Mudança Radical escrita por Gabs


Capítulo 9
Ela é minha namorada!


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem por ter demorado para postar esse capítulo pois estava muito concentrada nos estudos, Já ganhei 4 favoritos e 16 comentários, valeu para quem fez isso se tornar possível, vou tentar postar mais um capítulo hoje, ok?
Cap. Lindo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340056/chapter/9

Pov Annabeth

Depois que Percy disse que eu ficava linda corada eu subi para meu quarto. Fiquei lendo um livro sobre a arquitetura grega e romana. Enquanto fiquei lendo, eu observava o relógio várias vezes, afim de não me atrasar para ir até a boate que Perseu disse.

Passei horas e mais horas lendo o livro, quando terminei de lê-lo olhei as horas, faltava muito tempo ainda para irmos na tal boate que ficava do outro lado da cidade. Olhei para meu celular e resolvi mandar uma mensagem para Thalia.

"Hey Thalia! Ta ocupada?" Enviar

"Não, o que aconteceu?"

"Nada, só estou sozinha sem nada para fazer, tédio total ¬¬"

"Quer que eu vou ai no seu quarto?"

"Não Thalia, imagina! Só queria gastar meus créditos em uma conversa boba com alguém da casa!"

"Não me diga!"

"Sim te digo!", "Vamos parar com isso, vem logo no meu quarto, vou estar te esperando!"

"Certo, já estou chegando aí em cima"

Esperei Thalia chegar ao meu quarto, depois que a punk chegou começamos a conversar. Conversamos sobre várias coisas, sobre praia, colégio, músicas, etc. Vi que faltava uma hora para irmos a boate no meu relógio.

Thalia, melhor nós irmos nos arrumar!-falei apontando para o relógio

–É verdade, te encontro depois lá embaixo, certo?-perguntou ela e eu assenti

Fui tomar meu precioso banho quente. Fiquei lá por poucos minutos, já que não queria me atrasar para ir pela primeira vez em uma boate. Sai do banho com apenas uma toalha enrolada em meu corpo e adivinha minha sorte? Perseu estava sentado, ou melhor, deitado na minha cama tentando abrir o meu diário.

–Me devolve isto aqui agora!-falei puxando o meu diário de suas mãos e o guardando dentro de um fundo falso de minha gaveta, Percy não tinha visto eu fazer isso.

Err...Annie...Eu posso explicar-gaguejou o moreno

–Depois eu ouço suas explicações, agora saia já do meu quarto!-ordenei ele assentiu muito vermelho, foi ai que eu ainda estava só com a toalha, corei imediatamente, tranquei minha porta e voltei para o banheiro. Sequei meus cabelos, ou como costumo chamar, minha cabeleira loira e me vesti (http://www.polyvore.com/boate_annabeth/set?id=75385063) e aguardei até dar a hora de irmos, nesse tempo de espera fiquei observando lá fora, tudo parecia tão feliz, tinha crianças correndo no quintal da casa vizinha, e provavelmente eram seus pais que estavam na mesa de fora conversando animadamente, ainda me pergunto se um dia vou ter uma família feliz assim.

Pov Piper

Depois que terminei de fazer o lanche com Annabeth para aquele povo faminto, ainda me pergunto se um dia ainda não vão nos devorar vivas. Eu e Ann fizemos uns pães recheados, na minha sincera opinião, ele estavam deliciosos! Depois que terminamos de comer subi para meu quarto. Fiquei mexendo no meu closet para procurar uma roupa decente, fiquei procurando e nada, não achava nada muito rosa, como minha mãe é Afrodite a mulher cor-de-rosa ela quer fazer eu tentar gostar de tudo rosa! Eu gosto de rosa, mas não exageradamente como minha mãe. Passei horas procurando até que eu encontrei, uma roupa rosa, bem bonita, não era um rosa muito "cheguei", mas era linda! Tomei meu banho quente e me troquei (http://www.polyvore.com/boate_piper/set?id=75386850), eu estava muito gata, eu não sou como aquelas patricinhas que ficam se admirando no espelho como minhas irmãs, pelo contrário, eu coloco a roupa, se eu gostar fico com ela, se não, tiro e ponho outra. Depois disso deitei em minha cama e fiquei fitando o teto até as horas passarem.

