Forgotten Memories escrita por JennyCheney


Capítulo 2
Eu juro que vou voltar!


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san!!!!
Como estão? (Espero que bem!)
Enfim...
Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Eu recebi 20 reviews só no primeiro capítulo!!!!! *-*
Nossa, eu estou tãooo, mais tãooo feliz!!!! *-------*
Muiiiito obrigada mesmo gente!! Vocês são tão lindos(as) e fofos(as)!!! :D
Entãooo... Este capítulo está maior do que o outro! ^^
Boa leitura!!! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340015/chapter/2

"Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que nos oferecem flores."


Pov’s Lucy


Depois do discurso encorajador do Mestre toda a Guild entrou em festa. Mas porque será que eu tenho a leve impressão de que a Fairy Tail sempre faz festas por quaisquer motivos?

– Eu vou para casa agora, tchau Mira-san! – Sorri pra ela.

– Tchau Lucy! – Mira correspondeu ao sorriso. Acenei e sai da Guild. Invoquei o Plue e comecei a me equilibrar na paredinha ao lado do rio.

– Cuidado para não cair Lucyy-chan!! – Alguns pescadores que estavam passando de barco gritaram para mim.

– Haaai!! Obrigada pela preocupação!! – Gritei de volta e sorri para eles. Logo cheguei em casa e tomei um banho relaxante, vesti um pijama e fui me deitar na cama.

– Are? O que é aquilo? – Perguntei para mim mesma quando vi um pedaço de papel saindo de um dos livros que estavam em cima da minha escrivaninha. Sentei na cama e peguei o papel que estava dobrado o abrindo logo depois.

– É-É a caligrafia da m-minha m-mãe??? C-como? – Sussurrei incrédula e comecei a ler.

“Querida filha,

Quando você estiver lendo isso eu provavelmente não estarei mais ao seu lado, é um pouco triste saber disso, mas não posso fazer nada.

Estou escrevendo esta pequena carta para pedir um favor a você. Eu só peço que você treine para ficar mais forte minha pequena Lucy! Ah, eu queria contar tantas coisas para você! Mas não posso falar nada, pois não é por mim que você deve descobrir.

Só quero te dizer mais uma coisa minha filha: Eu te amo! Amo muito! Nunca se esqueça disso!

Com todo o meu amor,

Layla Heartfilia.”

– Mama... – Sussurrei e uma lagrima solitária delineou o meu rosto até cair sobre a carta. – Eu também te amo! E eu irei ficar mais forte mama, eu juro que irei! - Deitei-me segurando a carta e sem perceber acabei adormecendo.

Acordei com os raios de sol que entravam livremente através da janela aberta.

– Nossa! Já amanheceu? – Falei comigo mesma bocejando. Levantei-me, tomei um banho e me vesti.

– Yoshi! Vamos lá! – Novamente falei sozinha. Puxei duas malas que estavam em cima do guarda-roupa e coloquei tudo que seria necessário ali. Depois que terminei fui falar com a proprietária da minha casa e combinei que iria enviar o dinheiro todo mês para ela.

Após fazer tudo o que era necessário eu fui até a Guild.

– Ohayo Lucy! – Mira cumprimentou sorrindo assim que entrei.

– Ohayo Mira-san! – Retribui o sorriso e olhei ao redor, tinha apenas umas 2 pessoas na Guild sem contar a Mira. – Nee Mira-san, o Mestre está na Guild?

– Sim, ele está na sala dele. Quer que eu o chame?

– Oh, não precisa! Eu mesma vou lá! – Sorri. Fui até a sala do Mestre e bati levemente na porta.

– Pode entrar Lucy! – É realmente incrível como ele sempre sabe quem está querendo falar com ele.

– Com sua licença, Mestre. – Falei entrando na sala. Era pequena, mas parecia ser confortável.

– Sente-se minha filha. – Falou indicando uma cadeira que estava na frente da mesa. Senti-me lá. – Então, o que deseja?

– Eu... – Suspirei. – Eu quero me afastar temporariamente da Guild para treinar.

– M-Mas... Por quê? – Ele perguntou assustado. – Você pode treinar sem precisar se afastar! E nós podemos te ajudar!

– Eu agradeço a oferta. Mas isso é algo que eu tenho que fazer sozinha! – Falei determinada e ele suspirou.

– Suponho que não posso fazer nada, certo? – Perguntou com um ar triste.

– Sinto muito Mestre. Mas eu não vou me afastar por muito tempo! Veja, eu prometo que volto antes dos Grandes Jogos Mágicos começarem! - Sorri tranquilizando o Mago Santo a minha frente.

