pensei melhor, e vi que não tinha sentido eu ficar longe de vc, e alem do que mesmo longe eu poderei ajudar minha aldeia, graças a essa oportunidade que meus irmãos me deram, foi graças a eles que eu cheguei a essa decisão, principalmente ao kankurou...


 


Shi. O QUE!!! VC INTERCEDEU POR MIM!!!


Kank. Não fique se achando seu mané!!! Aí de vc se não fizer minha irmã feliz, eu faço de vc minha primeira marionete humana, como as do mestre sasori!!!


Shi. (nó na garganta). Hare... pode deixar é meu compromisso com a minha nova familia e com minha segunda aldeia; cuidar da flor mais linda do deserto!


 


*shikamaru e temari se despediram de todos e seguiram  p/ konoha onde contruiram uma nova historia em suas vidas, se tornaram shinobis respeitados nas 2 aldeias sempre mantendo a paz entre elas, fizeram dos clãns Nara e no Sabaku uma unica familia que qd se junta é de chorar de rir, construiram um lar harmonioso, com filhos lindos, com carinho e principalmente muito amor. O amor que os uniu e os unirá por todo sempre.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos tenham gostado, fiz com muito carinho minha primeira fan fic. Já tiva postado ela no naruto imagens, mas como eu estou de mudança pra cá resolvi postar. Muito obrigada a todos de leram os 5 capitulos, que gostaram e comentaram