Mudança Radical escrita por Gabs


Capítulo 4
Percy resfriado, sei...


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vocês iram gostar desse capítulo, mas eu amei ele, lá embaixo tem aviso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340056/chapter/4

Pov Mel

Enquanto Thalia ia verificar se tinha trazido biquínis, eu fui para meu quarto procurar algum biquíni, como eu já sabia que iriamos á praia hoje, já que combinamos isso ontem, eu já tinha em mente qual biquíni usar. Fui me trocar no banheiro para ver se o biquíni ficava legal. Quando voltei percebo alguém encostado na porta da minha esplendorosa suíte lilás. Se vocês disseram que era alguma menina, estão completamente errados! Era o Will, aquele loiro de olhos azuis que apresentou os amigos do grupinho deles, sinceramente, não fui muito com a cara dele, acho que ele é muito metido.

–O que você está fazendo aqui William Solace?-perguntei procurando algo para vestir por cima de meu biquíni roxo bom bolinhas brancas.

–É que....Ahn...Ah! Eu vim te perguntar se vocês iriam á praia com a gente, vocês vão?-ele perguntou passando as mãos no cabelo

–Eu e Thalia vamos, Ann e Piper vão ficar na piscina, só que o pai de Thalia ainda não mandou o carro dela, então teremos que ir de carona-falei dobrando meu pijama.

–Certo, então só 4 pessoas vão a praia, essas 4 são eu, o Nico, você e a Thalia–falou ele

–Tudo bem, agora da para sair do meu quarto? Tenho que me arrumar-eu disse empurrando ele para fora

–Ok, nos vemos lá embaixo em 40 minutos, certo ruiva?-disse ele

–Certo loiro-eu disse

Fui procurar uma cadeira de praia que eu tinha trazido. Achei a bendita cadeira e coloquei um short jeans por cima da calcinha do biquíni, também tive que pegar o protetor solar e um chapéu para irmos naquele sol que estava fazendo.

Desci as escadas já que eu tinha me atrasado 10 minutos do combinado. Quando terminei de descer dei de cara com os 2 meninos que iriam á praia e uma Thalia de biquíni raivosamente brava.

–Eu não vou mais!-disse ela

–Porque não, Thalia?-perguntei

Porque, esse dois panacas vão junto!-disse ela mostrando os dois garotos de bermuda

–Ah, qual é Thalia, você vai deixar de ir para a praia porque você não gosta deles?-perguntei á ela

–Não né, me desculpe Mel-ela disse abaixando o olhar para os pés

–Tudo bem, vamos então meninos-perguntei me virando para eles

–Vamos, já pegaram tudo o que precisaram?-perguntou Will

–Sim!-nós duas respondemos juntas

–Ótimo-falou o loiro-Nico, ajude a Thalia a levar as cadeiras de praia até o porta-malas-Nico assentiu e ajudou ela a ir na frente levando as nossas cadeiras até o carro de Will, que era um Jipe de praia, era bem espaçoso, então, eu e Will fomos na frente e Thalia e Nico lá atrás, acho que vai rolar briga no banco traseiro.

Depois que se passou 15 minutos já tinhamos chegado a praia, eu e Thalia fomos arrumar nossa cadeiras e o guarda-sol em um lugar legal. Os meninos trouxeram suas pranchas e cairam na onda, Will era ótimo surfando, Nico era bom, nem tanto como o loiro, mas era bom. Thalia estava ouvindo algumas músicas no Ipod dela enquanto eu estava lendo um livro de romance que Annabeth tinha me emprestado, o nome era Um amor para recordar, era um livro incrível. 20 minutos depois os meninos chegaram todo molhados, eles vieram correndo com as suas respectivas pranchas.

–O mar está ótimo-exclamou Will

–Que bom, daqui a pouco vou mergulhar um pouquinho-falei marcando a página do livro em que parei e olhando nos olhos azuis de Will

–O que a sua amiga Thalia está ouvindo?-perguntou o loiro

–Provavelmente Green Day ou Guns n' Roses-eu disse

–Eu adoro essas duas bandas!-gritou Nico

Thalia ouviu a gritaria.