– Se você diz... Eu acredito... – Suspirou novamente e esboçou um sorriso. – Vai querer remover a marca?

– Sim. E quando eu colocar novamente a marca da Fairy Tail eu estarei bem mais forte! Isto é uma promessa! – Sorri empolgada recebendo um sorriso gentil do Mestre como resposta.

– Eu acredito em você Lucy! Estenda a sua mão direita, por favor. – Fiz o que ele pediu e o Mestre tocou marca da Guild, logo esta desapareceu em meio a um brilho rosa.

– Obrigada Mestre. – Sorri.

– Agora precisamos avisar as outras pessoas. Vamos lá! – Ele saiu da cadeira na qual estava sentado e abriu a porta em um convite mudo para que eu o acompanhasse. Fui à frente e logo o Mestre Makarov veio me seguindo. Nesta hora todos os membros já estavam na Guild. O mago caminhou até o balcão e subiu lá, segui-o e fiquei do lado direito dele.

– Oe pirralhos!!!!! Prestem atenção!!!!!! – Falou atraindo a atenção de todos para si. – Tenho uma notícia triste para dar a vocês.

– Oe ji-chan, fale logo o que é!! – Natsu gritou impaciente.

– A Lucy vai se afastar temporariamente da Fairy Tail! – Retornou a falar ignorando completamente o Natsu. Logo após ele terminar o discurso todos começaram a me fitar incrédulos.

– L-Lucy, isso é verdade?? – Erza perguntou.

– Sim. Infelizmente eu vou ter que me afastar por um tempo. – Respondi.

– M-Mas porque Lucee? – O Dragon Slayer de Fogo perguntou.

– Eu preciso treinar, preciso ficar mais forte. E isso é algo que eu tenho que fazer sozinha. – Respondi esboçando um sorriso tranquilizador.

– Por quanto tempo você vai ficar afastada? – Desta vez foi o Gray que se pronunciou.

– Pretendo voltar antes dos Grandes Jogos Mágicos começarem.

– T-Tudo i-isso? – Wendy perguntou deixando duas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

– Não é muito tempo! Vocês vão ver, os Grandes Jogos Mágicos vão chegar rapidinho! Agora vem aqui Wendy, eu quero um abraço seu! – Falei abrindo os braços em um convite silencioso para que ela me abraçasse, coisa que ela fez sem pensar duas vezes.

– E-Eu não quero que v-você fique f-fora por t-tanto tempo Lucy-nee! – A pequena Dragon Slayer dos Céus falou entre soluços. Era a primeira vez que ela me chamava de Lucy-nee! Abri um enorme sorriso.

– Não vai ser tanto tempo assim! – Falei quebrando o abraço e enxugando as lágrimas que ainda escorriam pelo rosto da Wendy. – Agora sorria! E eu quero que você me chame de Lucy-nee mais vezes, certo? – Sorri e pisquei pra ela.

– H-Hai! – A azulada esboçou um sorriso. Logo senti alguém me abraçando. Era Erza, e, milagrosamente, hoje ela estava sem a típica armadura.

– Prometa que não vai demorar a voltar e que vai se cuidar Lucy!! – A maga de cabelos escarlates falou com a voz chorosa me apertando em seus braços. Correspondi ao abraço.

– Eu prometo Erza! Eu prometo... – Falei tranquilizando aquela que eu considerava uma irmã. Logo ela partiu o abraço e enxugou as poucas lágrimas que tinha derramado, mas logo senti outros braços me rodeando.

– Fique bem Lucy! Eu não quero perder a minha pequena! – O Mago de Gelo da Fairy Tail pediu, correspondi ao abraço e pude sentir que ele estava chorando.

– Você não vai me perder Gray! Fique tranquilo! – Sorri para ele, que se afastou dando espaço para o Natsu me abraçar.

– Lucee! Eu vou sentir a sua falta! – O Salamander choramingou.

– Eu também vou sentir a sua falta Natsu! Aliás, vou sentir a falta de todos!

– Apenas volte bem para a gente, certo Luce? – Natsu exigiu deixando uma lágrima cair.

– Hai Natsu! Eu prometo! – Sorri para o rosado, este separou o abraço.

– Lu-chan! Você precisa mesmo ir? – Levy perguntou me abraçando e chorando.

– É preciso Levy-chan. Mas veja, eu vou continuar a escrever o meu romance! E vou fazer o possível para ter ele terminado quando eu voltar, assim você poderá lê-lo!

– Arigatou Lu-chan! – Apenas sorri. Logo a Kana me abraçou.

– Tenha certeza de voltar a tempo para os Grandes Jogos Mágicos Lucy! – Falou deixando uma lágrima cair.

