Novas Escolhas E Novos Rumos Em Dps De Amanheçer. escrita por Amy Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

A pedidos voltei....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340031/chapter/3

Pov Cariste - Reuni todos meus filhos e resolvemos mudar pra Seattle a Alice foi a mais empolgada com a nossa mudança so que a tomei por causa de Edward e Bella não queria ver meus filhos assim. Fomos no começo de fevereiro e as aula ainda não começaram comprei uma casa afastada da cidade tinha um bosque lindo era mendieval em tons de branco Esme ficou fascinada havia sete quartos grande e ja fui separando os Alice e Jasper ficariam com um que tinha uma vista linda pra montanhas minha baxinha pulava de tanta felicidade. Emetti e Rosile ficaram com um que tinha uma vista linda pra floresta ficaram agradeçidos. Edward me pediu pra ficar em um so o que me pegou de supresa e Bella so concordava o quarto de Bella ficava no fim do corredor tinha a vista pra rodovia e o do Edward bem no começo ja que queria ficar em quartos separados que sejam o do Edward tinha visão do bosque o que o deixou com um sorrisso como sentia falta de ver meu filho assim sorrindo. Da minha pequena moçinha Renesmee era o mais lindo tinha a visão de um riacho a encantou e o meu tinha a visão de contenplar o ceu estrelado com uma varanda linda. Era de tres andares so os quartos era no terceiro andar e tinhamos um pra visitas. Foi aquela correria com os moveis vindo e vindo no final da noite estava tudo arrumado. Comçaria a trabalhar no hospital no dia seguinte meus filhos iam fazer o primeiro grau do ensino medio e Renesmee a oitava serie.

Pov Edward. Meu pai sempre se sacrificando com a família eu o admirava e queria um dia chegar aos seus pes com minha filha. Estou fazendo a janta pra ela um arroz com file de frango e batatas fritas nunca comi esta refeição deve ser muito gostosa e interessante quando os humanos a comem seus olhos brilham e Renesmee adora. Sentei na mesa de jantar com ela e ficava admirado de como saiu esta pessoinha maravilhosa de mim ja com seus quinze anos quase completos na semana que vinha. Pai posso lhe fazer uma pergunta? disse Renesmee. Sim filha mesmo ja a sabendo. Porque voçês mudaram muito digo a mamãe so andam brigando não se amam mais. Sabe filha não ha nada que se preocupar nunca deixaremos de lhe amar seremos sempre seu pai e sua mãe mas ela esta confusa e precisa desse tempo na vida dela e eu tambem vivemos em epocas bem diferentes mas nunca se esqueça do quanto a amamos a unica coisa que pode nos machucar e ate nos matar é voçê e a abraçei agora vamos moçinha escovar os dentes e dormir. Pai não sou mais uma bebe me larga coloque me no chão gritava minha filha em meu ombro. Nada disso sera sempre minha bebe. Depois de deixa la fazer sua higiene da noite deitei com ela em sua cama e acabei cantorolando sua musica de ninar e ela adormeçeu a abraçei mais forte puxando a coberta era como se eu estivesse querendo reviver meus momentos com Bella humana ou não so me punindo o que jamais eu deveria ter o Amor começei a duvidar se ele existe ou nos não o conheçemos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Escolhas E Novos Rumos Em Dps De Amanheçer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.