Rock And Roll Baby!!!!! escrita por Luma Azevedo


Capítulo 17
The Sweet Camp (parte 6)


Notas iniciais do capítulo

Heeeey sorvetetes! Não vou falar muita coisa porque não vai dar tempo já que estarão atirando em mim! Mas sim, desta vez eu tenho uma desculpa!!!! Eu me senti uma inútil, sem criatividade desde que meu avô morreu, no dia 13 de junho, dez dias antes de seu aniversário, então desde ai eu tenho virado uma delinquente e causei muitos problemas a minha mãe, tanto que agora ela implica comigo e me obrigou a mudar de colégio, me separando dos amores da minha vida!!!!! Que legal!!!! e é por isso que eu odeio ela agora!!!!!!!! Então caso eu não volte na sexta, saibam que a culpa foi dela, e eu quero que ela se foda!!!!!!! Por favor escutem hurricane versão acústica da Bridgit Mendler, e caso alguém venha dizer que estou plagiando a diva da Anna Coelho por causa da letra da música que eu escrevi aqui, quero que saiba que eu também quero que esse alguém se foda! e amem minha fic!!!!! E prestem atençao na traduão da musica, é bem o que a Jessie sente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340023/chapter/17

P.O.V Debrah

Eu estava na minha cabana fazendo as unhas do pé, não tinha nada para fazer, estava no meio de uma floresta em um acampamento de quinta e ainda na mesma cabana que a diretora, só mesmo o Castiel para fazer passar o tempo, mas ele também não é muita coisa.

Aquela não seria uma semana nada divertida, mas graças aos patrocinadores não tive escolha. Quando meu esmalte secou resolvi que não ficaria naquele tédio de jeito nenhum, não era nem um pouco legal ouvir os roncos da diretora, e nada melhor (se é que se pode dizer que é bom) do que Castiel para me animar um pouco. Apertei o nó do meu robe já que estava uns 15 graus lá fora e saí cautelosamente da cabana para em seguida sair do acampamento em direção à cabana de Castiel.

Fiquei aliviada ao ver que ele estava sozinho mas quanto á cabana, o estado era deprimente, goteiras por todo lado e cheiro de madeira podre, prendi a respiração e caminhei até a cama de Castiel, tirei meus chinelos e me deitei ao seu lado, envolvi sua cintura com meu braço direito e com o esquerdo comecei a mexer em seus cabelos que agora eram ruivos, em seguida beijei de leve sua nuca, que a cada toque o deixava mais arrepiado. Quando me aproximei mais para beijar sua mandíbula ele se mexeu um pouco e abriu os olhos assustado, me encarou e ficou sem reação, apenas me olhava como se estivesse em um completo transe, quando me dei conta já estava de quatro em cima dele mas estávamos apenas nos olhando, até que finalmente ele tomou uma iniciativa e aproximou meu rosto do dele começando um beijo lento, sem importância, então ele apertou minha cintura e me puxou, colando nossos corpos e apressando o beijo, e eu só pensava de onde esse cara tira tanto fôlego?!

Então nossos lábios se separaram e ele abriu os olhos novamente, e assim como da primeira vez tomou um susto e me empurrou de cima dele e acabou caindo da cama com a respiração falhando.

Castiel: O que você ta fazendo aqui?! Sabe que horas são?! Não pode invadir minha cabana desse jeito!

Debrah: O quê?! Como assim Cast?! Eu achei que você estivesse ansioso pra me ver, faz tanto tempo- eu abri um sorriso malicioso e ele me olhou desesperado, o que havia com ele?! Desde quando esse idiota não gosta de mim por perto?!

Castiel: Debrah, eu acho que não é uma boa ideia você ficar aqui

Debrah: O que quer dizer com isso?- eu o olhava confusa enquanto ele se levantava.

Castiel: Quero dizer que você não pode ficar aqui, e...eu tenho namorada

Debrah: Haha, por favor Castiel, você nunca teria coragem de me trocar! E não precisa se fazer de difícil pra ficar comigo, amor, é só falar- eu disse enquanto envolvia seu pescoço mas ele logo se afastou.- Mas...Castiel, o que há de errado com você?! Saiba que eu voltei especialmente por sua causa e quando eu chego você me rejeita!

Castiel: Eu não pedi que voltasse! E mesmo que pedisse não ia querer ir pra cama com você! Eu sou um homem com dignidade!

Debrah: Você quer dizer nenhuma não é? Há alguns anos vivia no meu pé e eu fazia tudo que você queria, quase chorou feito uma criança quando fui embora e me ligava todos os dias dizendo que sentia minha falta!

Castiel: Essa fase já passou, Debrah, não sou mais tão ingênuo quanto você pensa.

Debrah: Bem, eu acho que sim, já que está me rejeitando, ninguém me rejeita Castiel!

