Súplicas E Desejos escrita por Aeikin


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

~Reescrevendo algumas coisinhas :~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340080/chapter/1

Súplicas e Desejos

Talon abriu seus olhos, e imediatamente veio à súbita dor no peito. Havia sofrido uma tentativa de captura, que não foi bem sucedida. Viu a figura ruiva encostada na parede, Katarina percebeu que ele havia acordado e foi em direção a cama onde estava.

– Enfim acordou. – Katarina pegou uma cadeira que estava perto e sentou-se ao lado da cama.

– O que você está fazendo aqui? - Ele franziu as sobrancelhas. - Deveria estar nos Campos de Justiça.

– Sim, eu deveria. – Ela encheu o peito de ar e o olhou em seguida. Ele estava com uma faixa no peito com um pouco de sangue. Demaciana vadia, pensou. – Quem não deveria estar aqui é você.

– Por mais que todos achem que estou aqui por Du Couteau, eu estou por você.

– Isso não é verdade, Talon.

– Quero saber o que houve com ele, Kat. E você também quer. – Katarina bufou, detestava aquele assunto, mas no momento detestava mais a Demaciana.

– Está doendo muito? Irei atrás da vagina que fez isso com você.

– Sabe quem fez?

– Não. Mas, sei que há obra de Garen nisso. – Talon a lançou um olhar reprovador. O ódio que Katarina sentia pela demaciana não era nada comparado ao seu ódio pelo líder da Vanguarda Demaciana.

– Não quero que você vá atrás dele. – A voz de Talon saiu mais rouca do que o normal. O brilho nos olhos castanhos que encarava Katarina era em tom de súplica.

– Não me peça isso.

– Está me usando de desculpas para poder ir vê-lo. – Katarina bufou mais uma vez, achando incrível a maneira de como os olhos dele sempre podiam refletir o que sentia. – E isso só comprova o que acabei de falar.

Malditos olhos, pensou Katarina. Levantou-se em um movimento rápido, foi em direção da porta fechada, abriu-a e saiu por ela, sem dizer uma única palavra.

Detestava quando ele achava que sempre haveria algo por trás. Isso era meia-verdade, não aguentava esperar à hora de fazer com que o sangue de Garen escorresse por sua lâmina.

Talon bufou ao ouvir a maneira agressiva de fechá-la. Levantou-se com dificuldade e saiu também pela porta. O corredor estava bem iluminado, dando uma clara visão da ruiva encostada na parede com seus braços cruzados, olhando para seus pés. Virou-se para ela e grudou suas mãos na parede em forma de apoio. Cercou Katarina com o ato, mas ele não se importava, sem abdômen doía.

Katarina descruzou os braços e o observou. O peito nu com uma faixa com sangue, a calça preta amarrotada, os longos cabelos castanhos caídos na face e os lábios entre abertos. Bem convidativos.

– Não deveria me irritar, Katarina. – Talon rosnou e depois sorriu ao perceber a ruiva ficar sem ar com sua aproximação. Ele vagarosamente encostou seus corpos, rosando seu nariz do pescoço branco até o nariz dela.

Ela não queria o afastar. O toque lhe causava arrepios e viciava. Não queria que ele se afastasse, não queria que ele pensasse daquela forma. Queria apenas que ele percebesse que ela estava em busca de vingança.

Talon tirou a mão esquerda da parede e pegou o queixo de Katarina, olhando obscenamente para os olhos verdes.

– Cabe a você me afastar. – Ela sentiu o hálito quente em sua face e fechou os olhos.

Sabia que se o afastasse, ele nunca mais a tocaria daquela forma.

Sem ao menos pensar em hesitar, encostou seus lábios nos dele. Queria mais. Muito mais. Talon pegou sua nuca e aprofundou o toque. Um beijo que começara calmo e tímido, se tornara uma briga por posse. Todo o desejo que ambos escondiam por anos, era revelado naquele beijo quente. Todos os medos, todas as inseguranças de Talon havia desaparecido.

E Katarina sabia, sabia que nunca haveria alguém com que ela se preocupasse tanto quanto ele. Não sabia explicar o que era esse sentimento, mas tinha a certeza que não era nada fraternal.

– Não vá. – Ele sussurrou entre seus lábios e a olhou novamente com o tom de súplica.

– Não irei, Talon. – E assim, voltou a beijá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira one-shot, não joguem pedras '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Súplicas E Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.