Rock And Roll Baby!!!!! escrita por Luma Azevedo


Capítulo 19
The sweet camp parte 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340023/chapter/19

Eram cinco da manhã e estava nevando, daqui a duas horas seriam anunciados os vencedores da primeira etapa, seis equipes serão escolhidas.

Não conseguia dormir lembrando da imagem de Debrah saindo da cabana de Castiel no meio da noite. Tudo bem talvez eu esteja desenvolvendo "sentimentos" por ele, mas qualquer um estranharia...

Vesti uma camisa do acampamento meio - sangue, as calças e um all star, "emprestei" uma jaqueta jeans da Iris, que devia estar em no refeitório com Lysandre. Decidi caminhar um pouco na floresta para esvaziar a mente.

O ar do lado de fora estava congelante mesmo que já tivesse parado de nevar, me encolhi um pouco dentro da jaqueta e desci as escadas da varanda, passei pelas cabanas que ainda continham alunos dormindo, pelo palco, pelo refeitório e pelo píer. Suspirei com um tom de decepção soltando uma vaporzinho, mesmo com o frio cortando meu corpo eu tinha a vontade de nadar e isso eu não sabia. Meu pai disse que me ensinaria quando voltasse da turnê, mas nunca voltou.

Caminhei mais um pouco e encontrei o nosso ônibus velho no meio das árvores , era a única coisa que não estava totalmente coberta de neve por causa das folhas. Quando cheguei no fim da estrada, fui para o refeitório que já devia ter comida pois eram seis e meia.

Tirei a terra dos tênis no topo da escada e abri a porta, logo vi Iris e Lysandre dividindo uma tigela de cereal e Jullie riscando alguma coisa na mesa, peguei um prato de panquecas com calda e morangos e fui em direção à mesa deles, me sentei ao lado de Jullie e derramei mel nas panquecas.

– Não vai comer tudo isso vai? - Jullie perguntou enquanto devorava com os olhos os morangos.

– Não sei, talvez...

– Eu sei que você não vai. - Lysandre riu e Iris olhou feio para a irmã.

– Por que você tem que ser assim hein? Você já comeu suas amoras com iogurte.

– Amoras e morangos não são a mesma coisa, devia estudar um pouco mais irmãzinha. - Iris revirou os olhos enquanto Lysandre gargalhava e colocava o braço em volta dela.

– Enfim - ele disse um pouco tenso- deixando as frutas de lado, pra quê exatamente você veio aqui Jullie?

– Bem, eu vim falar pra vocês qual é a situação da banda...e eu não sei o que dizer.

– O que quer dizer com isso? - perguntei.

– Eu quis dizer que a escolha das equipes será por pontos, cada juiz deve dar uma nota de um a dez e as seis maiores avançarão, porém, pelo menos alguém conhece a situação Debriel que aconteceu no passado e... eu não sei qual será o veredicto final da nossa juíza mais importante.

– Você quer dizer que se as coisas não forem como aquela bruxa quer tudo vai estar acabado?!

– Até hoje eu não entendo o que tem de tão ruim na Debrah- disse Iris confusa- mas se for grave assim prefiro ficar por fora mesmo. - Ela abraçou Lysandre.

– É bom você não saber mesmo, eu já sofri tantas coisas na mão daquela vadia que não sei mas do que ela é capaz. - Jullie se levantou e saiu do refeitório em direção às outras pessoas vestidas de preto sentadas no palco.

Um silêncio perturbador se seguiu até o momento que o lugar encheu e nós decidimos sair, já eram oito e meia e agora tinham mais pessoas circulando pelos locais que passei mais cedo, por um momento o lugar parecia ter se transformado numa daquelas empresas de executivos, pessoas correndo pra lá e pra cá carregando imensidões de papeis e caixas. Ainda não tinha visto Castiel e esperava não ver, fomos para o píer apostando uma corrida e Lysandre chegou em primeiro. Nos sentamos perto das canoas que estavam amarradas ás barras de madeira e Iris tirou um saquinho de jujubas "contrabandeadas" do bolso.

– Alguém quer?

– Não obrigado, odeio isso! - Eu e Iris olhamos espantadas para ele e ela jogou uma das balas no seu rosto.

– Como pode?! Isso aqui é como torta de limão! Todo mundo gosta, é azedinho, é docinho...- eu hesitei- ah! Eu não sei, eu só não entendo como você não pode amar uma coisa dessas!- Eu ouvi Iris gargalhar, não sabia se era da minha teoria ou da cara de confuso de Lys.

– Torta de limão?! Como assim?!

– É, sabe, todo mundo gosta... pelo menos eu acho - Iris riu mais alto ainda- Eu desisto de vocês dois! - disse pegando mais jujubas.

Minutos depois ouvimos passos e um cheiro que eu logo reconheci. Castiel usava uma jaqueta de couro marrom e o resto das roupas pretas, estava com os cabelos ruivos molhados e um cigarro na boca. Nós o encaramos por um tempo até que eu fui a primeira a voltar a visão para a água.

– Aceitam?