– Hai Kana! Eu prometo que irei voltar a tempo! – Sorri. Quando ela se afastou eu senti braços fortes me rodeando e cabelos macios e sedosos acariciando levemente e gentilmente o meu rosto.

– Laxus...? – Perguntei surpresa e correspondendo ao abraço.

– Eu sei que não temos muita intimidade... Mas eu lhe considero uma irmã mais nova Lucy! – Percebi que ele estava chorando quando algumas lágrimas molharam o meu ombro.

– Nee, eu também te considero um irmão mais velho Laxus-nii! – Não consegui conter o sorriso de pura felicidade que se formou em meu rosto. O Dragon Slayer do Relâmpago me apertou em seus braços uma última vez e me soltou logo depois.

– Só peço que se cuide! E me chame de onii-chan ou Laxus-nii mais vezes! – O loiro sorriu enxugando as lágrimas.

– Hai, onii-chan! – Sorri. Logo após senti braços firmes segurarem a minha cintura e cabelos pretos e macios encostando levemente em meu rosto.

– Não vale Bunny girl, eu também quero ser o seu irmão mais velho. – Gajeel resmungou e eu sorri largamente.

– Que bom!! Pois eu também te considero um irmão!! Agora vai ter que me aguentar Gajeel-nii! – Senti-o sorrindo contra o meu ombro.

– Posso fazer isso sem nenhum esforço! E se cuide Bunny girl! Quero a minha irmã de volta ilesa.

– Hai onii-chan! – O Dragon Slayer enxugou uma lágrima que caiu.

– Pare de me fazer chorar. – Resmungou e eu ri. Logo braços finos me rodearam.

– Vou sentir a sua falta Lucy!! – Senti que ela estava chorando.

– Eu também Mira-san! Vou sentir muito a sua falta! – Sorri pra ela e enxuguei as lágrimas que ela tinha derramado.

– Se cuide Lucy! Por favor... Se cuide!

– Hai! – Sorri novamente e ela desfez o abraço.

– Juvia vai sentir falta da rival no amor. – A maga me abraçou chorando.

– Como eu já disse... Eu não sou a sua rival no amor Juvia. Mas eu também vou sentir a sua falta. – Sorri. Logo que ela se afastou o Fried me abraçou.

– Se cuide Lucy-san! – Ele falou.

– Hai! – Sorri novamente. Logo veio a Ever, esta estava chorando muito.

– Embora nunca tenhamos nos falado muito, eu vou sentir a sua falta!

– Eu também Ever!

– Também vou sentir a sua falta Garota do Cosplay. – Bickslow disse.

– Eu também Bickslow-san! – Sorri. Logo todos os outros membros vieram me cumprimentar, a maioria estava chorando.

– Nee minna! Vou sentir muita falta de vocês! – Sorri deixando algumas lágrimas escorrerem. – E, por favor... Esperem a minha volta, certo? Até logo! Eu amo vocês!

– Volte logo Lucy! Nós também te amamos!!! – Todos falaram em uníssono e sorrindo em meio às lágrimas. Todos levantaram o braço direito e fizeram o símbolo da Fairy Tail. (Sabem quando vocês fazem com a mão uma arma apontada para cima? Pois então, é esse o símbolo!)

Virei às costas e caminhei para a entrada da Fairy Tail, no caminho levantei o braço direito e fiz o mesmo símbolo que eles.

– Eu vou voltar minna! Eu juro que vou voltar! – Sussurrei quando sai da Guild. Caminhei para o meu apartamento e peguei as malas. Fui caminhando calmamente até a estação, quando cheguei lá comprei um bilhete para a cidade de Aila e entrei em uma cabine vazia do trem, sentei perto da janela e me pus a observar a paisagem.

– Porque será que eu tenho a impressão de que a partir de hoje a minha vida vai mudar? – Sussurrei para mim mesma antes de me entregar ao mundo dos sonhos.

"Amizade verdadeira é aquela que nasce sem motivo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...
Ficou bom? Ficou ruim?
Espero que tenham gostado! ^^
Ah sim, vocês gostam que eu coloque frases no começo e no fim dos capítulos? Ou preferem sem frases mesmo? xD
E o que acham que vai acontecer no próximo capítulo? Mandem as suas opiniões! ^^
Ah, também queria avisar que não sei quando o próximo capítulo vai sair. =/ É que as aulas estão tensas T.T E quarta feira eu já tenho prova de matemática! E daqui a pouco vou ter prova de história também! E ainda tem os deveres!
Ahhhhh, eu quero as minhas férias de voltaa!!!!!! T.T
Enfim, vou parar de enrolar! ^^
Me desejem sorte na prova de matemática, certo? ^^
Beijos!