–Ei, será que dá para calar a boca? Eu não estou conseguindo ouvir a minha música!-disse ela olhando para Nico

–Qual música você está ouvindo Thalia?-perguntou Nico curioso

–Nenhuma que você vá gostar!-respondeu ela ríspida

–Fala sério, o que foi que eu te fiz para você ficar de cara amarrada comigo?-perguntou o moreno

–Tudo!-respondeu ela indo em direção ao jipe

–O que a sua amiga têm?-perguntou ele para mim

–Nem me pergunte, fale com a Annabeth, talvez ela saiba o que a Thalia tem, já que a Ann é a melhor amiga dela-falei voltando a ler

Na casa.......

Pov Annabeth

Eu estava esperando a Piper terminar de vestir o seu biquíni para nós descermos para a piscina, eu estava com um biquíni super bonitinho, ele era florido, as flores mudavam de cor conforme a temperatura, se estivesse acima de 30 graus as flores ficariam vermelhas e laranjas, se estivesse abaixo disso elas ficariam azuis e verdes, como hoje estava fazendo mais do que 30 graus elas estava vermelhas e laranjas.

Finalmente Piper conseguiu terminar de vestir o seu biquíni, então descemos lá para baixo e fomos em direção á piscina.Pedi para que ela parasse um pouco para passar o protetor solar, eu passei nela e ela em mim.Seguimos para a piscina e vimos uma coisa totalmente inesperada, 2 meninos brincando de se molhar, e quem será que eram esse retardados? Claro! Tinham que ser o Leo e o Percy!

–Ei, parem de colocar toda a água para fora!-gritou Piper

–Certo, desculpe-disse Leo

–Ótimo-disse Piper com um sorriso vitorioso

Eu e Piper fomos tomar Sol, já que nossa piscina foi tomada por dois animais aquáticos. Eu fiquei lendo meu livro, até ter a impressão que tinha alguém olhando para mim, abaixei meu livro e vi um par de olhos verde-mar me fitando, olhei para baixo corada e voltei a ler.

Pov Percy

Eu estava tomando um banho de piscina junto com o Leo, na verdade, não era um banho, nós estavamos brincando de guerrinha d'água quando vimos duas garotas chegando perto da piscina, uma loira e outra morena, deduzi que seriam Annabeth e Piper. Elas mandaram a gente parar de jogar toda a água da piscina para fora, Leo assentiu e se desculpou para Piper, acho que ele está gostando da morena. Dei alguns mergulhos, apostei corrida com Leo na piscina e fiquei submergido na água por alguns minutos, depois que voltei para cima, nem me dei conta que estava fitando Annabeth, ela percebeu e abaixou a cabeça corada, ela fica tão linda corada. Espera aí!? Eu estou pensando que Annabeth a menina loira e provavelmente nerd está linda?? Isso mesmo seu babaca, você gosta dela.Cala a boca consciência!! Eu nem conheço a garota direito e já estou gostando dela? Isso é inútil! Parei de pensar e fui para a beira da piscina.

Hey garotas, nós vamos dar uma festa aqui hoje, topam?-perguntei

Elas se olharam com um olhar significativo e assentiram.

–Mas, quem vamos chamar?-perguntou a loira

–Todo mundo, eu vinha aqui para Los Angeles todo ano, e conheço muita gente, então vamos convidar meus amigos-respondi

–Certo, teremos que avisar a Thalia e a Mel-falou a Annabeth

–Mas, porque só elas e o Will e o Nico não?-perguntei debilmente e ela revirou os olhos

–Você é muito lerdo né Perseu?-disse a loira

–Como você sabe o meu nome?-perguntei assustado, eu nunca disse meu nome verdadeira a ninguém, só a Leo, Will e Nico... tá explicado.