– Isso sim é uma coisa que eu odeio- Lysandre olhou com o canto do olho pra mim e logo se voltou à Castiel- Não, obrigado. - O ruivo fez um som de deboche e se sentou ao meu lado. O silêncio surgiu por uns minutos até que o cheiro horrível cessou e Iris levantou.

– Vocês não gostariam de dar uma volta na canoa?

– De jeito nenhum, eu não sei nadar e não pretendo arriscar aprender agora.

– Quer dizer que tem medo de água ruiva?

– Talvez e você? Tem medo de uma paixão antiga e agora usa uma inocente pra fazer ciúmes?

– Diga de novo ou...

– Ou o quê?! Vai me bater de novo? Não interessa quanta força você tenha, uma coisa que eu não tenho medo é de você!

– Não preciso que tenha medo, eu conheço você

– Ah conhece?! - eu me levantei gritando- O que você quer dizer com conhecer?! Quer dizer que você procurar uma ficha minha na internet e me chantagear é me conhecer?!

– Cala a boca menina, não sabe mais o que fala?- ele se levantou também.

– Eu posso não saber o que falo mas pelo menos sei o que faço! - eu dei uns passos pra trás deslizei, percebi que a madeira estava molhada e escorregadia mas não havia mais tempo, estava bem na beira do píer e caí na água.

P.O.V Castiel

Era só o que me faltava aquela idiota cair, simplesmente por uma briga sem motivo, olhei entediado para o lugar onde ela havia desaparecido na água, ela estava demorando demais, não que eu estivesse preocupado.

– Castiel, por que ela ainda não subiu? Faz alguma coisa!- Iris gritou no meu ouvido.

– Relaxa, ela deve ta fazendo pra me assustar, daqui a pouco sobe.

– Por acaso você esqueceu da parte que ela disse que não sabe nadar?! - Lysandre gritou do outro lado, e eu me assustei derrubando o cigarro que tinha acabado de acender.

– Já vai, já vai - eu tirei os sapatos e o casaco e pulei na água, estava gelada e não conseguia enxergar nada, como eu ia achar ela?! Voltei para a superfície e tomei mais fôlego, mergulhei de novo e nadei para mais longe da borda até que enxerguei uma movimentação, era ela! Nadei mais rápido até o corpo dela que já havia parado de se mexer enquanto ela afundava mais, subi de novo respirando mais fundo e voltei, fui afundando mais até sentir a pressão nos meus ouvidos, fiz um esforço e agarrei a sua jaqueta, a coloquei junto ao meu corpo e subi, ela estava desmaiada, nadei mais um pouco e subi numa canoa vermelha que estava ali perto, puxei seu corpo e a deitei.

– Jéssica! Acorda! Você já saiu da água! Para com isso! Esqueceu que hoje saem os resultados sua louca?! – Eu dei uns tapinhas leves em seu rosto e fiquei mais preocupado, olhei para Lysandre e Iris em busca de alguma ajuda mas só nos olhavam esperando alguma coisa acontecer – O que eu faço?! Ela não acorda!

– Ah, eu não sei, tenta uma respiração boca a boca! – Gritou Lysandre, então me virei de volta para Jessie, ela estava muito pálida e gelada, com os lábios roxos, aquela era a única solução e não tinha tanta importância afinal éramos namorados, mas desde a noite passada com Debrah eu passei a pensar em Jessie de um modo diferente. A balancei mais uma vez e gritei seu nome mais alto.

– Jéssica, mas que merda!

P .O .V Jessie

– O que foi?! – Eu segurei seu braço assustada enquanto cuspia mais água – Você ta louco?

– Ah claro, você cai na água em um dia de neve e eu tenho que te salvar e ainda me chama de louco?! Louca é você! E a propósito de nada viu...- ele bufou e eu me sentei, percebi que a superfície de madeira estava balançando e olhei em volta, eu estava no meio do lago em uma canoa minúscula toda ensopada junto com Castiel.

– O que aconteceu? Por a gente ta aqui?! Por que você ta aqui?!

– Se você ainda não percebeu por causa da sua inteligência extrema, você caiu na água congelada e eu tive que te salvar, deveria agradecer, já fiz tantas coisas por você e até hoje não ganhei um elogio seu!

– Você fala como se tivesse alguma qualidade- eu murmurei e ele não ouviu, estava brincando com a água, soltei uma risada por que ele parecia uma criança.

– Só você não percebe não é, você pode até achar que estou te chantageando, sim eu estou, mas foi você quem disse que vir pra cá era seu maior sonho, e você é minha namorada, não faz a menor idéia de como as garotas brigam pra dizer pelo menos um “oi” pra mim. E tem a Debrah, todo mundo sabe que eu sempre fui louco por ela, mas eu deixei ela ir...e escolhi você- ele tentou pegar minha mão mas eu logo a afastei, aquela conversa não era muito típica de Castiel. Ele me encarou por um tempo, com um sorriso no canto da boca, minutos depois ouvimos passos e a diretora com seu megafone, ela gritou alguma coisa que não consegui ouvir porque Castiel finalmente tinha segurado minha mão e ria de forma maliciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo amanhã meusa mores, por favor comente e desculpem qualquer erro, façam perguntas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock And Roll Baby!!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.