Promessa escrita por Dionosaur


Capítulo 1
Promessa


Notas iniciais do capítulo

Então, bem! Não sei como consegui escrever isso, mas tava sem fazer nada e tive inspiração enquanto via minha prima fazer um poema, então resolvi escrever e cá está o resultado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340059/chapter/1

Kagami e Kuroko se beijavam intensamente. O garoto de cabelos azul-celeste estava com o rosto corado.

O mais alto apartou o beijo e desceu sua face em direção a curva do pescoço do menor, enquanto o mesmo arfava.

Kagami parou de súbito o que fazia se afastou um pouco de Kuroko e olho-o intensamente.

- Kuroko... Não se esqueça, não importa quanto tempo se passe, eu sempre irei te amar. – ditou o de madeixas avermelhadas.

- Eu também te amo, Kagami-kun... – sussurrou o menor.

- Ei Kuroko, mesmo que eu demore você irá me esperar, promete? – perguntou o avermelhado.

- Eu prometo. – o azulado disse com um tom de tristeza na voz.

Vermelho no azul, azul no vermelho... Assim se findou uma promessa somente entre os dois garotos ali presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digamos que essa budega se passa antes do Kagami voltar para os Estados Unidos, ou se quiser considerem como um Universo Alternativo onde o Kagami vai fazer intercâmbio nos Estados Unidos - boa ideia para uma fanfic. Q -.
Não é necessário ter lido o capítulo do mangá em que se passa esse "feito" do Kagami, já que anda é dito sobre o capítulo nesta drabble! :3
Então, espero que gostem! Mereço reviews? Nem que seja uma dando de Midorima: me mandando ir morrer! ;-;