Pov Thalia

Todos da casa vieram comer nosso lanche. Comemos silenciosamente, não era um silêncio muito confortável para mim, eu gosto de bagunça, de conversas, não de silêncio, para mim silêncio é só quando alguém morre. Quando terminamos subi para minha suíte para ouvir um pouquinho de Green Day.

As horas passam tão rápidas que eu nem percebi que faltava uma hora para irmos á boate. Corri para o banheiro para tomar banho. Quando terminei adentrei em meu quarto, e me vesti (http://www.polyvore.com/boate_thalia/set?id=75385411) e sequei meus cabelos. Fiquei ouvindo várias músicas até as horas correrem.

Pov Mel

Comemos nosso lanche em silêncio, depois que todos terminaram subi para meu quartinho roxo. Mexi em meu notebook para passar o tempo mais rápido, quando eu olhei no relógio faltava 45 minutos para irmos. Entrei correndo em meu banheiro e fui tomar um banho morno. Tomei o banho rápido para dar tempo de me trocar. Sai do banheiro e me troquei (http://www.polyvore.com/boate_mel/set?id=75387265), eu estava linda do meu ponto de vista. Continuei no Facebook conversando com algumas primas minhas até dar a hora certa.

Pov Percy

Depois que sai da cozinha fui direto para meu quarto fui pensar se era verdade o que eu estava sentindo, depois de muito debater com minha consciência fui me arrumar, afinal, tenho que guiar mais 7 pessoas para uma boate hoje ás 20:00 horas. Me troquei, coloquei uma blusa azul por baixo de um colete preto, uma calça jeans azul também e um all star preto e branco.

Desci as escadas e me deparei com 3 pessoas largadas no sofá, os três arrumados, da esquerda para a direita estavam Will, Leo e Nico assistindo o filme Thor na televisão. Me juntei a eles.

Assistimos Thor até passar uma hora, quando olhei em meu relógio marcava 19:50, hora de chamar as meninas.

Nem precisamos chamá-las elas estavam descendo as escadas todas juntas, na seguinte ordem, Piper, Mel, Thalia e por último mas não menos importante Annabeth. Nós quatro viramos lentamente para trás e vemos 4 garotas todas de vestidos descendo as escadas sorrindo. Pelos deuses! Só faltava nós quatro babarmos, porque cada um olhou para uma menina, Will para Mel, Leo para Piper, Nico para Thalia e eu para Annabeth, as quatro estavam exuberantes. Depois que paramos de olhá-las elas coraram violentamente.

–Nico sabia que é feio ficar babando?-falou Thalia passando a mão pelos lábios de Nico, ele corou

Err....Vamos?-consegui perguntar

–Espera! Temos que dividir a turma, não tem como todos nós irmos no seu carro Percy–falou Annabeth

–Certo, então divida você-falei

–Ok, Leo e Piper num carro, Will e Mel comigo e Percy e Thalia e Nico no Porsche de Thalia–falou a loira nos dividindo

–Eu não vou com esse daqui-falou Thalia apontando para Nico

–Nem eu com Leo-falou Piper

–Então ninguém mais vai para a boate!-falou a loira pondo ordem na bagunça

Ta bom, nós paramos-falaram Piper e Thalia juntas

–Certo, todos se dirijam para seus carros-continuou a loira

Assentimos e fomos em direção á garagem, cada um entrou em seu carro e me seguiram em direção a boate.

Pov Thalia

Eu não acredito que Ann fez isso comigo, ela sabe que eu odeio o emo e me coloca para ir com ele, isso é um absurdo! Mesmo tendo os meus contras tive que ir com Nico em meu Porsche.

Ouvimos música a viagem inteirinha, ninguém disse nada. Chegamos á boate, já que Percy parou o carro e desceu.

Fiz o mesmo, sai de meu carro, Nico saiu depois e dei o alarme.

–Vem Thalia!-falou Nico me puxando para irmos para a frente da boate gigante, ela tinha um letreiro em neon escrito BOATE FLOR-DE-LÓTUS, era linda,e gigante e tudo de bom. Nico parou e ficou do meu lado, nem percebi que estavamos de mãos dadas.

