Gabriel And The Titan escrita por Pacheca, MioBaskerville


Capítulo 1
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Leiam no tom mais irônico que puderem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340092/chapter/1

     Gabriel estava cansado, passara o dia inteiro estudando. Tudo o que queria era ir para casa e assistir a novela. Ele colocou os fones de ouvido e saiu da escola.

      Ele devia ter ficado, porque no meio do caminho ele encontrou um titã. Tipo, era um gigante de pedra e que tinha pedras voando ao redor dele. Simpático pra caralho, não?

       Ah sim , tem um detalhe. As pedras eram flamejantes. Gabriel pensou: “Porra, será que aquela merda me viu?”.Como resposta uma pedra flamejante passou voando e caiu do lado dele. Sim.

       Gabriel então descobriu que conseguia pegar as pedras e atirá-las de volta para o titã. O fato dele ter uma força descomunal era uma coisa banal, imagina se aquilo era importante.

       Depois de acertar uma pedra no titã, um outro bicho esquisito  surgiu sabe-se lá de onde. Acertou a perna do titã com uma espada e sumiu.

       No ápice de sua genialidade, Gabriel corre na direção do titã, que ainda tem condições de acertá-lo, e sobe em seu joelho. Sim, é isso mesmo, ele escalou o titã.

       Depois de acertar uns murros no joelho do titã, o mesmo atingiu Gabriel com a mão.

       Gabriel caiu no chão igual uma jaca. As pedras caiam ao seu redor, até que ele viu uma das pedras flamejantes caindo exatamente sobre ele. E então Gabriel teve seu último pensamento.

       “Caralho, não vou assistir a novela hoje”.E então a escuridão o rodeou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e divulguem essa terrível história haha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gabriel And The Titan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.