Castiel: Ah, dane-se, eu não ligo! Eu sei que eu não quero você aqui e já está me dando dor de cabeça! Então eu saí e voltei para a estradinha de terra que mostrava o caminho das cabanas, enquanto caminhava via uma garota ruiva segurando um violão preto, pelo que pude deduzir estava olhando na direção da cabana de Castiel e logo em seguida fixou o olhar em mim, que estava com o robe aberto. Também a olhei com nojo, se a tal namorada de Castiel fosse verdadeira, poderia ser qualquer uma, e eu não deixo qualquer uma tomar o meu lugar.

P.O.V Jessie

Eram quase 2 da manhã e eu não conseguia dormir, ficava analisando cada palavra que eu Castiel dissemos, cada coisa que eu e ele fizemos na hora do jantar. Começava a pensar se eu gostava dele, se ele gostava de mim, ah! Pensar nele sempre me tira o sono! Eu repetia pra mim mesma se deveria dar à ele uma chance, mas lembrava de tudo que ele já havia me feito. Não eram coisas legais, definitivamente! Enquanto pegava um casaco de lã qualquer para me aquecer lá fora pude perceber que a luz da cabana de Castiel estava ligada, também eram visíveis duas sombras, uma delas de uma mulher, e com certeza não era a diretora. Tentei adivinhar quem era mas não vinha ninguém na minha mente, balancei a cabeça um pouco, peguei meu violão e saí para a mini-varanda que havia na frente da cabana, sentei na cadeira e comecei a embalar enquanto tocava os primeiros acordes de Hurricane- Bridgit Mendler (sim, eu gosto dela, e escutem a versão acústica, é fofa, ass: Luma.)

Acho que as nuvens estão entupindo o meu cérebro

Como o tempo que seca do mesmo jeito que as lágrimas em meu rosto

E eu estou presa no olho dessa tempestade

Eu acho que vai ficar tudo bem

Oh, uh oh,

Isso me atinge assim

Oh, uh oh, uh oh, Oh No, uh oh, uh oh

E você é o vento que me tirou do chão

Me pegou voando até eu chorar e eu estou de joelhos

Isso é o que Dorthy tinha medo

O tornado sorrateiro

Oh, uh oh, uh oh, Oh Oh, uh oh, uh oh

Não há lugar como o

Lar, la-ar

Eu ouvia o barulho de alguém caindo da cama, pensei besteira? Claro! Mas não me importava, fazia caretas estranhas e ria ao mesmo tempo que cantava enquanto era possível ouvir uma pequena discussão, definitivamente não queria saber quem estava lá com Castiel, e nem queria imaginar o que havia acontecido.

Estou revestindo as janelas

Trancando o meu coração

É como se toda vez que o vento soprasse

Eu sinto que ele está nos separando

Toda vez que ele sorri,

Eu o deixo entrar de novo

Tudo está bem quando

Você está no olho do furacão

Aqui vem o sol

Aqui vem a chuva

Estando no olho do furacão

Aqui vem o sol

Aqui vem a chuva

Estando no olho do furacão

Estou me jogando na minha cama como um esquilo voador

Como uma menina ferida pelo grande mundo ruim

Sim, está me torcendo meu interior

Não consigo esconder isso no lado de fora,

Oh,uh oh, uh oh, Oh Oh, uh oh, uh oh

Isso me atinge assim

Oh, uh oh, uh oh, Oh não

Então eu vi a luz sendo apagada e para a minha surpresa quem saia de lá era Debrah, sim produção, Debrah, a vaca oferecia que dava em cima do meu namorado, que era odiada pro Lysandre e Nathaniel e agora por mim, que era idolatrada pro Iris. Ela caminhava na direção de sua cabana até que percebeu que eu estava a olhando e parou, começou a me olhar também mas nada que me intimidasse, eu só não conseguia parar de olhar para seu corpo bem definido, as pernas à mostras, com o robe vermelho aberto e a lingerie de seda branca, quase transparente, agora eu entendia porque Castiel à amava tanto.

Ele me pega como se

Ele tivesse o jeito do furacão

E eu acho que eu estou bem como se

Eu estivesse no olho do furacão

Ele me pega como se

Ele tivesse o jeito do furacão

E eu acho que eu estou bem como se

Estivesse no olho do furacão

E eu estou flutuando, flutuando

E eu não sei quando, sei quando

Eu vou afundar

Ele tem o jeito

Ele tem o jeito

Agora eu tinha certeza, Castiel tinha me traído, não sei porque aquilo me incomodava, mas pelo menos tinha um motivo para me afastar dele por um bom tempo e então cortaríamos relações, era o que eu mais queria pelo menos, naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poise, pode parecer que eu estou muito temperamental por causa do que disse nas nostas iniciais, mas não estou!!!!!! Eu apenas finjo que sou normal para meus amigos quando na verdade entrei em depressão e minha mãe procurou a pscicóloga da escola pra falar comigo!!!!
Agora, esqueçam isso e até o proximo capitulo!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock And Roll Baby!!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.