–Tenho meus contatos-ela disse dando uma piscadela-Nós temos que avisar só as garotas porque nós temos que nos arrumar para a festa né, e vocês sabem como nós demoramos.

Eu e Leo assentimos, por mais que as mulheres sejam perfeitas, elas levam pelo menos 1 hora para se arrumar.

–Ok, vou ligar para a Thalia–disse a Piper saindo da cadeira e indo em direção á sala, ela chegou lá e deu um grito, Leo saiu correndo da piscina e foi acudir a Piper. Então só restamos eu e Annabeth na piscina.

–Quer nadar Ann?-perguntei

–Não, vou ficar lendo meu livro-ela disse sem retirar os olhos cinzas do livro

–Você vem para a piscina para ler?-ela assentiu-Mas não vai ficar só lendo não-eu disse a a puxei para dentro da água.

–Perseu Jackson, o que você fez?!-ela gritou toda molhada

–Te puxei para a água né-eu falei

–Você vai morrer-ela disse pausadamente

Fudeu, é hoje que eu morro. Comecei a rezar para que ela me batesse rapidamente, para não doer muito, ao invés disso ela saiu da piscina pisando forte e foi em direção á cozinha. Certo ela vai pegar a geladeira e jogar em cima de mim. Mas, não foi isso o que ela fez, ela pegou uma mangueira laranja, colocou a ponta na torneira e começou a jogar água fria em mim, cara eu estava numa piscina de água quente e ela vem e joga água fria em mim, certo ela esta certa de fazer isso, mas, quando ela desligou a torneira eu fui falar com ela.

–O que você tem na cabeça?-eu perguntei

–Hum, deixa eu pensar, um cérebro? Ao contrário de você-disse ela com as mãos no queixo

–Eu estava numa piscina de água quente e você vem e joga água fria em mim, eu posso pegar um resfriado!-eu disse tremendo de frio

–Pega a minha toalha para entrar dentro da nossa casa, eu não tinha pensado que eu iria fazer você ficar com resfriado, me desculpe-ela falou me enrolando com a toalha dela

–Obrigado-dito isso eu espirrei

–Começou a gripe, melhor você entrar-ela disse

Apesar de estar muito calor hoje, depois que a Piper entrou começou a ventar e o tempo fechou para chuva, por isso eu liguei o aquecedor da piscina.

Annabeth me guiou para dentro, ela estava abraçada a mim quando entramos na casa, todo mundo á tinha chegado quando entramos, Piper e Leo estavam cozinhando alguma coisa, Thalia e Nico estavam ouvindo música e Will e Mel estavam assistindo a um filme na televisão.

–Chegou o casal-falou Thalia sorrindo, Annabeth corou

–Falou a garota que está ouvindo música com que ela mais "odeia"-disse Annabeth fazendo aspas com os dedos, Thalia deu de ombros

–Pelo menos eu não estava abraçada com o Perseu-Thalia disse e acho que todo o sangue de Annabeth foi para suas bochechas

–Eu só estava abraçada com ele porque ele pegou um resfriado por minha culpa-disse Annabeth

–Sei, estou fingindo que acredito-disse Thalia

–Se você não sabe a história não fale nada Thalia Grace-disse Annabeth

–Ok, sem briga meninas-eu disse e espirrei

–Eu disse que ele estava resfriado-Annabeth começou-Piper o que você está fazendo?

–Nosso lanche–ela respondeu da cozinha

–E precisa da ajuda do Leo?–perguntou Thalia sorrindo

–Sim, já que ninguém estava em casa ele se apresentou para me ajudar-começou a morena-Além do mais, ele me ajudou a matar uma barata agora pouco

–Por isso que você gritou né?-perguntei

–Sim, Percy–respondeu ela

–O que vamos lanchar hoje?-perguntou Mel

–Pizza caseira-respondeu Leo

–Uhu!!!-todos dissemos juntos

Acho que essa noite vai ser incrível!Já que tem festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou indo para a escola agora, quando eu voltar quero pelo menos mais um review ~le risada maléfica~ até mais tarde gente :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.