Until The End escrita por Lady Wolf


Capítulo 11
Capítulo 11 - A Festa


Notas iniciais do capítulo

Voltei, perdão, explico depois. Acho que a história deve ficar sem sentido depois de tanto tempo, mas se você não quiser reler o capítulo passado, o que está acontecendo é que é aniversário/natal de Elizabeth, Sev e Lily estão na casa dela, e agora nós tratamos da festa em si......
E hoje é dia o aniversário do personagem Severus snape mesmo!!!! parabéns para meu príncipe mestiço.... (que dia melhor pra voltar, não acham?!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340006/chapter/11

Pov. Snape

Tomei banho e coloquei minhas novas vestes. Só Merlin sabe a alegria que senti por me olhar no espelho e não me achar ridículo.

Saí do meu quarto e parei no corredor para esperar pelas duas. Para minha surpresa, elas demoraram pouco menos que 10 minutos e quando a pesada porta de madeira do quarto se abriu meus olhos brilharam diante da visão que eu tinha.

Lílian estava encantadora, um vestido rosa claro, todo bordado a mão com pequenas pérolas na parte superior. A parte da saia tinha um acabamento rodado em renda de um tom um pouco mais escuro. Nos pés, um par de sandálias prateadas, muito delicadas. No pescoço, o cordão que ganhara. Lílian era tão linda... Tão delicada... Tão doce...

Elizabeth, por sua vez estava radiante. Poucas vezes eu a vira tão bonita, seu cabelo estava com a lateral trançada e o resto solto, ainda preto e liso, com uma franjinha cobrindo a testa. O vestido era roxo avermelhado, de uma manga só, que ia até a ponta dos dedos, tinha detalhes em tecido preto e uma saia mais comprida na parte de trás. Colocara uma sapatilha preta com tachinhas e na mão livre, o meu presente.

Fiquei felicíssimo em vê-la usando, afinal, extremamente rica como era, não pensei que talvez ligasse pra uma bijuteria como aquela.

—Nossa Sev!!! Você ficou lindo!!! – Lílian sorriu para mim, senti meu estômago revirar um milhão de vezes, meu rosto deve ter corado, pois o senti muito quente, sorri sem graça e disse:

—Você está encantadora, aliás, as duas estão incrivelmente lindas! – De onde eu estava tirando isso??? Senti algo estranho entre minhas pernas... Dificilmente eu faria um elogio daqueles fácil como dessa vez...

—Obrigada Sev, vamos descer?

—Vamos.

Fomos para o saguão e ficamos esperando os convidados. As famílias Evans e Russel estavam todas à caráter, Petúnia estava ridícula com um enorme laçarote rosa-choque na cabeça. Os convidados foram chegando aos poucos, muitos traziam presentes para Liza, e ela era forçada pela educação a ir recebê-los. Por volta das nove horas, achou que todos já tinham chegado e resolveu ir para a sacada no segundo andar. Haviam algumas presenças ilustres, como Batilda Bagshot, famosa historiadora, Dâmocles Belby, parceiro de Camilo no estudo de poções, Slughorn e Dumbledore também não estavam de fora. Até mesmo o Ministro da Magia esteve lá por algum tempo.

Ficamos tomando vento no rosto por um bom tempo. Ouve um momento em que Lily reclamou do frio, e eu tive vontade de tirar minha capa e coloca-la em seus ombros, como num desses filmes de romance de trouxas, mas o Prof. Slughorn apareceu e ficou lá puxando conversa e só saiu quando fomo cantar parabéns.

Um bolo de três andares de chocolate foi cortado e fiquei extremamente feliz, pois Liza quis que eu e Lily ficássemos do lado dela na mesa, junto de seus pais. Me senti acolhido naquele momento. E na hora em que ela devia fazer o pedido, eu o fiz entrementes. Desejei com toda a força que momentos como aquele fossem eternos, que nossa amizade fosse sempre assim e que nós três estivéssemos sempre unidos.

À meia-noite a ceia foi servida e a surpresa foi que mesmo depois de tudo, todos ainda conseguiram se fartar dela, e finalmente, pouco a pouco, os convidados foram se retirando e logo eu e Lily pudemos subir. Liza, no entanto, teve de ficar mais um pouco lá embaixo. Paramos em frente ao quarto dela.

—Aqui é lindo, não é, Sev?!- Sua voz suave e perguntava.

—É sim, esse é o melhor Natal que eu tive em muitos anos... Aliás, esse é meu primeiro Natal, pra te falar a verdade.

—Não fale assim, Sev! Boa Noite! Feliz Natal- me deu um forte abraço e um beijo na testa. Senti aquela sensação estranha de novo. Entrei no meu quarto, deitei e fiquei olhando para o nada. Passei a noite pensando em Lílian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola.Perdão por ter deixado de postar.Sei que o cap foi pequeno e bem ruinzinho, mas voltei e pretendo continuar firme e forte daqui pra frente. Acho ridículo não explicar o por que..
Minha vida virou de cabeça pra baixo, muita coisa aconteceu de lá pra cá. Não só problemas financeiros, consegui um computador e uma internet melhor graças a Deus, que escreve certo por linhas tortas( nossa, quem ouve até acha que é a pessoa mais religiosa do mundo).
Enfim, o que acontece é que por causa de uma única pessoa eu perdi a total motivação de continuar a escrever e fui me esquecendo pouco a pouco de quem eu era e do que eu gostava. Eu imagino que esta pessoa não vai me deixar em paz nunca mais, e sempre que eu estiver bem ela vai voltar e transformar tudo em um inferno de novo. Mas eu creio que voltar a ser quem eu era, ou melhor, me recriar vai me fazer construir barreiras e me fazer mais forte contra isso. Hoje estou bem, do lado de pessoas que me fazem bem, simplesmente não quero mais a companhia de quem não gosta de mim, e isto tudo tem me feito mais forte pouco a pouco... e quando eu menos perceber a ferida vai estar cicatrizada e a casquinha já vai ter saído, de modo que você possa cutucar o quanto quiser que não vai me ferir de novo. Resolvi largar tudo que me deixava mal pra tras, mas as experiências são marcantes demais para simplesmente deixar de lado, portanto resolvi fazer com elas o que eu faço de melhor: Escreve-las. E quero compartilhá-las com vocês. Por isso publiquei uma nova história, e quem quiser entender tudo isso, pode ler... se chama Your Choices, My destiny e está publicada aqui no site. Vou postá-la aos poucos, pois quero aproveitar bem cada instante de escrita, onde vou me libertando pouco a pouco disso tudo. Adriana Helena não é mais Adriana Helena... não enquanto escreve, enquanto escreve, ela agora é Lady Wolf....



http://fanfiction.com.br/historia/457188/Your_Choices_my_Destiny/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.