–Por que estão de mãos dadas?-perguntou Piper com aquele sorrisinho malicioso no rosto, eu e Nico nos entreolhamos e depois olhamos para nossas mãos, rapidamente nos soltamos e viramos para Piper

–Não estamos de mãos dadas-falei

–Agora não, mas antes estavam-falou ela

–Mentira!-nós dois falamos juntos

–Certo, não discutimos mais isso-falou ela e saiu dando as costas para nós

–Não conta para ninguém que isso aconteceu, por favor?-murmurei para Nico

–Não conto-falou ele

–Ok, vamos antes que eles percebam que nós não estamos com eles-falei o puxando

Chegamos na frente da boate entramos, não tinha nenhum segurança não-bêbado, então Annabeth e Piper passaram sem precisar mostra a identidade. Entrei na boate e UAU! Na esquerda tinha um mini-bar, na direita um DJ com seus aparelhos de som e mixagem e uma pista interligando os dois espaços, mais ao fundo vi uma porta escrito CANTINHO DO AGARRAMENTO, na hora que li a placa do quarto fiz uma careta, ainda bem que ninguém viu.

Sai de perto deles e fui para o barzinho tomar alguma coisa. Esperei ser atendida, um garoto se aproximou.

–Vai querer o que?-perguntou ele

–Uma vodka–falei

–Certo-falou ele e foi pegar minha bebida

Esperei o garoto trazer minha vodka, quando ele chegou agradeci, tomei vários goles daquela vodka e vi tudo girar, fui para a pista de dança.

Comecei a dançar, percebi que mais alguém dançava comigo, nem dei importância até que o garoto se aproximou de mim, 10 centímetros, 5 centímetros, 2 centímetros.... Ele estava tão perto e me beijou. AQUELE LOIRO DE FARMÁCIA, TARADO ME BEIJOU??É ISSO MESMO? Tentei me separar dele, sem sucesso, ele era muito forte. Depois que nos separamos, percebi uma coisa, seu nariz estava sangrando, olhei para o lado e vi Nico com um olhar doentio nos olhos, parecia que o moreno ali tinha me salvado.

–Não toque nunca mais nela!-falou Nico pausadamente

–Porque? O que ela é sua para você achar que manda nela?-perguntou o loiro

–Ela é minha namorada!-falou ele e eu o fitei, como assim?

–Sim, sei, finjo que credito-falou o loiro com cara de deboche e depois deu um soco no queixo de Nico que revidou com um soco ainda mais forte

–Se não acreditar e começar agarrá-la novamente, você vai ver o que é ir para o Tártaro dolorosamente-ele parecia um louco, LOUCO POR MIM! Completou minha consciência, aff odeio quando ela está certa

–Então tá-ele me pegou dos braços de Nico e me beijou, comecei a me debater e Nico novamente deu um soco no loiro que apagou

–Você está bem?-falou ele preocupado, assenti

–Sim, estou-falei sorrindo-Você se machucou?-perguntei para o moreno

–Sim, um pouco-falou ele passando a mão no queixo

–Vem, vamos embora-falei puxando ele para fora daquela boate doentia

Ele assentiu e me seguiu, abri o meu Porsche e fiz menção dele sentar ao meu lado, ele assentiu novamente e entrou.

–Me desculpe por eu ter falado que você era minha namorada Thalia–falou ele abaixando a cabeça, ele parecia.....triste?

–Não faz mal, você está muito ferido?-perguntei aflita

–Um pouco só-falou ele

–Eu vou cuidar de você!-falei

–Vai usar aquelas roupas curtinhas de enfermeira?-perguntou ele maliciosamente

–Você não perde nenhuma coisa para me pertubar não é?-falei

–Claro que não, imagina-falou ele

Aff, será que não dá para você parar de respirar um pouco Di Ângelo?-eu falei e ele assentiu e depois caiu deitado no banco do carro

–Nico? Ai meus deuses! O que foi que eu fiz?!-falei aflita

Cheguei mais perto dele e vi que ele tinha parado de respirar mesmo.

–Você fez eu parar de respirar, bobinha-sussurrou ele em meu ouvido

–Di Ângelo! Você quase me fez ter um infarte! Quer que eu morra do coração? O que eu iria fazer sem você?!-falei, quando me dei conta do que eu tinha falado corei

Thalia? O que você sente por mim?-perguntou ele

–Eu te amo-sussurrei baixinho afim de ele não me ouvir, sem sucesso.

–O que?-perguntou ele surpreso

E-eu não disse nada!-falei dando a partida no carro-Sem mais discussões!-ordenei, ele assentiu e ficou olhando para frente com um sorriso sonhador.

Ainda me pergunto se ele tem alguma outra coisa na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é que gostou da surpresa? Deixem reviews falando se gostaram ou não, amo todos vocês e me desculpa de novo pela demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.