Então Eu Me Perdi. escrita por Izu


Capítulo 1
Então ela se foi.


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma confissão..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340101/chapter/1

Meus olhares perdidos num vácuo que os leva nos mais profundos abismos, sim.  Não sei por quanto tempo aguentar.

Não apenas uma história, uma suplica talvez.  Já não consigo enxergar como as coisas pareciam ser,  a concepção mudou e talvez com ela o medo de desaparecer.

Me perder entre palavras que talvez sejam minha única companhia, suplicando de oração á oração, mas nenhum parágrafo foi completo. 

Queimando todo o sentimentalismo, restando á lógica e os valores considerados “ caretas “.  Mas do fundo do meu coração e do abismo em que caí, quero com todas minhas forças, fazer de minha ausência em sua vida uma música que não lhe deixe em paz. 

Como uma caixa de música, ela não vai parar quando aberta, vai tocar no seu íntimo  te fazer sentir culpa. Isso é apenas um começo, não é minha intenção lhe fazer sofrer, quero que sinta oque eu senti, quero que entenda meus motivos, quero que faça meu desaparecimento não ter sido em vão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então Eu Me Perdi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.