Novas Escolhas E Novos Rumos Em Dps De Amanheçer. escrita por Amy Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340031/chapter/1

Pareçia perfeito o casamento de Bella e Edward mas nada é para sempre e eles perçeberam isto...

Tres anos depois... Nunca pensei bem na minha vida mas ja passei por tantas coisas temi pela morte quando James tentou me matar sofrir por Edward quando Victoria quase nos destruiu e superei as minhas fraquezas ganhando poder quando os Volturis tentou nos destruir. Perdi meu melhor amigo que eu nutria um sentimento escondido seria certo a minha escolha hoje vejo que talves não me vejo que poderia estar no terçeiro ano da faculdade com Angela, Jessica, Mike e Erick estaria curtindo a vida mas não estou aqui presa em Nevaska sem poder sair aonde eu iria ainda com Renesme me dando trabalhos com seus quinze anos na verdade eu e o Edward andamos um pouco afastados ele resolveu que quer ser medico e anda fazendo faculdade por via internet e tem duas aulas na semana no polo da cidade e nem anda dando atenção eu achava que esse fogo nosso nunca ia acabar mas hoje vejo que estava enganada. Meu divertimento é ficar na varanda sentada da imensa mansão dos Cullens com meu velho livro de Romeu e Julieta que hoje eu o troco por cinquenta tons de cinza e que livro hein fui disperta de meus pensamentos com minha filha. Mãe vamos pra cidade preciso fazer umas compras ai como vc alguenta ficar lendo direto eca prefiro fazer compras? Renesme as vezes acho que vc é mais filha da Alice do que minha mas vamos. Peguei as chaves da minha mercedes preta que eu tanto adoro e fomos. A cidade não era tão longe era pacata nem um shoping tinha so havia umas botiques que Renesme me arrastou ficamos duas horas fazendo compras e fomos a um cafe pra comermos algo. Nossa filha achei que vc ia comprar todas as lojas seu pai vai ficar bravo com vc. Relaxa mãe so comprei o exencial afinal não gosto de coisas repetitivas e logo vamos mudar e tenho que entrar num colegio em grande estilo. Quando entramos no cafe todos nos olhavam fascinados sentamos numa mesa nos fundos pedir ao garçon que era um gato que homem lindo moreno claro de olhos chocolates e um sorriso que ate babei duas cocas e dois pão de queijo ele anotou o nosso pedido e saiu sorrindo para mim. Mãe que secada que ele te deu se papai estivesse aqui ele quebrava a cara dele disse rindo. Espero que não abra essa boca em casa viu Renesme me lembro que sempre saiamos e algum homem me cantava ela corria para o Edward e falava e sempre brigavamos. Relaxa mãe não vou contar. Assim que nossos pedidos chegaram tomamos nossa coca e comemos eu ainda tentava me acostumar como era o sabor da comida Renesme estava no cel com uma amiga chamada Clarie e falava do dia dela e me deixava de lado chamei o garçon que me atendeu com aquele sorriso lindo eu paguei a conta dando uma gorjeta pra ele e recebendo seu numero do cel num papel que foi destruido. Fomos para o carro coloquei o cd do paramore e fui dirigindo para casa. Cheguei em casa e vi minha pequena dormindo exaustamente ja era noite deixei o carro na garagem peguei Renesme no colo e a levei para o quarto com ela remusgando tirei sua roupa e a levei para o banheiro ela tomou banho colocou seu pijama dei boa noite e sai. Carliste e Esme vieram ao meu encontro com as sacolas de comprar pedi pra colocarem no meu quarto não queria acorda la. Tomei um banho vesti meu pijama e deitei na cama com meu ilpode fiquei ouvindo musicas a noite inteira ja que não dormimos sentia saudades de ser humana e nem poder chorar eu não podia as vezes eu soluçava em meus desvaneiros Edward estava estudando so o virei amanha me sinto tão so e fechei meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Escolhas E Novos Rumos Em Dps De Amanheçer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.