Rock And Roll Baby!!!!! escrita por Luma Azevedo


Capítulo 13
The Sweet Camp (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Heeey sorvetetes!!!!!
Desculpem a demora,mas tava sem criatividade. Não dei nome pro capítuo porque vou acabar revelando TUTO, e eu não quero isso XD. Esse capítulo ficou sem criatividade e eu fiquei com preguiça de digitar, por isso ta pequeno mas não se preocupem, amanhã de noite ou de tarde/tarde de sábado eu continuoo! Deleitem a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340023/chapter/13

P.O.V Iris

Eu estava sentada no banco ao lado de Jessie dentro do ônibus, esta dormia apoiada em  meu ombro enquanto eu ouvia             Na Na Na- My Chemical Romance nos fones, já estávamos na metade do caminho e mesmo assim parecia que não íamos chegar nunca! Apesar do ônibus está totalmente fechado estávamos congelando, finalmente tinha chegado o inverno na cidade, ou seja, o acampamento estava cheio de neve.

De vez em quando eu olhava para trás e via Castiel nos encarando enquanto Lysandre escrevia alguma coisa em seu bloco de notas, pra variar. Estava completamente preocupada com Jessie. Quando ela chegou no pátio da escola junto com Armin, que estava sendo feito de mula, ela logo entrou para guardar o nosso lugar, deixando eu e Armin a sós.

~Flashback on~

Armin me levou para conversar um pouco mais distante da escola, percebi que Lysandre  havia ficado com ciúmes quando Armin me puxou pelo pulso,  o que me fez ficar mais “esperançosa” em relação à “Lyris”.

Iris: O que foi?!

Armin: Preciso que faça um favor pra mim!

Iris: .....depende

Armin: Depende o caramba, te conheço a dez anos, não preciso pedir, só dizer.

Iris: Ok ok, o que foi?

Armin: Quero que tome conta da Jéssica.

Iris: Nossa, se preocupa tanto assim com ela a ponto de me mandar vigiá-la?

Armin: Não tem nada a ver com isso- ele disse corado- Eu quero que a mantenha longe de Castiel!

Iris: Sinto muito, mas não vai dar! Ele é namorado dela, não posso interferir!

Armin:  Não importa! Iris, eu acho que ele BATEU nela, não posso deixar que ele faça coisa pior de novo.

Iris: Opa opa, volta a fita (Le luma~ pra deixar claro, isso é de família), ele...ele fez o quê?!

Armin: Bem, eu não sei ao certo, mas suspeito!

~Flashback off~

Desde aquilo não consegui mais olhar pra cara dele, como a Jéssica deixou?! Ela era a pessoa mais forte que eu tinha conhecido, depois do meu pai, mas ele não conta, é um militar! Alguns minutos depois de Jessie acordar, chegamos no acampamento, ou melhor, The Sweet Camp!

P.O.V Jessie

Tínhamos chegado no Sweet Camp, nunca estive tão ansiosa, aquela seria minha primeira aparição em público! Infelizmente, esqueci a parte do Castiel, nem quando realizava meu sonho ele não me deixava em paz! Saí um pouco depois de todo mundo porque ainda estava sonolenta e a Iris meio que sumiu. Desci do ônibus e logo Nathaniel me acompanhou, Este usava uma blusa azul e uma casaco de moletom verde, uma calça jeans e um All Star preto, aquela era a primeira vez que via ele com roupas normais.

Nath: Então está ansiosa?

Jessie: Pra?- ele soltou uma risada fraca-

Nath: Você não leu o panfleto mesmo hein, haha, agora, será anunciado o convidado especial, que será jurado da batalha, ele ou ela vai escolher as bandas para a próxima etapa.

Jessie: Deixa eu adivinhar, você já sabe quem é

Nath: Infelizmente...sim

Jessie: Por que infelizmente?

Nath: Hãn, nada, só pensei alto- ele foi com a diretora para trás do palco improvisado, que ficava em frente ao lago congelado, realmente lembrava o Camp Rock, e aquilo era bizarro. Procurei Iris e a avistei na primeira fila em frente ao palco, pulando, logo me juntei à ela e percebi que Lysandre e Nathaniel estavam na última fileira, não pareciam tão animados. Quanto à Lysandre já imaginava que estava morrendo de nervosismo. Mas Nathaniel.....

Quando me dei conta a diretora estava no palco.

Diretora:  Bem, sejam bem vindos ao Sweet Camp! (Le silêncio~ só que não)- Espero que estejam preparados para a primeira etapa, com certeza será emocionante! Então, por favor recebam nossA convidadA especial: Debrah!!!!!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá eu sei que ficou pequeno e vocês vão me matar, mas olha pelo lado bom, eu voltei! e prometo que não vou demorar. Então, acho que vou começar a postar só as quintas, a talvez ás terças, fim de semana vou me agendar. Gostaria que mandassem uma música pra Debrah cantar, sim, ela vai cantar. Qualquer coisa se quiserem falar comigo:
Twitter: @luma_haner
Kik: Luma_sullivan
Leiam minha nova fic, feita de fãs para fãs: Diário de uma avenger.
Malikisses, e feliz aniversário de 32 Sanders!!!! eu sei que foi ontem, mas queria dedicar o capítulo á ele. XD bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock And Roll Baby!!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.