Novas Escolhas E Novos Rumos Em Dps De Amanheçer. escrita por Amy Cullen


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340031/chapter/5

O final de semana chegou sem expectativas para mim, eu desejava tanto ser uma imortal que agora o que eu mais queria era voltar a ser uma humana, meu casamento em crise, tantos problemas céus vou explodir. Preciso relaxar mais, vampiros ficam loucos? Bella não seja boba é só uma fase eu repito esta frase 500 vezes para mim mesma. O dia estava lindo coloquei uma roupa leve e fui pra floresta como é bom sentir a brisa gelada no rosto. E o brilho de milhares de diamantes em minha pele, nunca me cansarei de admirar isso. Sinto o perfume do meu marido e o vejo tão pensativo sentado em uma cachoeira, como nos distanciamos assim, me perco nas lembranças do colégio quando o conheçi, tempos bons aqueles. Hoje só discutimos preciso mudar isso é só uma fase todos dizem... Preciso conquista-lo novamente eu o amo apesar de tudo, mas como fazer isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom por hoje é só!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Escolhas E Novos Rumos Em Dps De Amanheçer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.